GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Bruno KLB desmente rumores e diz que seu irmão não lutará MMA Leandro Scornavacca não tem intenções de lutar profissionalmente


Após a vitória de Bruno Scornavacca, cantor do KLB, no Fair Fight MMA realizado no último domingo (16), surgiram rumores de que seu irmão Leandro, faixa preta de taekwondo, também migraria para o MMA. Em entrevista à Ag Fight, Bruno desmentiu qualquer possibilidade de ter um irmão seu também lutando nas artes marciais mistas.
"Eu não sei de onde tiraram isso, ele nunca falou nada disso (risos), ele só treina boxe, mas não tem tempo nenhum. Ele está agora trabalhando como Deputado Estadual, não tem mais tempo para treinar e nem disse nada disso. Dos KLB ficarei só eu no MMA mesmo (risos)", afirmou o lutador-cantor.
Leandro Scornavacca é atualmente Deputado Estadual em São Paulo. Ele assumiu a vaga em março como suplente de Bruno Covas. Focado na política, Leandro tirou uma pequena folga no último domingo para acompanhar seu irmão no combate. O cantor ficou no corner de Bruno, aconselhando-o e apoiando-o durante toda a luta.
Bruno Scornavacca foi bem em sua estreia no mundo do MMA. Ele finalizou seu oponente, Diego Ramones, aos dois minutos do segundo round com um mata-leão.

Bruno KLB finaliza e rouba a cena no Fair Fight - 1 (© Lucas Lutkus)

Bruno KLB finaliza e rouba a cena no Fair Fight - 1 (© Lucas Lutkus)

Bruno KLB finaliza e rouba a cena no Fair Fight - 1 (© Lucas Lutkus)

Bruno KLB finaliza e rouba a cena no Fair Fight - 1 (© Lucas Lutkus)

Bruno KLB finaliza e rouba a cena no Fair Fight - 1 (© Lucas Lutkus)


Este é o meu Brasil!!!! Confira as principais frases do mensalão

Confira as principais frases do mensalão - 1 (© Jf Diorio AE)
'Fomos condenados, mas vamos salvar o projeto', disse Dirceu durante reunião com o PT em seis de dezembro

Confira as principais frases do mensalão - 1 (© Jf Diorio AE)
'Vou para a prisão, mas o direito à palavra ninguém me tira', afirmou Dirceu, durante jantar em sua homenagem, no dia 21 de novembro

Confira as principais frases do mensalão - 1 (© Jf Diorio AE)
Genoino: 'Nunca entreguei ninguém na vida. Nem no pau de arara', disse José Genoino em entrevista exclusiva ao Estado em outubro

Confira as principais frases do mensalão - 1 (© Jf Diorio AE)
'Estou sendo acusado e condenado numa injustiça monumental. Vou lutar com a energia do combatente que prefere correr risco a baixar a cabeça', em entrevista ao Estadão

Confira as principais frases do mensalão - 1 (© Jf Diorio AE)
'Não me dobrarei. Minha vida não foi para fazer riqueza nem para aumentar patrimônio. Minha vida foi para lutar por sonhos e causas'

Confira as principais frases do mensalão - 1 (© Jf Diorio AE)
'No fim a verdade prevalecerá. Muitas vezes o relator conduziu contra as provas', falou João Paulo Cunha sobre sua condenação

Confira as principais frases do mensalão - 1 (© Jf Diorio AE)
Márcio Thomaz Bastos: '(Os ministros do STF) cometeram muitos enganos', ao comentar o julgamento

Confira as principais frases do mensalão - 1 (© Jf Diorio AE)
Joaquim Barbosa: 'Vossa Excelência advoga para ele [Marcos Valério]?', no julgamento do publicitário, para Ricardo Lewandowski

Confira as principais frases do mensalão - 1 (© Jf Diorio AE)
'E Vossa Excelência é promotor aqui?', retrucou o revisor Ricardo Lewandowski

Confira as principais frases do mensalão - 1 (© Jf Diorio AE)
'Derramamento de bilis e produção de neurônios não combinam', disse Carlos Ayres Britto em sua última sessão

Confira as principais frases do mensalão - 1 (© Jf Diorio AE)
'Roberto Jefferson acabou prestando um grande serviço a essa pátria, no que escancarou as mazelas existentes', falou Marco Aurélio de Mello ao definir a pena do delator do esquema



O Natal que nos faz refletir sobre o nascimento de Jesus, o Cristo.

(Foto ilustrativa - reprodução internet)

Natal não é simplesmente mais um feriado religioso. Estudiosos dizem que o dia 25 de dezembro também pode não ser realmente a data exata do nascimento de Jesus de Nazaré, o Cristo, mas seu significado deve ser preservado, pois simbolicamente nos faz refletir sobre a maior prova de amor que Deus deu ao homem.  

É no Evangelho Segundo Mateus que encontramos registros de acontecimentos que esclarecem a importância do nascimento de Jesus Cristo do ponto de vista humano.  O evangelista conta que “Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, mas, antes que se unissem, achou-se grávida pelo Espírito Santo. Por ser José, seu marido, um homem justo, e não querendo expô-la à desonra pública, pretendia anular o casamento secretamente. Mas, depois de ter pensado nisso, apareceu-lhe um anjo do Senhor em sonho e disse: "José, filho de Davi, não tema receber Maria como sua esposa, pois o que nela foi gerado procede do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados".Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: "A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e lhe chamarão Emanuel" que significa "Deus conosco". Ao acordar, José fez o que o anjo do Senhor lhe tinha ordenado e recebeu Maria como sua esposa. Mas não teve relações com ela enquanto ela não deu à luz um filho. E ele lhe pôs o nome de Jesus.” – (Mateus 1:18-25).

É fato que o Natal tem seu lado comercial que leva algumas pessoas ao consumo desordenado e como consequência o endividamento, mas também tem sua “magia” que transforma as pessoas tornando-as mais humanas e afetivas. E por isso não podemos abrir mão dessa oportunidade, afinal o mundo já está tão desigual que não deveríamos semear mais discórdia para simplesmente defender ou impor um pensamento decorrente de uma opinião religiosa

“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.” (Rm 12,2).

Sendo assim, aproveito para desejar a todos um “Feliz Natal”. Que o Espírito Santo gerador da vida renove nossa fé para que possamos seguir o caminho, a verdade e a vida, a saber: JESUS CRISTO

Porto do Açu, de Eike Batista, salgou região no Rio, aponta estudo.


A construção do Superporto do Açu, mega empreendimento de Eike Batista, no município de São João da Barra, interior do Rio de Janeiro, provocou asalinização da água doce usada no trabalho de agricultores e de pescadores da região, aponta um estudo da Universidade Estadual do Norte Fluminense.
(Crédito da foto: Daniel Marenco/Folhapress)
A principal suspeita é de que a areia dragada do mar e depositada às margens dalagoa de Iquiparí tenha provocado o aumento da salinização das águas. Segundo pesquisadores da UENF, se nada for feito, um processo de desertificação da região poderá ser iniciado.

De acordo com a reportagem de Italo Nogueira, da coluna "mercado" da Folha de S. Paulo, essa é a primeira consequência ambiental direta detectada após o início das obras no empreendimento. Os Ministérios Públicos federal e estadual instauraram inquérito para apurar o caso.

Ainda de acordo com a publicação, a dragagem é feita para aumentar a profundidade do mar e do canal aberto pela empresa, a fim de permitir o acesso de grandes navios. A licença ambiental emitida permite a retirada de 65,2 bilhões de litros de areia do mar -31 bilhões de litros já foram depositados em solo.

Mas o problema, apontado por pesquisadores da Uenf, é que o material retirado traz consigo grande volume de água do mar. Depositado próximo à água doce usada por agricultores, a salinização foi a consequência. "A areia vem misturada com água. E ela escorre para algum lugar. A gravidade faz com que ela encontre outras regiões", disse o biólogo Carlos Rezende.

LLX afirma que tem um sistema de drenagem que faz com que a água salgada retorne para o mar e não se misture à água da lagoa. Mas afirmou estar aberta a analisar os dados da Uenf. Já o Inea (Instituto Estadual do Ambiente) não se posicionou até a conclusão da reportagem.

Decisão sobre royalties do Petróleo provoca crise institucional entre o Poder Judiciário e o Legislativo.


Até o início da tarde de hoje (18), a Advocacia-Geral do Senado protocolará no Supremo Tribunal Federal (STF) o agravo regimental para tentar reverter a liminar concedida pelo ministro Luiz Fux. A medida suspendeu a urgência da votação do veto presidencial sobre a redistribuição dos royalties do petróleo.


O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse que não avaliou até o momento a possibilidade de o recurso ser acatado pelo STF ainda nesta terça-feira, o que possibilitaria a votação do veto na sessão do Congresso marcada para as 19h. “Não estamos avaliando essa hipótese no momento.”

Caso o Supremo não aprecie hoje o recurso do Senado, Sarney disse que votará normalmente os projetos de abertura de crédito ao Orçamento da União de 2012 pendentes de análise.

Já o relator da matéria aprovada pelo Congresso Nacional, Wellington Dias (PT-PI), defendeu a apresentação de uma questão de ordem durante a sessão para que o Parlamento aprecie todos os 3.060 vetos presidenciais mesmo que os trabalhos legislativos sejam prorrogados até o fim do ano. Assim, segundo ele, veto dos royalties poderia ser analisado.

O senador frisou que as decisões do Supremo de decretar a perda dos mandatos dos deputados condenados na Ação Penal 470, processo conhecido como mensalão, e a suspensão da urgência de votação veto ao projeto dos royalties instalou uma crise institucional entre os dois Poderes.

“Houve sim uma interferência no funcionamento do Legislativo, pelo Judiciário. Isso é grave, cabe uma grande reflexão, e os presidentes das duas Casas devem debater esse tema rapidamente antes que outras medidas possam acontecer”, ressaltou o senador.

Confira este vídeo incrível do MSN - Exclusivo: 'Os Smurfs 2'

Confira este vídeo incrível do MSN - Exclusivo: 'Os Smurfs 2'

'Os Smurfs 2' - Divulgado trailer "dublado", confira.





Nesta terça-feira, 18 de dezembro, 'Os Smurfs 2' teve seu trailer completo divulgado, que conta um pouco mais da história e apresenta os cinzentos malvados"naughties".

De acordo com informações do site Cine Pop, no filme, o feiticeiro malvado Gargamel persegue os Smurfs até deixarem a sua vila, fazendo com que caiam através de um portal mágico, e venham parar no nosso mundo, na verdade, em pleno Central Park de Nova York. Com apenas 3 maçãs de altura e presos na “Big Apple”, os Smurfs precisarão encontrar um modo de voltar à sua vila antes que Gargamel os encontre.

'Os Smurfs 2' será lançado nos Estados Unidos dia 2 de agosto de 2013.

'Fox Sports' e 'SporTV' assinam acordo de parceria que envolve divisão de jogos.


Fox Sports e SporTV  assinaram o acordo de parceria que envolve a divisão de jogos da Copa do BrasilBrasileirão e Libertadores da América em 2013. A informação foi divulgada na coluna "Outro Canal", da jornalista Keila Jimenez.

Segundo a publicação, a Fox Sports disponibilizará para o SporTV jogos da Libertadores da América. Em troca, o SporTV vai ceder à Fox Sports partidas da Copa do Brasil e uma partida semanal, gravada, do Brasileirão. O acordo também prevê também aliança na transmissão de Copa do Mundo e Olimpíada.

Torcedores do Palmeiras se revoltam contra Thiaguinho em rede social


O cantor Thiaguinho foi envolvido em uma grande polêmica com os torcedores do Palmeiras. Corinthiano assumido, o cantor participou do trio elétrico que comemorou a vitória do Corinthians no último domingo (16).
Durante o desfile do carro pela cidade de São Paulo, o artista puxou várias canções para provocar o time adversário, como “Ei, Palmeiras, vai tomar no c*.”
Após a ofensa, os palmeirenses se reuniram no Twitter e no Facebook para xingar e até ameaçar Thiaguinho – que chegou a gravar seu DVD e CD no Parque Antárctica, campo do time de futebol.
Várias montagens com o rosto do cantor estão circulando pela rede. No Twitter, a hashtag “EiThiaguinhoVaiTomarNoC*” está entre as mais comentadas do microblog.
Cansado das polêmicas, Thiaguinho resolveu se pronunciar na sua página oficial do Facebook. “Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência?!? NUNCA! Basta ver minha conduta em 10 anos. Enfim... Obrigado aos jogadores do Corinthians pela homenagem e vamos torcer em paz, cada um pro seu time. Nunca me envolveria num assunto desse. Só fui a festa porque sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Não de futebol. Gravei um DVD no Palestra Itália... 
Quer mais exemplo de neutralidade. Quem me conhece sabe como sou. Justo. Por isso, me justifico.”

Ex-BBB nega ter ficado com namorado de Paula Fernandes - 1 (© Divulgação)

O "Quebra-Nozes", de Tchaikovsky, ganha homenagem do Google.




Quebra-Nozes é um dos três balés que Tchaikovsky compôs. Nesta terça-feira, 18 de dezembro, o Google preparou um Doodle especialmente para homenagear os 120 anos do balé.

Segundo informações disponíveis na Wikipédia,  o ballet conta uma história em que a fantasia e magia, típicas do romantismo, contam as aventuras de um quebra-nozes de aparência humana, vestido como um soldado, mas que tem as pernas e a cabeça de tamanho desmensurado.

Ato I - A  protagonista, Clara, gostava tanto da sua aparência que o pediu como presente de Natal ao seu padrinho. Assim, o padrinho Herr Dosslmeyer, fabricante de relógios, disse: "Era precisamente para ti". Logo em seguida, Clara experimenta-o e vê que ele quebra as nozes sempre sem perder o seu sorriso e também com grande eficácia. Seu irmão Fritz, que tinha visto o funcionamento do quebra-nozes, também quis usá-lo, mas escolhe as nozes maiores que havia no cesto. Então, o quebra-nozes, sendo usado grosseiramente pelo irmão dela, acaba tendo um de seus braços quebrados. Diante das reclamações da pobre Clara, seu pai, o juiz Stahlbaun, entrega à filha o seu quebra-nozes como propriedade exclusiva, tendo Fritz que sair para brincar com os seus brinquedos.

Logo em seguida, Clara pega no chão o braço de quebra-nozes e o consola, abraçando-o até que ele durma, e ela mesma também acaba dormindo.

Clara então sonha que volta ao esconderijo onde havia colocado o seu quebra-nozes, mas encontra o salão cheio de ratazanas enormes que o seu padrinho Dosselmeyer criou. A casa desapareceu e no lugar onde ficavam os móveis estavam árvores gigantescas.

Não foi só isso que mudou: o Quebra-Nozes de Clara agora é um soldado de carne e osso e que tem às suas ordens um pelotão de soldados como ele.

Começa uma batalha entre as ratazanas e o pelotão do Quebra-Nozes. Jogando enormes sapatos até às ratazanas, os soldados vencem a batalha, e com isso o rei das ratazanas e seu exército fogem rapidamente.

O bosque se transforma numa linda estufa de inverno e o Quebra-Nozes transforma-se num lindo príncipe, que leva Clara até o Reino das Neves, onde a apresenta ao rei e à rainha. Fim do 1º Acto.

Ato II - Clara e o príncipe Quebra-Nozes despedem-se e seguem para o Reino dos Doces pelo Caminho da Limonada, onde pastéis de todos os reinos do mundo dançam com os dois.

Depois desse sonho tão mágico e fantástico, Clara acorda e percebe que havia sonhado, e fica triste por isso. Assim, vai se despedir do padrinho mago, que tinha ido para casa na companhia do sobrinho. Então, para surpresa de Clara, o tal sobrinho é na verdade o príncipe Quebra-Nozes. Assim acaba o 2º Ato.


Garotinho também recebe diploma para governar Campos ao lado de Rosinha.


São muitas opiniões, mas cada um vê de uma forma. No final todos tem que aceitar que a maioria do povo de Campos dos Goytacazes continua depositando seu voto de confiança e esperança em Rosinha Garotinho, isso é inegável, basta ver o resultado das eleições.
(Garotinho e Rosinha )
Na última segunda-feira, 17, Rosinha Garotinho foi diplomada pela Justiça Eleitoral, e a prefeita fez questão de entregar novamente seu diploma ao deputado federal Anthony Garotinho seu marido.

Com a devida permissão de Rosinha, Garotinho tem "carta branca" no Poder Executivo. E na próxima gestão, com uma oposição praticamente inexistente, o líder também terá mais influência sobre o Poder Legislativo isso é fato.

Nas próximas eleições Garotinho deve dar mais um passo político buscando retomar o comando do Estado do Rio de Janeiro e seguindo em busca de seu sonho.  Garotinho já declarou muitas vezes que quer ser presidente da República Federativa do Brasil. 

E cada povo tem o governo que merece.

Daniel aproveita folga para ir à praia com a família no Rio.


cantor Daniel aproveitou o calor no Rio de Janeiro .  O sertanejo foi à praia com a família. Daniel se divertiu ao lado de Aline, sua esposa, e Lara, 3 anos, filha mais velha do casal. A caçulinha, Luiza, de 10 meses, não os acompanhou no passeio.

Daniel trabalhou na primeira temporada do reality "The Voice Brasil" que terminou no último domingo (16). 

As inscrições para o "The Voice Brasil 2" já estão abertas novamente.



Panicat dá cantada em Nicole Bahls, diz blogueira.




Tem mulher cantando Nicole Bahls. De acordo com Fabíola Reipert, a repórter do"Programa da Tarde", da TV Record, tem verdadeiro horror a uma ex-coleguinha dela no Pânico.

Segundo a informações, a moça vivia dando em cima, fazendo propostas, brincadeirinhas... Mas Nicole nunca cedeu às cantadas.

Fabíola só não revelou o nome da moça, mas disse que não é difícil descobrir. 

Nome de "Shaolin" estaria sendo usado em golpe, revela esposa do humorista.


A esposa de ShaolinLaudiceia Veloso, disse que conta ajuda do advogado para tentar descobrir quais são os artistas que estariam usando o nome do humorista para aplicar um tipo de golpe na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Segundo Laudiceia, proprietários de bares e restaurantes amigos da família teriam avisado sobre o golpe. Eles teriam recebido ligações de grupos musicais e artistas que se disseram amigos do humorista e que estariam promovendo shows para arrecadar dinheiro para o tratamento de Shaolin.

"Vários amigos nossos, empresários, me ligaram perguntando se era verdade, porque algumas pessoas estavam oferecendo show de banda dizendo que ele estava precisando de ajuda para custear o tratamento dele," contou a esposa de Shaolin.

De acordo com a publicação, Laudiceia informou que Shaolin continua a receber salário da Rede Record, da qual ainda é contratado, e que isso permite à família custear o tratamento. Ela informou também que ninguém da família tem autorização para pedir dinheiro em nome do humorista.

Torcida do Flamengo é maior que a do Corinthians, diz Datafolha.




 O Data folha divulgou nesta terça-feira os números exatos da pesquisa que veio a público no último fim de semana em que os números percentuais de torcedores do Flamengo foram os mesmos daqueles referentes aos torcedores do Corinthians. No entanto, com o detalhamento, que tem casas decimais, o instituto de pesquisa mostra que os rubro-negros ainda são maioria no Brasil. A informação foi divulgada no portal da Band.

No primeiro levantamento, com a política do arredondamento sendo adotada, as torcidas de Fla e Timão apareceram com 16% dos entrevistados. Com o novo formato, o Flamengo tem 16,27%, enquanto o Corinthians aparece com 15,56%.

Outro dado polêmico trazido pela pesquisa foi a equiparação em 1% das torcidas de Fluminense e Portuguesa. Com os números exatos, o atual campeão brasileiro aparece com 1,46%. A Lusa vem quase um ponto percentual abaixo: 0,51%.

Para realizar a pesquisa, o Data folha ouviu 2.588 pessoas, em 160 municípios brasileiros, no último dia 13 de dezembro. A faixa etária escolhida foi acima de 16 anos.

Nasa faz duas sondas colidirem contra a Lua para medir campo gravitacional.


Com objetivo de medir o campo gravitacional da Lua, a NASA (Agência Espacial Americana) fez com que duas sondas gêmeas batessem na superfície do satélite natural da Terra nesta segunda-feira (17). De acordo com informações da agência EFE, as sondas denominadas Ebb Flow, do tamanho de uma máquina de lavar roupas, bateram em uma montanha próxima ao polo norte lunar, perto da cratera de Goldsmith, pouco antes das 20h30, hora de Brasília

Segundo a publicação, a sonda Ebb foi a primeira a tocar o solo, seguida 30 segundos depois da Flow, a uma velocidade de 6.050 km/hora, informou a agência espacial americana. Não há imagens diretas do impacto, visto que a região onde ocorreu estava na escuridão, informou a Nasa. 

A agência tinha explicado na semana passada a decisão de encerrar a missão das duas sondas devido ao baixo nível de combustível em suas reservas, o que permitiria realizar mais atividades científicas.

As sondas conseguiram criar o mapa de gravidade de maior resolução já captado de um corpo celeste. Isto ajudará a proporcionar um conhecimento melhor de como a Terra e outros planetas rochosos no Sistema Solar se formaram e evoluíram, reportou a NASA.

A agência calculou minuciosamente a trajetória final das duas sondas para se assegurar de que não colidiriam contra um "lugar histórico" da Lua, como os locais de pouso das missões Apollo.

Após mudanças, Instagram poderá vender informações dos usuários, diz colunista.


De acordo com publicação nesta terça (18) do colunista Henri Karam, da Band, quem usa o Instagram para compartilhar fotos, recebeu um aviso sobre mudanças na política de privacidade da rede social que foi comprada recentemente pelo Facebook.

Instagram poderá compartilhar as informações dos usuários (como cookies, arquivos de histórico, identificadores de aparelhos, dados de localização e de uso do aplicativo) com outras empresas do mesmo grupo e parceiros.

Mas o que mais tem preocupado (e irritado) os usuários é a parte que autoriza o Instragram a usar, modificar, exibir publicamente e reproduzir todo o conteúdo publicado sem o pagamento de nenhuma remuneração. Para evitar a utilização das imagens será preciso manter o conteúdo privado, onde apenas pessoas autorizadas têm acesso as fotos.

Por isso, é importante atualizar as configurações do perfil para evitar transtornos devido a nova política de privacidade. Os termos são muito parecidos com os do Facebook que comprou o Instagram em abril deste ano por US$ 1 bilhão.

Ainda segundo a publicação, a justificativa da empresa para a mudança é que as informações ajudarão a melhorar o serviço mas, na prática, é uma abertura para a veiculação de publicidade na rede social de fotos e a venda de informações de quem usa o serviço.

Betty Lago mostra sua revolta com as mudanças nas normas do Instagram com gesto obsceno.

De acordo com a Band, a atriz mostrou sua indignação, quanto as mudanças em relação às normas do Instagram.


Betty Lago ficou revoltada ao saber que Marck Zuckeberg, criador do Facebook e o mais novo dono do Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, quer adotar novas regras que incluem a venda de imagens postadas pelos usuários sem pagamento ou notificação aos mesmos.

Ainda segundo a publicação, em uma foto divulgada a atriz aparece encapuzada, de óculos escuros e mostrando o dedo do meio enquanto segura um cartaz que diz:"Sell this, Zuckerberg" (algo como: "Venda isso, Zuckerberg", em português).

Colunista divulga foto do novo namorado de Zilu Camargo.


Os relacionamentos conjugais estão cada vez mais modernos - recentemente publicamos (aqui) explicações de Zezé Di Camargo Zilu Camargo divulgadas na imprensa sobre a relação do casal, que segundo Zilu é "aberta".

Essa semana começa com os colunistas e blogueiros, mostrando uma foto de Zilu Camargo com seu novo namorado um momento de intimidade do casal durante uma viagem a trabalho de Zilu. 

Léo Dias revela que o bonitão é DJ e modelo fotográfico, com residência fixa em Nova York. Zilu e o rapaz estão juntos há dois anos e se conheceram através dos pais do moço, que são amigos da 'mulher' de Zezé Di Camargo

O colunista também diz que ela sustenta o rapaz, o namorado da Zilu não precisa de ajuda financeira. Além de bonito e jovem, ele é rico! Segundo Léo Dias, o rapaz é dono de uma agência de modelos renomada em Nova York. 

Cabe lembrar que Zilu está no Estados Unidos aprendendo inglês, e pelo jeito quando ela voltar vai está na ponta da língua.

Paula Fernandes e Henrique, negam boatos de traição envolvendo ex-BBB Cacau.


Segundo publicação da coluna do Léo Dias, a cantora Paula Fernandes foi traída pelo namorado Henrique do Valle, e que a pivô foi a ex- BBB Cacau Colucci.

Ainda de acordo com a publicação, a cantora Paula Fernandes levou três meses para assumir o namoro com o dentista Henrique do Valle e agora, três meses depois da relação ter se tornado pública, eis que chega a ex-BBB Cacau e ‘fura o olho’ da sertaneja. Ou seja, não durou seis meses o namoro de Paula Fernandes. Bom, a coluna espera do fundo do coração que, depois dessa pulada de cerca, a cantora torne público o fim de seu relacionamento com o bonitão. 


Mas segundo publicações de outras agências, os envolvidos no fato desmentiram os boatos. Em seu TwitterPaula Fernandes ainda ironizou os boatos:

"Boa tarde, acordei com a notícia de que arrumaram uma namorada para meu namorado...uiuiu! Qual será a próxima novidade? Vamos aguardar. E viva o oportunismo barato!" "É amores, é isso ai! Oportunismo é falta de talento... Qual será a próxima novidade? Vamos aguardar..." Ainda por meio de sua assessoria, a cantora classificou a informação como "cômica".

"Quando decidimos assumir [o namoro], tínhamos a convicção das especulações sobre nossas vidas, só não poderíamos pensar que usariam de tão pouca criatividade. Distribuir ou publicar uma foto antiga para insinuar uma traição é, no mínimo, cômico e até mesmo oportuno!"

namorado de PaulaHenrique do Valle, disse que conhece Cacau e esteve com ela algumas vezes, mas garantiu que nunca teve nada com a ex-sister. 

"Esta foto foi tirada no revellion passado em Jurerê Internacional [Santa Catarina]. Digo mais, foi tirada do próprio celular da Cacau. Estivemos juntos sim, algumas vezes e nada sério, e isso bem antes de eu conhecer a Paula. Para ser bem sincero, não me espanta. Pena de quem acredita".

Até a ex-BBB Cacau Colucci se manifestou no Twitter, e garantiu que a foto é antiga.

"Hahaha agora que to sabendo do bafo .... Essa foto que saiu por aí tem 1 ano, nada a ver o que escreveram!! Pqp!!!" "Não fui eu que publiquei a foto e muito menos sugerindo traição..." Nunca tive motivo para publicar fotos com ele..." "Entendo que algumas matérias são desagradáveis e mentirosas, mas não mereço ser ofendida porque não fiz nada. E nunca desrespeitei ngm". Postou Cacau em seu Twitter.

Jacintha Saldanha, enfermeira, se matou por causa da 'vergonha'.


(Reprodução internet)

O que levou uma enfermeira experiente, mãe de família, ao suicídio?  Essa é uma pergunta que muitas pessoas devem está procurando a resposta. Todos que já ouviram falar sobre o caso de Jacintha Saldanha, 46 anos, sabem que ela não cometeu nenhum erro que justificasse um fim tão triste. 

No dia 4 de dezembro Jacintha estava no seu plantão, no Hospital King Edward VII, em Londres, quando dois radialistas australianos resolveram passar um trote para conseguir informações sobre Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, que estava internada com enjoos de gravidez, e Jacintha só repassou informações por ter certeza que estava falando com a rainha da Inglaterra, mas quando descobriu que foi enganada a enfermeira se enforcou.

A colunista Lúcia Guimarães, do Estadão, entrevistou um especialista que falou sobre o caso. O filósofo Kwame Anthony Appiah disse que  a vergonha e orgulho são emoções centrais da honra. "Se podemos, de fato, partir de um reconhecimento de que a enfermeira se suicidou porque sentiu vergonha, é preciso levar em conta o seguinte: o objetivo desses trotes de rádios é desonrar pessoas com sua exposição ao ridículo. Muita gente tem prazer em assistir aos outros perdendo a dignidade, esse é também o motor da reality TV. E isso mostra que carecemos de sensibilidade sobre a importância de respeitar a honra e a dignidade alheia. A enorme relutância em regular o comportamento da mídia é um sinal disso. Eu não defendo, de forma alguma, criminalizar o comportamento dos radialistas. Mas é preciso que haja uma conversa pública sobre o assunto. Se lutamos pela liberdade de expressão, devemos também lutar pela responsabilidade da mídia, que tem enorme poder, para exercer essa liberdade. Afinal, que chance tinha a enfermeira, diante dos poderes que enfrentou?" argumentou o professor. 

Appiah disse ainda que: "a enfermeira foi envergonhada pelo trote. Ela não fez nada moralmente errado porque estava convencida de que era a rainha do outro lado da linha, e sua obrigação era passar a chamada. Então, sua vergonha teve origem no engano. Ser enganado não é uma ofensa moral. Honra e vergonha são mecanismos usados para reforçar normas sociais. Há duas conexões importantes entre honra e moralidade. Primeiro, desonrar pessoas causa prejuízo moral; e quando a honra corre paralela à moralidade, as pessoas tendem a agir pelo bem comum."

Monique Amin mostra boa forma em foto publicada no Instagram.


Monique Amin resolveu postar uma foto em que aparece com a barriguinha à mostra, no vestiário da academia onde malha. "Eu fui, hein?", disse. 

ex-BBB concedeu entrevista a revista "Quem" e falou sobre sua rotina de exercícios. "Há alguns meses, eu estou malhando todos os dias da semana,às vezes até de sábado, com personal, para dar uma turbinada para o verão.  Como eu sou meio preguiçosa, todo dia ele faz um treino diferente, vou para a academia e nunca sei o que vou fazer", comentou.

"Eu já notei bastante diferença no meu corpo, não sei se vocês notaram também, mas eu que estou sempre me olhando no espelho já noto", completou a ex-BBB, que disse não ligar para as críticas.

"Eu não dou bola para o que dizem de mim não. Eu me expus no Big Brother Brasil, sou uma pessoa pública, então sempre vão falar. As pessoas ficam falando da minha gordura, do meu corpo, mas eu estou contente. Desde que comecei a malhar, minha autoestima está muito melhor", explicou Monique