GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 10 de novembro de 2013

Aperitivos saudáveis para o Carnaval MEILI JATENE: "Alalaô, mas que calor. Atravessamos o deserto do Saara? Para tornar a folia mais saborosa confira 5 opções de receitas deliciosas de petiscos".

O Carnaval está chegando. Aperitivos são indispensáveis para tornar esse feriado mais gostoso e refrescante. De olho na balança e na saúde, sempre, claro.
Eu não sei o que vocês fazem no Carnaval. Se preferem ir a um baile animado, se gostam de desfilar na avenida, se curtem um bom clube ou se simplesmente desfrutam do Carnaval pela TV. Eu sei que, esse ano, deixei a foliã de lado eu vou ficar em São Paulo. Vou reunir os amigos e fazer programinhas mais light.
E nada melhor do que um “esquenta” em casa antes de sair por aí, seja qual for o programa que você escolher. Para tornar esse “get together” mais saboroso, fiz uma pesquisinha básica e escolhi 5 opções de receitas deliciosas de petiscos que você pode fazer em casa. Simples, fáceis e deliciosos. Vamos dar uma olhadinha?

nada melhor do que um “esquenta” em casa antes de sair por aí.

Nenhum comentário: