Quem é Guilherme Araújo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Guilherme Araújo, nascido no Rio de Janeiro, cursos na área de gestão de negócios e políticas, propaganda virtual, elaboração de projetos sociais, comunicação social e work marketing, eventos e gerenciamento de crises e negociação de conflitos. Este é um espaço democrático aonde buscamos oferecer notícias de qualidade, divulgar os fatos e fotos sempre com respeito, qualidade, ética e profissionalismo.

Este é o meu candidato a deputado federal

Este é o meu candidato deputado estadual

Radio Caraguá Mix

Radio Caraguá Mix
Você nunca viu nada igual

Izabel Prates Gastronomia

Espetto Carioca - Caxias

Espaço disponível para propaganda de sua empresa

Espaço disponível para propaganda de sua empresa

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Crivella lança Semana do Peixe em Santos e entrega novas carteiras de pescador.‏





Crivella lança Semana do Peixe em Santos e entrega novas carteiras de pescador.
O ministro da pesca e aquicultura, Marcelo Crivella, esteve  na última quarta-feira (4), em Santos, no Litoral Paulista, e acompanhado do Prefeito Paulo Alexandre entregou as primeiras carteiras de pescador do Recadastramento Nacional dos Pescadores. O evento fez parte da programação oficial da 10ª Semana do Peixe, que começou no último dia 1º em todo o Brasil. Crivella ainda recebeu do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, um projeto para a revitalização da região onde se localiza o Terminal Pesqueiro Público de Santos, propondo a acomodação dos comerciantes da rua do peixe no local e a realização de uma gestão compartilhada da estrutura.
Aos pescadores o ministro reforçou a importância do recadastramento e da moralização do setor, diante de denúncias de que falsos pescadores estariam recebendo recursos do seguro defeso. “A carteirinha de pescador agora é como o CPF não precisa renovar o que para os pescadores é uma redenção. Com ela os pescadores têm acesso aos benefícios sociais do governo como por exemplo o Seguro Defeso que hoje chega a R$ 2 bilhões oriundos dos recursos do FAT. Mas nesse recadastramento estamos também separando o joio do trigo já que a Polícia Federal apurou fraudes no sistema."
Att,

Nenhum comentário: