GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

‘Meu marido está com fama de corno’, diz mulher flagrada com outro em "Rio das Ostras".


"Não quero expor mais ele" ... disse mulher flagrada com outro em Rio das Ostras.

Dona Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, que ficou conhecida como a"Cicarelli" de  Rio das Ostras, após a divulgação de um vídeo no Youtube em que aparece trocando carícias com um homem que conheceu no carnaval, não quer mais voltar à cidade da Região dos Lagos. Segundo informações, desde que as imagens caíram na internet, ela nunca mais falou com a filha, que mora no balneário. 

Wanderlea está preocupada em preservar o marido, Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos, que perdoou a traição da companheira, mesmo diante de toda a repercussão do caso. "A maior prova de amor dele foi ter ficado comigo" - disse ao jornal
.
Ela contou ainda que seu marido está sendo motivo de chacota onde trabalha, uma transportadora. "Meu marido tá com fama de corno. Não quero expor mais ele. Por mim, aparecer não tem problema, mas estou preocupada com ele" - explica.

Johne tem procurado levar tudo na brincadeira: "Mas está complicado. O povo pega muito pesado" .

Nenhum comentário: