GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de agosto de 2013

Vereador Jair Pires solicita construção de Centro Comunitário e Quadra em Cambury‏

A necessidade da construção de um Centro Comunitário e Quadra Poliesportiva no bairro de Cambury foi apresentada pelo vereador Jair Pires (PSDB) na sessão de Câmara do dia 27.08, num requerimento que foi muito discutido, enfocando as comunidades do Areião, Vila Barreira, Piavú, Lobo-Guará, Vila Débora e Sertão do Cacau.
 “Solicito ao Executivo que os dois projetos sejam incluídos no PPA (Lei do Plano Plurianual) 2014-2017, com o objetivo de ocupar o tempo livre dos jovens de forma saudável, prevenindo a sua participação em percursos e comportamentos desviantes”, declarou Jair.
Os vereadores Teimoso (PSB) e Ercílio de Souza (PV) parabenizaram pediram  para assinar junto o requerimento.
 “Tenho visitado o local e estou ciente da necessidade urgente destas solicitações”, afirmou Teimoso.
Já o vereador Ercílio de Souza comentou que a fomentação do esporte é a saída para desviar os jovens do caminho das drogas.

O vereador Professor Gleivison (PMDB) finalizou a discussão dizendo que é um pedido muito importante e enquanto não é a atendido a Prefeitura poderia arrumar o campinho do Areião, colocando areia e traves.

Nenhum comentário: