GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Padre que fez sexo com jovens pode ter sido vítima de extorsão.




Repercussão - O pai da jovem de 19 anos que filmou o padre Emílson Soares Corrêa, de 52 anos, fazendo sexo com um menina de 15 anos será indiciado por extorsão. A Polícia Civil investiga se ele teria cobrado bens ou dinheiro, para não levar o vídeo à imprensa. 

"O indiciamento é baseado no depoimento de testemunhas apresentadas pelo padre e que estavam presentes na arquidiocese de Niterói quando o pai da jovem compareceu e afirmou que não apresentaria o vídeo à imprensa desde que ele recebesse uma casa e dinheiro", disse, nesta quarta-feira a delegada Marta Dominguez, em entrevista ao "RJ TV".

Segundo a publicação, o pai da jovem e de uma menina de 7 anos, que também teria sofrido abuso sexual do sacerdote afirma que foram os advogados da arquidiocese que perguntaram a ele o que queria para não divulgar as imagens e que teria uma gravação desta conversa.

Nenhum comentário: