GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bárbara Evans fala sobre prêmio de 'A Fazenda': 'Está guardadinho'

Bárbara Evans fala sobre prêmio de 'A Fazenda': 'Está guardadinho' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Bárbara Evans foi a entrevistada do programa "Pânico" da rádio Jovem Pan FM nesta quarta-feira (6). Com um clima bastante descontraído, a modelo falou sobre o tempo que ficou confinada em "A Fazenda 6" e sobre o término do namoro com Mateus Verdelho.
"Minha vida mudou completamente depois do reality. Eu entrei uma pessoa e saí outra. Eu sou mimadinha da mamãe sim, sempre tive tudo, mas eu cresci muito sozinha", contou Bárbara sobre os três meses que passou confinada no programa, no interior de São Paulo. A loira saiu de 'A Fazenda 6' com R$ 2 milhões na conta.
"Esse milhão eu não estou vendo muito, é muito imposto, complicado. Mas eu já recebi e está guardadinho", comentou a filha de Monique Evans, solteira após o fim do namoro com Mateus Verdelho. "Aqui fora é tudo muito diferente. Ele está com vida dele corrida e eu também. Aí a agenda não batia. Ele é DJ, trabalha de noite, e eu viajo e tenho meus trabalhos. A hora que a gente tinha para ficar junto não estava dando porque ele tinha que ir trabalhar", explicou a loira, esclarecendo que não é do tipo de mulher pegadora. "Eu sou namoradeira, não pegadora. É diferente... Já namorei bastante, a pegadora sai pegando todo mundo".
A artista também comentou o episódio em que Andressa Urach divulgou o número de seu celular no Twitter. "Eu estava em Ribeirão Preto e meu telefone começou a tocar muito e a receber muitas mensagens. Não conseguia mexer nele e vi a rede social pelo celular do Mateus para entender o que estava acontecendo".
Sobre as relações sexuais que ela praticou no reality show, Bárbara foi direta: "Era uma forma de soltar as energias. Não dava 'migué', era embaixo do edredom. Ninguém via. Tinham umas posições que eram melhores, não mexia tanto. Não me arrependo", garantiu.
Com relação às polêmicas com a sua mãe, a modelo não se esquivou de falar sobre o assunto. "Ela sempre teve depressão e a pressão do programa fez com que piorasse, pois ela estava muito focada. Ela ficou internada durante 15 dias e foi ótimo, saiu muito bem. A aura dela mudou totalmente. Faz tempo que não a vejo tão bem, já está até arrumando um bofe. Ela merece".

Nenhum comentário: