GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Isis Valverde fala sobre cenas quentes no trailer do filme 'Faroeste Caboclo'

Isis Valverde fala sobre cenas quentes no trailer do filme 'Faroeste Caboclo' - 1 (© Reprodução)


Isis Valverde, intérprete da personagem Maria Lúcia no filme "Faroeste Caboclo", inspirado na música homônima de Renato Russo, comentou sobre as cenas quentes que protagonizou no trailer do longa-metragem com Fabrício Boliveira, no papel de João de Santo Cristo.
Em entrevista à coluna Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quinta-feira (2), Isis Valverde explicou: "As pessoas tiveram a impressão errada porque quiseram colocar mais uma cereja no bolo nesse trailer. O filme é mais ligado aos cenários político e social do que ao sexo. A sensualidade de Maria Lúcia não é explorada. Ela é bonita e só, como diz na música. Tem muitos outros problemas para resolver. É um filme denso e intenso, de emoção".
A atriz, que se surpreendeu com a quantidade de acessos ao trailer na internet, cerca de 1,6 milhão em três dias, disse que tudo isso é mérito do vocalista da Legião Urbana, morto em outubro de 1996: "A legião de fãs do Renato Russo é que fez isso acontecer. Quem nunca disse que 'Faroeste Caboloco' daria um filme? Duvido! Todo mundo gosta das músicas dele. Eu não espero muito do meu trabalho para evitar frustrações. Faço com o maior esmero e evito ficar idealizando tudo. Estou esperando o resultado. O trailer me deixou muito instigada".
Isis falou ainda sobre sua vida pessoal, contando que só agora, aos 26 anos, está podendo viver o que deveria fazer parte da adolescência: "Eu passei minha adolescência tendo uma rotina incomum para uma menina da minha idade. Cresci mais rápido que minhas amigas. Abdiquei de algumas coisas que todos curtiam para correr atrás de algo que sempre amei. A carreira ajudou a me criar no mundo, a construir minha personalidade. Acho que fiz as escolhas certas, mas sei que não estou nem na metade do caminho".
Por essa razão, a namorada de Tom Rezende resolveu viajar pelo México apenas com uma amiga, passando alguns dias com tios e primos: "Antes de começar a carreira, eu era muito nova. Minha mãe não deixava eu viajar, pois tinha 14, 15 anos. E eu sempre gostei muito. Acho que precisava dessa experiência sozinha. Estou procurando fazer isso com mais frequência".
Sem planos para voltar à TV, mas com intenção de investir em teatro e cinema, o objetivo dela no momento é tentar descansar: "Agora estou dando um tempo, cuidando de mim e da minha casa. Mesmo assim, sou agitada. Não consigo ficar muito parada. Às vezes brigo comigo mesma para descansar".



Nenhum comentário: