GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de março de 2013

Sandy contracena com Antônio Fagundes no filme de terror 'Quando eu era vivo'

Sandy contracena com Antônio Fagundes no filme de terror 'Quando eu era vivo' - 1 (© Divulgação)


Sandy é a estrela do filme de terror "Quando Eu Era Vivo", dirigido por Marco Dutra. A imagem de uma das cenas da cantora, de 30 anos, foi divulgada nesta segunda-feira (11) pela produção do longa. Na foto, ela aparece em uma mesa de jantar com os atores Antônio Fagundes e Marat Descartes em um apartamento onde toda a história foi filmada, na Avenida São Luiz, no centro de São Paulo, em setembro de 2012.
No filme, Sandy será Bruna, uma jovem estudante de música. A personagem divide apartamento com dois homens. Antônio Fagundes viverá Sênior. Já Marat Descartes, será Júnior.
"Quando Eu Era Vivo" é baseado no livro "A Arte de Produzir Efeito sem Causa", de Lourenço Mutarelli. A história aborda o cotidiano de um homem que volta a morar com a família depois da separação. Com o tempo, ele vai desenvolver uma certa obsessão pela mãe, que já está morta.
O elenco do longa-metragem também conta com atores como Gilda Nomacce, Kiko Bertholini, Helena Albergaria, Rony Koren, Tuna Dwek, Eduardo Gomes e Lilian Blanc.
Recentemente, Sandy também participou de outro trabalho como atriz. Ela gravou cenas da próxima novela das sete, "Sangue Bom", da TV Globo, ao lado de Sophie Charlotte. A trama tem previsão de estreia no dia 29 de abril.

Nenhum comentário: