GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Neymar, 'Rei das Américas', é elogiado por affair: 'Ele tem pegada, beija bem'

Neymar, 'Rei das Américas', é elogiado por affair: 'Ele tem pegada, beija bem' - 1 (© Reprodução, Facebook)


Já de volta aos treinos, depois de férias bastante badaladas, não é só dentro dos campos que Neymar está com a bola toda. Depois de ganhar, pela segunda vez, o troféu de "Rei das Américas", em Montevidéu, na última quarta-feira (9), o craque recebeu um elogio que envaidece qualquer homem da modelo Patrícia Jordana, de 19 anos.
Após trocar beijos com Neymar num camarote, durante o Réveillon em Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina, a mineira, que mora no Rio de Janeiro, deu o seu parecer sobre a performance do atleta: "Ele tem pegada, beija bem. Engraçado, todo mundo me pergunta isso", contou aos risos à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (10).
Segundo a publicação, Patrícia e o jogador se conheceram numa boate carioca, em dezembro e acabaram - coincidentemente - se encontrando durante o Réveillon. A morena conta como rolou a aproximação: "Ele me chamou de linda e ficava pegando na minha cintura quando eu passava na frente dele. Até que ficamos. Passamos vários dias juntos, passeamos no iate, fomos juntos na balada...". E ainda completa: "Neymar é muito simples, humilde, engraçado e sabe chegar ".
Quando perguntada se isso poderia dar em namoro, ela mostrou que tem os pés no chão: "Ele ficou com várias outras meninas lá em Santa Catarina. Neymar está solteiro e só quer saber de curtir. Não sou deslumbrada com isso".

Neymar, 'Rei das Américas', é elogiado por affair: 'Ele tem pegada, beija bem' - 1 (© Reprodução, Facebook)
Patrícia Jordana conta que Neymar 'tem pegada e beija bem'

Nenhum comentário: