GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Claudia Raia comenta fim de casamento com Celulari: acabou a poesia


Namorando há pouco mais de um ano com o ator Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia é do tipo que não gosta de saber do passado amoroso de seus companheiros. 
Além disso, para a atriz, perguntar se o pretendente já teve um caso com uma pessoa do mesmo sexo chega a ser cafona: 'Se a pessoa está comigo por livre e espontânea vontade, e se esse relacionamento está bacana, não importa com quem ela tenha feito sexo antes'.
A vilã de 'Salve Jorge' assumiu que foi ela quem tomou a iniciativa no romance com Mello e que se encantou pelo bonitão aos poucos. 'Já éramos amigos, então a coisa foi virando uma amizade colorida. Não foi algo de supetão', contou.
A estrela comentou também sobre o fim de seu casamento de 17 anos com o ator Edson Celulari. Ela garantiu que nunca brigou com o ex-marido: 'Juntos, éramos muito bacanas, torcemos um pelo outro. Mas acabou a poesia. Passamos algum tempo tentando resgatá-la. Não conseguimos'.
A morena deu a entender que o término da relação estava relacionado à falta de desejo do casal na cama. 'Quando vai embora o desejo, vai embora tudo. Você vira irmão, amigo, menos marido e mulher.'
Já o fim de seu casamento com Alexandre Frota na década de 80 teve outro motivo: excesso de ciúmes. 'Nós éramos jovens demais, não sabíamos lidar com o ciúme.'

Isabelle Drummond precisa engrossar a voz para papel em Sangue Bom - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: