GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Professores da Secretaria de Esporte recebem homenagem Professores foram homenageados pelo dia do Profissional de Educação Física

Representada por Julio Ribeiro (PRB) a Secretaria de Esporte preparou uma homenagem aos professores de Educação Física, profissionais da área que são vistos como a base de todo o trabalho desenvolvido pela pasta. A homenagem foi em comemoração ao dia do profissional de Educação Física que é comemorado no mês de setembro.
 O secretario em exercício, Célio René falou da importância da valorização do colaborador. “A Secretaria de Esporte quer demonstrar o respeito que tem pelo profissional de saúde que modifica a vida de muitos cidadãos, por meio do esporte, um fenômeno capaz de transformar vidas e agregar milhões de pessoas e principalmente que estão comprometidos com a formação da criança e do adolescente”, disse René.
Estiveram presentes profissionais de 11 Centros Olímpicos do DF e da Escola de Esporte da SEsp, que na ocasião assistiram a palestra do Técnico da Seleção Brasileira de Natação, Fábio Costa.
Para o diretor do Centro Olímpico da Ceilândia, Hélio Leite, “receber essa homenagem demonstra que a Secretaria reconhece o profissional, contribuindo para a valorização e empenho no trabalho que é realizado nos Centros Olímpicos”, afirma o diretor.

Nenhum comentário: