GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de agosto de 2013

Presidente da Câmara participa de Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente

José Mendes de Souza Neto, vereador Neto Bota, Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, esteve na tarde da última quarta-feira no teatro Mario Covas participando do 1º Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente, organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caraguá (CMDCAC).
O evento teve como tema “Fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente” e contou com atrações culturais e palestras. O objetivo do fórum é reforçar a importância da integração das instâncias públicas governamentais e da sociedade civil na promoção, defesa e controle para efetivação dos direitos nos níveis federal, estadual e municipal.
“Esse encontro foi de extrema importância para que possa haver uma integração entre todas as entidades com o intuito de se trabalhar a favor dos adolescentes e das crianças. O conselho está fazendo um ótimo trabalho e abro as portas da Câmara Municipal. Podem contar com a gente”, falou Neto Bota.


Nenhum comentário: