GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Esta é pra vc babar

Saiba quais são as PREOCUPAÇÕES dos moradores de Caraguatatuba para 2013

Conheça as preocupações dos moradores de Caraguatatuba para 2013:

Saúde............................................................................... 21%
Educação......................................................................... 19%
Transporte........................................................................18%
Querem mais fiscalização dos vereadores (a) eleitos.........17%
Assistência social..............................................................12%
Segurança.......................................................................... 3%
Iluminação publica............................................................ 3%
Lixo................................................................................... 2%
Plano diretor...................................................................... 2%
Saneamento básico............................................................ 2%
Orçamento......................................................................... 1%

Esta pergunta foi feita á 500 pessoas entre os 10 e 19 de dezembro 2012 nos seguintes bairros: Tingá, Centro, Sumaré, Porto Novo, Massaguaçu, Martin de Sá, Estrela D'Alva, Indaiá  Benfica, Olaria, Casa Branca e Travessão.


Guilherme Araújo vai em coquetel de relançamento do livro ‘Cinquenta tons de cinza’: Veja dez motivos para ler o segundo livro da trilogia


O consultor de negócios e politicas e Blogueiro Guilherme Araújo participou na noite de ontem na cidade de São Paulo do coquetel do livro Cinquenta tons mais escuros. O convite partiu da socialite Dra. Elizabeth Urban que foi a responsável e organizadora do evento. O consultor de negócios e politicas e Blogueiro Guilherme Araújo foi presenteado com uma edição especial e autografado pelo auto.

Para quem se apaixonou por "Cinquenta tons de cinza" livro-sensação que chega à marca de 40 milhões de exemplares vendidos pelo mundo, o último capítulo tinha um quê de amargor. Anastásia Steele dava um ponto final em seu relacionamento com o milionário Christian Grey, e o único consolo era saber que a trilogia de E L James só estava começando. Pois chega às livrarias neste sábado o segundo volume, "Cinquenta tons mais escuros" (Editora Intrínseca, R$ 39,90), para provar que o amor é mais forte que o medo, e que a história só fica melhor a cada página.

Confira abaixo dez motivos pelos quais "Cinquenta tons mais escuros" é ainda melhor que "Cinquenta tons de cinza". Se não quer saber nada da continuação da história, melhor parar de ler por aqui. Mas a ideia da lista não é entregar o ouro, e sim aumentar ainda mais a vontade de devorar cada página - como os olhos de Grey devoram a bela Ana.

1 - Assim que o livro começou a vender como água, as teorias vieram à tona. As mulheres aprovavam porque adorariam ser submissas, o pornô light podia ser consumido sem culpa, toda leitora gostaria de ter um macho alfa.... Bobagem. O best-seller de E L James fala basicamente de uma grande história de amor. E o relacionamento entre os protagonistas fica ainda mais declaradamente romântico no segundo livro.

2 - O sexo ainda está lá, é claro, mas numa dinâmica mais tradicional. Ana só aceita voltar com Grey se ele refrear a mão nos castigos (chicotes nem pensar!), e o bonitão assume o compromisso de querer mais. Ou seja, o casal começa a posar de apaixonado, para surpresa e inveja geral.

3 - Para a história engrenar, novos personagens começam a dar as caras. O chefe de Ana na editora, a tão falada Mrs. Robinson, o psiquiatra Dr. Flynn, uma ex-submissa louca, mais membros da família Grey...

4 - O mais perto que se chegava de um vilão, no primeiro filme, era o próprio protagonista. Agora, surgem personagens realmente maus, provocando as interessantes reviravoltas na história.

5 - Se as relações sexuais de dominação e submissão ficam menos em foco, o sexo baunilha de Ana e seu amado agora acontece em lugares mais inusitados. Uma cabine de iate, um elevador e uma fugidinha no meio de uma festa são só o aperitivo. No primeiro capítulo da obra que fecha a trilogia, "Cinquenta tons de liberdade", que vem de “brinde” no final do segundo livro, até um quarto dentro de um jatinho entra em cena.

6 - Glamour, glamour! Uma festa beneficente chiquérrima, vestidos de tirar o fôlego, carros esportivos e outros mimos da vida dos ricos e famosos aparecem em abundância. Mais pontos para Grey.

7 - Não faltam momentos de tirar o fôlego. Armas de fogo, um acidente de helicóptero, uma tentativa de estupro. A história engrena é agora.

8 - Saem de cena Kate, a chatinha melhor amiga de Anastásia  e também a família da mocinha. Realmente não fizeram falta.

9 - Ana ainda continua com suas crises de "como ele pode me amar?", mas já se mostra mais segura de seu papel na vida do agora namorado oficial. E, como o ricaço passa a ter medo de assustá-la e ser deixado novamente, ela agora tem menos receio de ousar mais entre quatro paredes.

10 - Por fim, Christian Grey aparece mais humanizado. Ele se entrega sem jogos, de forma transparente. Se já dava vontade de levar para casa (com contrato sobre limites e tudo) no primeiro livro, agora que o empresário abre mão de suas regras em nome do amor é que não há leitora que resista.

Este livro Cinquenta tons mais escuros eu recomendo...

Zito no Lançamento do programa Renda Melhor

Andreia Zito - Testemunho

Em o consultor de negocios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo, faz apelo para que prefeito e vereadores eleitos respeitem a população

 O consultor de negócios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo PRB e o vereador Lelau do PT

 Amigas do vereador Julio Alves PSB

 O vereador Julio Alves PSB, consultor de negócios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo PRB e o empresário Júnior Alves

Sr. Cesar Budal, vereador Carlinhos da Farmácia PPS e o seu filho Alan

 Sra. Juliana filha do Vereador Carlinhos da Farmácia PPS

 Vereador Carlinhos da Farmácia PPS e o consultor de negócios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo PRB

 Vereador Loro Castilho PR e a sua esposa

Consultor de negócios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo PRB e o vereador Loro Castilho PR

 Vereador Loro Castilho PR e família 

  Vereador Neto Bota PSDB e família

 Assessores do Vereador Aurimar Mansano PTB e o consultor de negócios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo PRB

  Empresario Audisio, ex-vereador Valmir Moraes PR e o consultor de negócios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo PRB

  Vereador Loro Castilho PR e o ex-vereador Valmir Moraes

Irmã do vereador, cunhado e sobrinha Loro do Castilho do PR

Irmã do vereador, cunhado e sobrinha do Loro Castilho do PR

consultor de negócios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo compareceu na diplomação dos novos vereadores (a) NETO BOTA · PSDBAURIMAR · PTB, BADUCA FILHO · PDT, CELSO PEREIRA · DEM, TATO AGUILAR · PSD, JULIO ALVES · PSB, LORO CASTILHO · PR, PEDRO IVO · PSD, VILMA · PSDB, LOBINHO · PSDB, NENZÃO · PPS, CARLINHOS DA FARMACIA · PPS, LELAU · PT, CHINA · PSB e CEARÁ DA ADEGA · PR e do prefeito eleito de Caraguatatuba Sr. Antonio Carlos da Silva (PSDB), coube ao consultor de negócios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo do PRB o papel de alertar para alguns dos novos e futuros integrantes do Legislativo e Executivo sobre a responsabilidade com o futuro dos 100 mil moradores.

Essa população que os levou ao poder é a mesma que é carente dos mais essenciais serviços básicos. Qualquer habitante de um país desenvolvido acharia, no mínimo, estranho, que um cidadão que paga uma alta carga tributária tenha que recorrer ao Judiciário para obter um leito em hospital público, afirmou o consultor de negócios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo.

Uma das primeiras medidas no ponto de vista do consultor de negócios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo seria fazer um plano de ação imediato na educação e saúde. 

A equipe do Blog do Guilherme Araújo já esta atenta as possíveis mudanças que deverá acontecer no próximo ano de 2013 e os novos secretários que deverão assumir estas pastas

O presidente do diretório municipal do PRB em Caraguatatuba o empresario Michelder em conversar com o consultor de negócios e politicas & Blogueiro Guilherme Araújo disse que esta confiante no governo e acredita que Caraguatatuba esta no caminho certo.

Fui honrado com o convite, disse Guilherme Araújo.

Justiça promove a paz entre Alexandre Cardoso e Zito, em Duque de Caxias

O prefeito eleito Zito, seu sucesso, Alexandre Cardoso e a juíza Vera Maria de Andrade Lage: paz durante a diplomação em Caxias

Se depender do Judiciário, a paz vai, enfim, reinar em Duque de Caxias. Vivendo uma crise às vésperas de deixar o governo, o atual prefeito José Camilo Zito dos Santos (PP) foi convidado a prestigiar a diplomação do sucessor, Alexandre Cardoso (PSB), ontem, no teatro do Serviço Social da Indústria (Sesi). A ideia partiu da juíza da 128 Zona Eleitoral, Vera Maria Andrade Lage, que também convidou Zito a compor a mesa diretora e a ajudá-la a entregar o diploma ao futuro prefeito.
— Fiz questão que sentasse na mesa de autoridades, porque ele (Zito) é a maior autoridade do município e o convidei para, junto comigo, entregar o diploma ao prefeito eleito, porque o gesto é símbolo de cordialidade, da esperança de paz na cidade — justificou a juíza.
Zito chegou dez minutos antes, acompanhado pelo vice-prefeito, Jorge Amorelli, e sentou-se na primeira fileira. O prefeito garantiu que torce pelo sucesso da administração do seu sucessor.
— Politica é isso. As adversidades acontecem no momento eleitoral e depois temos que torcer para que aquele que estiver na cadeira possa fazer um grande trabalho. Recebi o convite na prefeitura e não poderia deixar de vir — afirmou Zito.
Segundo Alexandre Cardoso, o convite para Zito partiu da juíza devido a uma amizade entre os dois.
— Ela convidou. Eu achei democrático. É uma prova de maturidade política. A festa é do Judiciário. Quem convida aqui não sou eu, é o Judiciário. Temos que construir governo de amizade e de amor — disse Cardoso.
A magistrada negou, no entanto, que seja amiga do prefeito. De acordo com ela, o convite faz parte do processo democrático:
— O prefeito foi convidado porque isso faz parte do processo democrático. Só encontrei o prefeito Zito em algumas solenidades. Não tenho nenhum tipo de relação pessoal, a não ser encontros oficiais na prefeitura.
Depois de receber o diploma das mãos da juíza e do atual prefeito, Alexandre Cardoso falou sobre as prioridades em seu governo.
— Nós temos um compromisso com a escola pública e a saúde pública de qualidade. E a escola pública é a única forma de combate eficiente às drogas.
— Vou colocar para funcionar as unidades de saúde paradas. Não se admite que uma unidade 24h funcione só 12h. Dia 2, vou transferir meu gabinete para o Hospital Moacyr do Carmo. No dia 2, à noite, as unidades 24h fechadas vão estar abertas.
Sobre a crise do lixo, Cardoso garantiu que já tem uma solução e vai anunciá-la na próxima semana. E em relação aos seus auxiliares no governo, o prefeito eleito já disse qual será o seu critério de escolha:
— Implantamos o programa da meritocracia. Não vai haver indicação de diretor de escola nem de hospital por interesse político. Todos os escolhidos serão responsabilidade do secretário.
Além do futuro governante, também foram diplomados o vice-prefeito, Laury Villar (PDT), e os 29 vereadores eleitos em outubro.

Ex de Junior Lima, Andressa Ollyver, estampa a capa da ‘Sexy’ de janeiro ao lado de outras duas beldades


A capa da edição de janeiro da revista ‘Sexy’ 
Andressa Ollyver, representante do Piauí no concurso “Miss Bumbum 2012”, que ficou conhecida após ter um affair com Junior Lima, estampará a capa da revista “Sexy” de janeiro, ao lado de outras duas beldades, Marianne Ranieri e Caroline Redivo.
Com o título de “As gatas do Agito”, a publicação promete um ensaio bonito e quente para os seus leitores começarem o ano bem. As três moças, uma morena, uma loira e uma ruiva, apresentavam juntas o programa "Agito", numa emissora da cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo.
Antes de realizarem o ensaio nu, elas fizeram fotos sensuais. Confira:
Andressa Ollyver, Marianne Ranieri e Caroline Redivo
Andressa Ollyver, Marianne Ranieri e Caroline Redivo 
Andressa Ollyver, Caroline Redivo e Marianne Ranieri
Andressa Ollyver, Caroline Redivo e Marianne Ranieri 
Andressa Ollyver, Caroline Redivo e Marianne Ranieri
Andressa Ollyver, Caroline Redivo e Marianne Ranieri 

Ronaldinho Gaúcho faz fotos para mostrar suas tranças: ‘Ares de Salvador’


Ronaldinho Gaúcho e suas tranças 
O meia Ronaldinho Gaúcho entrou de férias e mudou o visual. Pelo menos por enquanto. O jogador está em Salvador, na Bahia, curtindo suas férias ao lado do atacante Jô, seu companheiro no Atlético-MG. O craque fez trancinhas na capital baiana e postou fotos no seu Twitter.
“Os ares de Salvador me incentivaram a dar um trato no cabelo. Espero que vocês gostem”, escreveu Ronaldinho.
Ronaldinho Gaúcho e suas tranças
Ronaldinho Gaúcho e suas tranças

Ronaldinho Gaúcho prestigia show de Seu Jorge e olhos vermelhos na foto viram motivo de gozação


Diego, Seu Jorge e Ronaldinho 
O meia Ronaldinho Gaúcho deu uma de tiete e, ao lado do sobrinho Diego, tirou uma foto ao lado de Seu Jorge. O sobrinho do jogador postou o registro na internet. O show foi nesta quinta-feira, no Planet Music Hall, casa noturna do irmão do apoiador, Assis, localizada em Porto Alegre..
“Pretos do beco @jorgemario #Tio”, escreveu o rapaz em sua rede social.
Os internautas não perderam tempo e logo brincaram com os olhos vermelhos do cantor e do jogador. “Hahaha conjutivite???”, brincou um dos seguidores de Diego.

Paulo Henrique Ganso aproveita férias com a namorada no Ceará


Ganso posa com a namorada Giovanna Costig
Após ter um ano tumultuado, com direito a troca de clube e título na Copa Sul-Americana pelo São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso está em Fortaleza, no Ceará, aproveitando as suas férias. O jogador tirou uns dias para curtir um descanso somente com a namorada, Giovanna Costig.
Tanto o jogador quanto a namorada estão postando fotos da viagem na internet. “Curtindo as Férias ...”, escreveu Ganso.
Ganso posa com o humorista Adamastor Pitaco e a namorada
Ganso posa com o humorista Adamastor Pitaco e a namorada 
Ganso se refresca na piscina do hotel
Ganso se refresca na piscina do hotel 
Ganso e namorada
Ganso e namorada 

Neymar bate coxa e fala ao pé do ouvido com loira em camarote de casa de show carioca


Neymar dança coladinho com loira em camarote 
Depois de posar para os fotógrafos na porta de entrada da Barra Music, Neymar só quis saber de curtir a noite desta segunda-feira ao lado de amigos e de uma linda loira. Mas discrição do craque dos Santos não escapou do olho atento da coluna, que o flagrou dançando coladinho, batendo coxa, e emendou um papo no pé do ouvido de uma loira. Minutos depois, já mais solto, ele subiu ao palco para tocar pandeiro com o grupo Revelação.





Ronaldo ganha beijo duplo na bochecha de lindas gaúchas em festa no RS


Ronaldo ganha beijo duplo na buchecha
Ronaldo ganha beijo duplo na buchecha
Quem vai resistir às belezas do Rio Grande do Sul? Nem os nossos craques Neymar, Ronaldo e Zidane, que se esbaldaram na festa de confraternização entre os atletas, realizado na Casa NTX, logo após o Jogo contra a Pobreza, na Arena do Grêmio, quarta-feira.
Anfitrião da festa, Ronaldo levou um beijo duplo na bochecha. Neymar não sabia para quem olhar nem com quem dançar coladinho, como costuma fazer. Dançou e tirou fotos com todas! O francês Zidane também fez bastante sucesso por lá.
Ainda na cidade, Ronaldo está hospedado num famoso hotel, onde ganha mimos e lanches saudáveis. Tudo para não perder a boa forma conquistada no "Medida certa", do "Fantástico".




Promoter do evento, Nelson Quinto posa com o craque Neymar
Promoter do evento, Nelson Quinto posa com o craque Neymar 

Thiago Neves e Rafael Sobis repetem parceria dos gramados e viajam juntos para a Disney


Thiago Neves, Rafael Sobis e as respectivas famílias em frente ao castelo da Cinderella 
Assim como vários jogadores de futebol, o destino dos tetracampeões brasileiros Thiago Neves e Rafael Sobis, nas férias, é a Disney. A dupla do Fluminense está com as esposas e os filhos na terra de Mickey e cia.
Nesta quinta-feira, Marcella De Biase, mulher de Thiago, postou na internet uma foto das duas famílias reunidas em frente ao Magic Kingdom, famoso castelo inspirado no da personagem Cinderela.

Horóscopo Diário Escorpião De Hoje


Você está tendo um momento de grande fertilidade. Se você já tem família, pode ser que insira novos integrantes à árvore genealógica em breve. 

Se isso não está nos seus planos no momento, certifique-se de brincar em segurança. 

Sua energia criativa está em alta, mas você estará centrado em si mesmo.

Fotos ineditas da equipe do Blog do Guilherme Araújo: A atriz da globo Bruna Marquezine grava de biquíni no Complexo do Alemão. Que calor!


Bruna Marquezine grava cenas de “Salve Jorge” no Complexo do Alemão 
A coluna antecipa mais um show de Bruna Marquezine numa das lajes do Complexo do Alemão, o pacificado cenário da novela das nove. A atriz, cada vez mais linda, gravou na manhã de quinta-feira cenas de sua personagem Lurdinha em "Salve Jorge".
Sob um calor de quase 40 graus, Bruna atuou de biquíni atraindo todos os olhares (não poderia ser diferente) e também cliques para a nossa sorte. A produção logo providenciou um baldinho para a jovem molhar os pés. Assim, a audiência dispara.
Bruna como Lurdinha no Complexo do Alemão
Bruna como Lurdinha no Complexo do Alemão 
Bruna tira o short para gravar
Bruna tira o short para gravar 
Bruna Marquezine

Bruna refresca os pés
Bruna refresca os pés 

Xuxa emprestará sua marca para criar rede de casa de festas


A rainha dos baixinhos fez parceria para ter franquia de cada de festas: a Casa X 
Festa de criança sem “Xuxa só para baixinhos”, é raridade, e a loira aproveitou sua marca entre os pequenos para criar um padrão para casas de festas infantis, que se chama Casa X.
Trata-se de uma rede de franquias que apostará na conversão de casas de festas já existentes para crescer. Desenvolvida em sociedade entre a SMZTO Participações e a apresentadora Xuxa Meneghel, as casas terão suas localizações em regiões pré-aprovadas. Além da exclusividade proporcionada pela marca Xuxa, as franquias terão um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança.
Logotipo da Casa X
Logotipo da Casa X 
A rede contará com parque de diversões, animadores de festas e buffet completo. Os clientes também poderão customizar pacotes de acordo com as suas necessidades.
A marca da Xuxa agregará valor a elas e as tornará mais competitivas. Queremos estar em linha com os preços do mercado e focar a classe classe C, maioria absoluta em consumo, afirma José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações.
Xuxa e Semenzato acreditam que em cinco anos 300 franquias da Casa X devem estar em funcionamento em todas as regiões do país.

Versatilidade
Para implantar uma unidade da rede em grandes metrópoles será necessário um investimento inicial entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão. Já o faturamento deve girar em torno de R$ 120 mil e R$ 300 mil.
Versátil, o projeto permitirá a conversão de casas de festas já existentes desde que elas atendam à área mínima de 600m2.