GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de agosto de 2013

Lily Allen anuncia volta à carreira de cantora

Poderosa: Forbes compara Anitta a Shakira e Rihanna - 1 (© Divulgação)

Lily Allen deixou seus fãs eufóricos na noite da última sexta-feira (30), ao anunciar que vai voltar à carreira musical.
A cantora cogitou deixar a estrada de vez em 2009, mas acabou se afastando apenas para cuidar do marido, Sam Cooper, e dar à luz suas duas filhas, Ethel Mary e Marnie Rose.
'Olá, sou Lily Allen. E estou voltando, vad***', anunciou na internet, para divulgar também seu novo site.
A repercussão da novidade foi tão positiva, que a artista prometeu caprichar em seu novo trabalho. 'Ler os comentários me deixou tão excitada. Vou trabalhar duro no estúdio nestas próximas sessões, por minhas pequenas vad***', disse.
Apesar da empolgação, Lily ainda não adiantou detalhes sobre a data de lançamento de um novo single ou maiores informações sobre sua volta.

Nenhum comentário: