GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Casa de Vidro: Marcello e Kamilla são selecionados para o BBB 13

FAMOSIDADES


 Confinados desde o último sábado (5) na Casa de Vidro, os candidatos a brothers e sisters se dedicaram no pedido de votos e deram o que falar na última semana. Porém, somente dois deles ganharam a chance de entrar para o Big Brother Brasil 13.
Na noite desta sexta-feira (11), Pedro Bial anunciou que Marcello e Kamilla foram os mais votados. Ele tem 31 anos, é carioca da gema e trabalha como personal trainer. Ela é de Belém, no Pará, tem 25 anos e é modelo.
Durante os sete dias de confinamento na casa em um shopping de São Paulo, os dois fizeram de tudo para conseguirem a atenção do público votante. Até um romance Marcello tentou engatar por lá – com Kelly.
André Coelho, Kelly, Samara e Bernardo ficaram visivelmente incomodados por não terem sido escolhidos.


Nenhum comentário: