GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Antonia Morais se diverte com o irmão caçula do namorado, Jesus Luz

Antonia Morais se diverte com o irmão caçula do namorado, Jesus Luz - 1 (© Reprodução, Instagram)


Antonia Morais está se dando bem com a família de Jesus Luz. A atriz aparece em uma foto publicada pelo cunhado, Reynan Luz, irmão mais novo do ex-namorado de Madonna.
Na imagem, publicada nesta quinta-feira (2), Antonia segura uma guitarra e faz carão para a câmera. Reynan Luz usa um chapéu e faz pose no estilo rock and roll.
Na legenda, o rapaz escreveu "#newband #TheLovBullets". Ele tem 17 anos e quer investir na carreira musical. Além de aulas de canto, Reynan toca guitarra e bateria. Além disso, o cunhado de Antonia faz trabalhos como modelo.
Antonia Morais assumiu o romance com Jesus Luz no fim de abril durante o lançamento do DVD de seu pai, Orlando Morais, no Rio de Janeiro. Ela chegou ao evento acompanhada do ator, mas evitou conversar com a imprensa sobre o namoro.
"Viemos juntos e mais um amigo, mas não queremos falar sobre isso".
O casal se conheceu nas gravações da novela "Guerra dos Sexos", primeira trama dos dois atores. A filha de Glória Pires contou em entrevista recente que se dava muito bem com Jesus nos bastidores.
"A gente troca muitas ideias para poder trabalhar bem e fazer o melhor. Chegamos mais cedo para estudar bem as cenas. Tem umas mais complicadas, mas a gente se entende e tudo dá certo", declarou.

Nenhum comentário: