GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Novo pôster de "Universidade Monstros" traz Mike e Sulley com amigos.


Os amigos Mike e Sulley, que protagonizaram a animação "Monstros S. A.",estarão novamente em cena. Agora todos saberão como esses monstrinhos, que se meteram em uma grande confusão no trabalho e conseguiram mudar a rotina da fábrica Monstos S/A, se conheceram.

É que a Disney/Pixar está levando para as telonas do cinema a nova animação, "Universidade Monstros", que mostra Mike Wazowski e James P. Sullivan("Sulley") na universidade, no curso de apavoramento. Sendo que no início da faculdade os amigos Mike e Sulley não se davam nada bem e ainda dividem o mesmo alojamento, só que Mike é estudioso e acaba irritando Sully, que é muito festeiro e vive pregando trotes. E é assim que começa o clima de rivalidade entre os dois que leva a espulsão da dupla, mas tudo fica bem e eles descobrem que tem muitas coisas em comum.
O filme tem a direção de Dan Scanlon, o roteirista de "Carros", e deve chegar aos cinemas brasileiros em julho deste ano.  A Disney divulgou pôsteres de"Universidade Monstros", a maioria das imagens mostram os personagens individualmente. Outro mostra Sulley (dublado no original por John Goodman) e Mike (voz de Billy Crystal), junto com seus colegas da faculdade.

Nenhum comentário: