GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Deborah Secco abraça o novo namorado, Allyson Castro.

Deborah Secco abraça o novo namorado, Allyson Castro, após cantar em missa - 1 (© AGNews, Delson Silva)


Deborah Secco está mesmo apaixonada. Depois de assistir à missa na qual seu novo namorado, o cantor católico Allyson Castro, se apresentou nesta quinta-feira (02), na Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a atriz abraça, beija e ainda sai de mãos dadas da igreja com ele - assumindo de uma vez por todas o novo romance - e mostrando grande intimidade com o namorado.
Durante a missa, Deborah cantou as músicas de Allyson, comungou e estava durante todo o tempo ao lado da mãe, Silvia Secco. Ela disse ao jornal 'Extra' que estava feliz: "Não tenho nada para mostrar nem para esconder. Estou bem, o romance está bom".
O Purepeople conversou com exclusividade, na quarta-feira (1º), com a ex-noiva do cantor, Luciana Ferretti, que afirmou que o fim do noivado de um ano com o cantor foi uma decisão dos dois, e que a atriz não estava envolvida no término do seu romance.
Deborah Secco se separou de Roger Flores no início de abril, depois de quatro anos de casamento. Durante o Carnaval, histórias de que o ex-jogador teria confessado ter traído a mulher com uma amiga da atriz Fernanda Vasconcellos surgiram. A confirmação do novo namoro de Deborah veio depois que a atriz viajou para Rondônia para fazer uma visita à nova sogra, Dorinha Castro, internada por causa de um aneurisma cerebral.

Nenhum comentário: