GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Gabriela Duarte se diverte carregando o filho nas costas durante passeio no Rio

Gabriela Duarte se diverte carregando o filho nas costas durante passeio no Rio - 1 (© AGNews, Marcus Pavão)


Gabriela Duarte curtiu bastante o feriado desta quarta-feira (1º) com o seu filho, Frederico, de 1 ano. A atriz levou o menino para tomar sorvete, ver a Galinha Pintadinha e ainda o carregou nas costas passeando por um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A filha de Regina Duarte também é mãe de Manuela, de 6 anos.
Gabriela Duarte completou 39 anos no dia 15 de abril. Em entrevista ao Purepeople, a artista contou que se sente mais confiante e vaidosa nesta fase da vida: "Isso é uma das coisas que a idade traz de bom: saber, cada vez mais, lidar com o fato de que o tempo passa e isso não é necessariamente ruim. Sinto-me ótima, mais bonita e mais bem-humorada! Gosto infinitamente mais de mim hoje do que há 20 anos atrás".
A atriz, que fará participação na próxima novela das nove, "Amor à Vida", falou sobre o convite e a breve atuação de sua personagem na trama: "Quem me convidou oficialmente foi o Maurinho Mendonça. Adoro o Walcyr, fiquei realmente feliz de estar no primeiro capítulo da novela dele. Luana é uma mulher batalhadora que está em início de casamento com o Bruno (Malvino Salvador). Apesar de ser uma participacão curta, a personagem é muito forte, contundente e importante para o que acontece a seguir na vida dele".

Nenhum comentário: