GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Crivella lança Semana do Peixe em Santos e entrega novas carteiras de pescador.‏





Crivella lança Semana do Peixe em Santos e entrega novas carteiras de pescador.
O ministro da pesca e aquicultura, Marcelo Crivella, esteve  na última quarta-feira (4), em Santos, no Litoral Paulista, e acompanhado do Prefeito Paulo Alexandre entregou as primeiras carteiras de pescador do Recadastramento Nacional dos Pescadores. O evento fez parte da programação oficial da 10ª Semana do Peixe, que começou no último dia 1º em todo o Brasil. Crivella ainda recebeu do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, um projeto para a revitalização da região onde se localiza o Terminal Pesqueiro Público de Santos, propondo a acomodação dos comerciantes da rua do peixe no local e a realização de uma gestão compartilhada da estrutura.
Aos pescadores o ministro reforçou a importância do recadastramento e da moralização do setor, diante de denúncias de que falsos pescadores estariam recebendo recursos do seguro defeso. “A carteirinha de pescador agora é como o CPF não precisa renovar o que para os pescadores é uma redenção. Com ela os pescadores têm acesso aos benefícios sociais do governo como por exemplo o Seguro Defeso que hoje chega a R$ 2 bilhões oriundos dos recursos do FAT. Mas nesse recadastramento estamos também separando o joio do trigo já que a Polícia Federal apurou fraudes no sistema."
Att,

Nenhum comentário: