GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de agosto de 2013

Diretor afirma ter sido refém de Lindsay Lohan por 16 meses

Poderosa: Forbes compara Anitta a Shakira e Rihanna - 1 (© Divulgação)

Lindsay Lohan, fora da clínica de reabilitação há cerca de um mês, voltou a aprontar. A garota-problema não compareceu ao Festival de Veneza, o único evento cinematográfico de grande prestígio que aceitou a participação do novo filme estrelado por ela, o 'The Canyons'.
Quem não gostou nada da ausência da atriz no festival foi o diretor da obra, Paul Schrader. Ele disparou duras críticas contra ela em entrevista concedida nesta sexta-feira (30) à imprensa mundial.
'Hoje, eu sou um homem livre, depois de ter sido mantido refém de uma atriz completamente imprevisível por 16 meses', disparou o diretor referindo-se à data que contratou Lindsay, conhecida por cancelar eventos e por bebedeiras e envolvimento com drogas.
'Ela deveria estar aqui hoje e me prometeu que viria, mas não veio. E por essa razão não quero falar sobre sua vida. Posso falar sobre o trabalho de Lindsay como atriz, mas não vou falar sobre ela no papel de celebridade.'
'The Canyons', massacrado pela crítica americana, conta a história de um casal (James Deen, ator de filmes pornô, e Lindsay Lohan) que para quebrar a monotonia do relacionamento chama desconhecidos para sua cama todas as noites.
O drama custou cerca de US$ 155 mil (aproximadamente R$ 370) e foi bancado por meio do site de financiamento coletivo 'Kickstarter'.

Nenhum comentário: