GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de março de 2013

Thammy Miranda termina namoro com Linda Barbosa: 'Solteiro no Rio de Janeiro'

Thammy Miranda termina namoro com Linda Barbosa: 'Solteiro no Rio de Janeiro' - 1 (© Reprodução, Instagram)


Thammy Miranda anunciou o término de seu namoro de quase dois anos com a cabeleireira Linda Barbosa nesta segunda-feira (11), em sua conta do Instagram. A escrivã Jô, da novela das nove "Salve Jorge", dividia o mesmo apartamento com a ex-namorada em São Paulo, por pouco mais de um ano.
"Eu agora fiz um acordo com o amor, nem eu corro atrás dele, nem ele de mim... Um dia a gente se encontra! Solteiro no Rio de Janeiro", escreveu Thammy, sem perder o bom humor ao brincar com o gênero, assim como fazia Linda, que se referia a Thammy no masculino. Aliás, tudo parecia estar bem há poucas semanas atrás, quando Linda se derreteu ao ver a filha de Gretchen praticando tiro.
No Revéillon, as duas também trocaram declarações de amor, mostrando que o relacionamento - apesar dos rumores de brigas na época - estava bem.
Em seu primeiro trabalho como atriz, por convite feito pela autora Glória Perez, Thammy está sendo elogiada e vive mostrando os bastidores da novela pelo Instagram, ao lado de sua companheira de cena, Giovanna Antonelli.

Nenhum comentário: