GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Antes era 01 (hum) e faltava pessoas, imagina agora sendo 06 (seis)?


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo quando posta uma nota muitas das vezes é criticado, mas se você analisar o que vem acontecendo no legislativo de Caraguatatuba, chega ser uma piada. O vereador Carlinhos da Farmácia usou e abusou de seus poderes que exerce no legislativo ao apresentar um projeto em que aumenta para 06 (seis) o numero de titulo de cidadão Caraguatatubense. Antes era apenas 01 (um) e as homenagens tinham, mas glamour e apenas poucos privilegiados eram indicados e agraciados. Agora com esta quantidade qualquer um poderá ser homenageado, e pelo jeito vai sobrar Titulo de Cidadão Caraguatatubense a serem distribuídos.
Nobre vereador Carlinhos da farmácia, se o senhor me permitir eu quero apresentar uma proposta, no lugar de terem 06 (seis) Títulos de Cidadão Caraguatatubense, eu gostaria de sugerir que tenha outras modalidades de homenagens como: Medalha Osvaldo Cruz, Medalha Tiradentes, Medalha Caiçara, Comenda Caiçara e outras e com certeza seria de melhor proveito. 

Nenhum comentário: