GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de agosto de 2013

Internacional! Claudia Leitte grava música em parceria com Wyclef Jean

Poderosa: Forbes compara Anitta a Shakira e Rihanna - 1 (© Divulgação)

Depois de conquistar o público pelo mundo, Claudia Leitte caiu também nas graças do músico Wyclef Jean, com quem gravou uma música.
A cantora, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, registrou o encontro com o parceiro musical e fez questão de compartilhar nas redes sociais.
'Esse cara é um dos maiores artistas do mundo e tive o prazer de perpetuar nossa amizade com uma grande música! 'A vida é a arte do encontro', o professor e gênio Wyclef Jean', contou.
O cantor também utilizou a internet para anunciar a novidade aos fãs e não economizou em elogios à loira. 'Quatro dias de magia com Claudia Leitte, uma das melhores cantoras do mundo', descreveu.
Jean é conhecido por selar parcerias com diversos artistas de sucesso, incluindo Shakira e Daniela Mercury, com quem gravou 'The Life Is Beautiful', em 2009.

Nenhum comentário: