GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Em São Paulo, Sarah Jessica Parker toma café em padaria e vai às compras

Em São Paulo, Sarah Jessica Parker toma café em padaria e vai às compras - 1 (© AGNews, Leo Franco)


Em solo brasileiro desde o início desta quinta-feira (2), Sarah Jessica Parker aproveitou a manhã livre para passear pelas ruas do Jardins, bairro nobre de São Paulo. A eterna Carrie Bradshaw de "Sex And The City" estava com parte da equipe que a acompanha nesta viagem e, a pé, conheceu algumas ruas do bairro onde ficará hospedada por cerca de três dias.
O primeiro passo após o check-in no Hotel Emiliano, onde ela ocupa uma das suítes presidenciais que custa cerca de R$ 3.298 a diária, foi seguir para a padaria Galeria dos Pães para tomar café da manhã. Sempre acompanhada do staff, Sarah permaneceu por cerca de 30 minutos no local, em uma área reservada, longe do campo de visão dos fotógrafos.
De acordo com um funcionário do estabelecimento, a estrela se serviu no buffet da padaria e consumiu diferentes tipos de pães, queijos, frios, salada de frutas, sucos e café. Enquanto esteve lá, Sarah conseguiu circular pelo ambiente sem ser abordada para fotos e autógrafos.
Após o café, Sarah aproveitou para conhecer uma loja recomendada por uma das pessoas do seu staff. Na B.Luxo Vintage, que é um brechó, Sarah comprou o vestido que usa nas fotos publicadas no instagram e mais duas camisas. Isso em cerca de um hora. Segundo um funcionário, ela ficou encantada com as peças. "Era isso que eu procurava em São Paulo e ainda não tinha encontrado", comentou com a amiga. Antes de ir embora, ela fotografou ao lado dos vendedores.
Logo depois ela retornou ao hotel, mas, no caminho de cerca de oito minutos, ela foi reconhecida por um fã antes de atravessar a rua. Tranquila, ela não se importou em parar e posou sorrindo para a lente do telefone do rapaz. No passeio, a atriz usava um look despojado e confortável composto por jeans, camisa e tênis.
No Brasil para posar para uma marca de sapatos ela recentemente foi proibida de usar de salto alto, principalmente os da icônica Carrie, que serão leioados. "O meu médico disse que meus pés se atreveram a fazer o que não deviam e por isso estão com uma deformação óssea indevida. Por conta dos saltos sofreram danos irreparáveis", declarou na época. Até agora, pelos passeios por São Paulo, a recomendação médica tem sido seguida à risca.
A estrela de Hollywood está no Brasil para protagonizar a campanha da marca de sapatos Esposende. O cachê da atriz gira em torno de R$ 2 milhões de reais. Aos 48 anos ela é a mãe das gêmeas Marion e Tabitha. O último papel da atriz na televisão foi em "Glee", como uma editora do site da Vogue.

Nenhum comentário: