GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Brahim Zaibat apalpa seios de Madonna no último show da turnê M.D.N.A.


Ontem (9) Madonna encerrou sua turnê no Brasil. A diva do pop começou o último show com atraso deixando fãs "P" da vida no Olímpico, em Porto Alegre. 

Mas depois a cantora conseguiu surpreender. Madonna e Brahim Zaibat trocaram beijos bem ousados na frente do público, rolou até um amaço, seu namorado deu aquela apalpadinha indiscreta. 



Madonna parece que estava mesmo afim de impressionar. A cantora voltou a escrever a palavra "safadinha" nas costas.

Nelson Mandela, 94 anos, continua internado e fará mais exames médicos.



Internado há dois dias em Pretória, capital administrativa sul-africana, Nelson Mandela, 94 anos, fará mais exames médicos, segundo informações do porta-voz da Presidência da República do país, Mac Maharaj. De acordo com as informações, o ex-presidente da África do Sul e Prêmio Nobel da Paz passa bem, mas não há detalhes sobre o que provocou a internação, nem quando ele terá alta.  

"O ex-presidente Nelson Mandela teve uma noite sossegada", disse o porta-voz, informando que ele será submetido a vários exames clínicos no hospital militar. A ministra da Defesa da África do Sul, Nosiviwe Mapisa-Ngaqcula, acrescentou que Mandela "está muitíssimo bem".

Maharaj agradeceu às milhares de mensagens que os cidadãos têm enviado para a Presidência desejando melhoras a Mandela.

Em fevereiro, Mandela foi hospitalizado por 24 horas para exames médicos depois de reclamar de dores abdominais.

Guilherme diz no "Domingo Espetacular", da Record, que tentou evitar morte de Daniela, filha de Glória Perez.


Guilherme de Pádua disse que tentou evitar o assassinato da atriz Daniella Perez ocorrido em 28 de dezembro de 1992. A revelação foi feita durante entrevista que o ator concedeu ao programa "Domingo Espetacular", da TV Record, no último domingo, dia 09 de dezembro.  


De acordo com Guilherme, ele tentou evitar o crime, ao ver sua mulher na época, Paula Thomaz, desferir golpes de tesoura em Daniella Perez. Entretanto o ator não negou  que participou do crime.  "Durante muito tempo tive dúvidas se teria sido eu, porque na dinâmica do que aconteceu, nós pensamos que ela tinha morrido antes dos golpes (durante uma briga). E se ela morreu antes, fui eu.", contou. 

Ele juntamente com sua mulher, Paula Thomaz, levaram a atriz até um terreno baldio na Barra da Tijuca. A perícia comprovou que Daniela Perez foi morta com 18 golpes de punhal. Daniela Perez, era filha da roteirista de novelas Glória Perez, foi assassinada em dezembro de 1992. Na época do crime, Guilherme fazia par romântico com Daniela em uma telenovela.

Antes de terminar a entrevista, Marcelo Rezende, pergunta: "Se eu fosse a Glória Perez, e pela primeira vez você estaria frente a frente com a Glória Perez, o você diria pra ela?" Guilherme respondeu:  "Cara! É tanta coisa, não sei. Não sei! Eu pediria perdão."

Glória Perez criticou Guilherme de Pádua: Em seu Twitter, a autora disse ter "nojo" de Pádua e o considera "michê" e "vagabundo". "O assassino abraçou Raul dizendo: força cara, eu estou aqui #nojo", tuitou. "Pq ele nao conta q abriu mao do filho, q foi adotado pelo padrasto?", questionou no Twitter. Para Glória, o verdadeiro motivo do assassinato foi porque a atuação de Guilherme estava sendo reduzida na novela. "emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família."

Guilherme e Paula cumpriram 18 anos de prisão pelo assassinato. Guilherme afirmou que tenta levar uma vida normal desde que saiu da cadeia. Casou-se novamente e vive em Minas Gerais. O ator agora é evangélico. Paula também se casou de novo e mora no Rio de Janeiro. Procurada, ela não quis dar entrevistas.

Jenni Rivera, jurada do The Voice, morre em acidente aéreo.



A cantora Jenni Rivera, uma das juradas do programa The Voice, da TV mexicana, foi uma das vítimas fatais de um terrível acidente aéreo acontecido entre as cidades de Monterrey e Toluca.  A informação foi divulgada no site Conta Mais.

O acidente: Na madrugada desta segunda, dia 10, o avião, um Lear Jet, caiu em uma região montanhosa e sete pessoas perderam a vida, inclusive, a popular Jenni, 43 anos, considerada uma das mulheres mais poderosas da América. 

A cantora, que deixa cinco filhos e um neto, já vendera mais de 20 milhões de discos com seus sucessos.

O "Tudo é Possível", apresentado por Ana Hickmann, deixará de ser exibido em 2013.




O programa "Tudo é Possível", apresentado por Ana Hickmann, está fora da grade de exibição da Record em 2013. A informação foi confirmada pela emissora através de comunicado à imprensa nesta segunda-feira, 10 de dezembro.

No comunicado a emissora destaca novos investimentos no "Programa da Tarde"para 2013 e define que o dominical de Ana Hickmann deixará de ser exibido no ano que vem. Com isso, a apresentadora se dedicará exclusivamente ao vespertino, onde divide o comando com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

A emissora ainda não está definiu qual será seu substituto. Há rumores que a Record exiba o desenho "Pica-pau" no horário.

Menina de 7 anos é curada de câncer após tratamento com vírus da aids.


Menina de 7 anos conseguiu combater uma leucemia graças a uma técnica experimental que usa uma forma deficiente do vírus da aids para alterar as células do sistema imunológico e fazer com que o próprio paciente elimine a doença. As informações são do site do jornal "The New York Times".

Emma Whitehead já havia passado por sessões de quimioterapia, mas a doença voltou duas vezes. Então de acordo com o "The New York Times", seus pais procuraram um tratamento novo no Hospital Infantil da Filadélfia, que começou em abril e utilizou essa variedade deficiente de HIV para reprogramar o sistema de defesa dos pacientes e matar as células cancerosas.

Após sete meses, o câncer desapareceu mas a cura só é considerada total após um período de cinco anos. Emma voltou à escola, tem tirado notas altas e lê até 50 livrinhos por mês. Ela foi a primeira criança e um dos primeiros seres humanos a ter sucesso com a nova técnica, que dá ao sistema imune do próprio paciente a capacidade permanente de combater a doença.

Os resultados obtidos por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia em 12 pessoas foram apresentados neste domingo (9) e nesta segunda-feira (10) em uma reunião da Sociedade Americana de Hematologia, em Atlanta.

Leucemia: é um câncer que atinge os glóbulos brancos do sangue, responsáveis pela defesa do organismo. 

Caso envolvendo Lula e Rosemary é considerado escândalo maior que o "mensalão".



[Lula: pronunciamento em rede nacional (Fantástico) - Foto arquivo Momento Verdadeiro]

Corrupção e baixarias de caso que envolve Rosemary  Noronha (ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixam outros escândalos pequenos: quarenta volumes de inquérito policial e processo judicial podem revelar escárnio com opinião pública.

Mais um escândalo na República!

Reportagem de Welliton Carlos (aqui)  
Diário da Manhã

"Esqueça o escândalo da mandioca, os anões do orçamento, mensalão, caso Cachoeira. Tudo fica pequeno frente a uma série de fatos que envolvem Rosemary Noronha (ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo), Lula e José Dirceu, além, claro, de inúmeros envolvidos (como Paulo Vieira, ex-diretor da Agência Nacional das Águas (ANA) e um dos interlocutores dos rolos tornados públicos por Rose). 

Muito ainda deve ser divulgado nas próximas semanas, conforme a estratégia conta-gotas da Polícia Federal (PF) em revelar os bastidores do que pode ser o maior escândalo da história da República. É tudo cinematográfico: existem poucas gravações telefônicas, mas muitas fotos, e-mails e depoimentos que devem esquentar os bastidores da política brasileira. A fotonovela tem uma história de amor, drama político (se Dirceu será preso ou não) e potencialmente bandidos espalhados em diversos órgãos públicos. Cerca de 40 volumes de documentos foram entregues para a Justiça, que prepara os procedimentos iniciais para julgar o caso. 

Os documentos emanados pela Operação Porto Seguro, que mantém completamente emudecidos os petistas, podem tornar pequenas as cifras e questões criminais referentes aos escarcéus que abalaram a República nas últimas décadas. Além de um suposto romance tórrido nos céus do Brasil e do mundo, inúmeras abordagens da corrupção realizada dentro da gestão de Lula e que ainda ecoavam na era Dilma Rouseff serão tema de um processo judicial que deve começar ainda este ano. O processo tornará público o que a Polícia Federal é obrigada a manter em sigilo, devido a característica de sigilo do inquérito policial.

Os novos desdobramentos devem lançar luzes ainda mais potentes na personagem central, a amiga ‘íntima’ de Lula e no próprio ex-presidente. Quem diria, Rose, que ninguém conhecia, era capaz de agendar encontros com ministros como José Eduardo Cardozo (Justiça) e Luis Adans (ministro da Advocacia Geral da União), interferir em licitações, ajudar juiz a virar desembargador e mexer com a testosterona do presidente Lula. 

Conforme Carlos Alberto Di Franco, diretor do Departamento de Comunicação do Instituto Internacional de Ciência Sociais (IICS), a imprensa não costuma tratar das relações amorosas paralelas de políticos brasileiros. "O jornalismo brasileiro, ao contrário da imprensa norte-americana, por exemplo, tende a preservar a intimidade dos homens públicos. As escapulidas dos ex-presidentes Juscelino Kubitschek e João Figueiredo, conhecidas e comentadas nas rodas de jornalistas, nunca migraram para as manchetes dos jornais", afirma em artigo. 

Contudo, ele diz que o "caso Lula" é diferente: "Segundo a Polícia Federal, Rose conseguiu, entre outras coisas, colocar, em postos estratégicos do governo, amigos corruptos, que vendiam pareceres jurídicos favoráveis a empresários." 

Mundo privado no público

De acordo com o cientista político e doutor em política pela Universidade de São Paulo (USP), Itami Campos, o caso é mais uma demonstração da invasão da vida privada na pública: "O Estado mistura a vida privada com a pública, as relações familiares migram para dentro da administração. No Brasil, é forte a cultura política do clientelismo, entre as famílias", diz.

Itami diz que o caso é diferente da relação que Fernando Henrique Cardoso teve em pela gestão da presidência. "Naquele momento, a esposa do FHC exigiu que a repórter Miriam Dutra se mudasse para Europa. Foi diferente", disse.  

Aqui foi realmente diferente. Lula é que adotou a estratégia de sair do Brasil, para evitar a pressão da imprensa quanto ao escândalo. Nesta semana, as revistas semanais voltaram a repercutir o episódio com força total. A Veja trata de "Poder Paralelo" o que se passa no Brasil, tendo uma descrição minuciosa de um esquema que envolve banhos na praia tendo ao lado José Dirceu e Rose, tentativas de intimidação e inúmeras promiscuidades públicas. 

Oficialmente, Rose é considerada "amiga íntima" de Lula. Até certo ponto, a libertinagem seria organizada. Reportagens da Folha de S.Paulo identificam que ela não participou de nenhuma viagem, por exemplo, quando a mulher de Lula, Marise, estava na comitiva presidencial. No entanto, bastava Marise Letícia não estar no grupo para Rose ser convidada e ter livre acesso ao endereço presidencial no Aerolula. O relacionamento teria gerado extremo mal-estar entre Lula e Marise, incluindo toda a equipe que realizava o cerimonial do ex-presidente. 

Procurado pela reportagem, a assessoria do Instituto Lula disse que ele não comentará assuntos particulares. Conforme Reinaldo Azevedo, em um dos blogs mais populares do Brasil, "Lula e Rosemary, no centro de novo escândalo, eram amantes desde 1993". 

Conforme os analistas políticos, o poder de Rose se deve exatamente à relação ‘íntima’ que manteve com Lula por quase duas décadas. No governo, dizem que ela mandava e intrometia mais do que a esposa do ex-presidente – dona Marise. 

Nesta semana, novos documentos revelam a capacidade dela se articular no grupo. Uma foto revela Rose na Bahia tomando banho com José Dirceu em plena explosão de penas do mensalão. A imprensa fez questão de computar o ‘custo’ da imagem: a bermuda de José Dirceu, da marca francesa Vilebrequim tem valor próximo a R$ 600. A namorada de Dirceu, por sua vez, usava óculos Prada, também de valor inacessível para integrantes de um partido que se diz dos 'trabalhadores'.

No grupo, Rose desempenha um papel peculiar: psicóloga amiga de criminoso. Em certo momento teria levado José Dirceu – tenso com o julgamento do mensalão – para comprar roupas. "Fiquei feliz. Levei ele ao Ricardo Almeida à tarde para fazer umas roupas que ele estava precisando, e achei ele melhor, porque ultimamente ele andava muito nervoso. Achei um astral melhor", disse Rosemary a Paulo Vieira, um dos agentes públicos envolvidos até a alma com as acusações apuradas pela Polícia Federal. 

Um diálogo interceptado pela Justiça e Polícia Federal mostra que Rose se achava uma espécie de ideóloga do PT. No caso, ela conversava com Paulo Vieira. 

Paulo – Esse pessoal da direita só quer ferrar com a gente. O certo agora sabe o que deveria ser? (...) Nós tínhamos que fazer um protesto pela transparência na Justiça, pelo tratamento uniforme (...). Está na hora de parar o Brasil. Isso o PT sabe fazer. O PT se intimidou (...). 

Rose – Vou falar (com o Lula). Vou escrever um e-mail para ele. 

No diálogo, Rose e Paulo tramam contra as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), que condenou inúmeros petistas históricos a penas de detenção e reclusão com o episódio de compra de apoio de parlamentares.

Não é à toa que logo após a divulgação das penas, um grupo de petistas começou a articular um possível protesto contra a prisão de aliados históricos, como José Dirceu.

Polícia investiga compras de pareceres


O centro das investigações da Polícia Federal é a venda de pareceres de órgãos federais para beneficiar empresas privadas. Tal negócio pode ter movimentado bilhões de dólares. Rosemary Noronha prestava serviços para um grupo que 'fabricava' esses pareceres. Estava na chefia de gabinete do presidente Lula à pedido de Lula. A ex-funcionária pública foi indiciada por tráfico de influência e corrupção passiva. 

Os parlamentares querem que ela seja inquirida no Congresso Nacional, onde pode falar mais sobre sua relação com os petistas históricos. Já é fato público que o mentor do esquema seria , na verdade, Paulo Vieira, que atuava na ANA. O grupo fazia de tudo, inclusive, segundo a Veja, tentar promover uma juíza federal ao cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal (TRF), da 4ª Região. 

O fato mais marcante até agora é que a promoção realmente aconteceu, em outubro deste ano. A presidenta Dilma Rouseff teria assinado a promoção da magistrada após o trabalho realizado por Paulo e Rose. Em um e-mail, a amiga íntima de Lula diz: "Caro Paulo, tarefa cumprida."  

Paulo é suspeito, por exemplo, de facilitar um negócio do ex-senador Gilberto Miranda (PMDB-AM), que adquiriu duas ilhas no litoral paulista. Na ocasião, Paulo era presidente do Conselho Fiscal da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp)." 

Nathalia Dill deverá processar Playboy por reproduzir fotos suas sem permissão.




Segundo o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, a atriz Nathalia Dill teve uma desagradável surpresa, ela viu sua foto nua na revista 'Playboy'. No entanto, a atriz nunca fez (e diz que nunca fará) um ensaio para a publicação. A imagem foi retirada do filme 'Paraísos Artificiais', em que Nathalia viveu a DJ Érika, sua primeira protagonista no cinema. 

A foto aparece em uma reportagem sobre estrelas que ficaram sem roupa em nome da arte. Aparecem ainda na matéria Juliana Paes (que já posou) e Camila Pitanga (que nunca fotografou).

Ainda de acordo com o colunista, Marcos Montenegro, empresário de Nathalia, já começou a tomar as providências contra a 'Playboy'. "Contratamos o advogado Ricardo Brajterman que, já tomará as devidas providências. Foi um grande erro a revista, com quem nós temos um bom relacionamento, ter feito isso", disse.

A Justiça brasileira já viu caso semelhante: Malu Mader apareceu sem roupa no seriado 'A Justiceira' e um jornal carioca reproduziu a imagem. A atriz processou o veículo e ganhou mais de R$ 1 milhão. Por causa das fotos de Nathalia Dill e deCamila Pitanga, o diretor da revista, Edson Aran, deve ser demitido. Dizem até que ele já fez um acordo com a revista e deixa a redação em março, publicou

Andressa Urach tirou toda a roupa para fazer nova tatuagem


A vice do concurso Miss BumbumAndressa Urach, fez mais uma tatuagem em seu corpo, uma dessas não agradou a campeã do concurso, Carine Felizardo, pois Andressa escreveu o nome "Miss Bumbum", mesmo não tendo ganhado o título.

E para fazer essa tatuagem Urach tirou toda a roupa para deitar na maca do tatuador. A tatuagem foi feita num estúdio em São Paulo no sábado (7). O lugar do corpo da moça escolhido para frase ser tatuada foi um tanto estratégico: o cóccix. Depois da tatuagem, a moça exibiu os traços para o clique e sorriu, orgulhosa.

De acordo com o Blog do Guilherme Araújo, mesmo Andressa ficando com a vice colocação, ela tem roubado os holofotes e a cena da  vencedora do Miss Bumbum 2012, principalmente depois que assumiu seu affair com a terceira colocada, a bailarina Camila Vernaglia. As duas foram vistas aos beijos durante passeio de lancha. 

A moça explicou o motivo de ter feito mais essa tatuagem no corpo.  "Decidi fazer porque é um momento da minha vida que quero deixar registrado. Como tudo na minha vida, eu lutei muito por este título", declarou. E ainda disse: "Tenho mais cinco pequenas, uma escrito 'família', uma com 'saúde' em letras japonesas, as frases 'sorte sempre' no braço esquerdo e 'uma vida' no direito ideia que tive de um viajante que conheci em Londres".

Andressa Urach posta foto sem roupa no Instagram


Andressa Urach, segunda colocada da edição de 2012 do concurso Miss Bumbum, publicou sua foto sem calcinha no Instagram nesta terça-feira (11). 

Segundo Andressa, o objetivo era mostrar a marquinha do biquíni. "Retocando a marquinha... ficou bom?", postou na legenda. Na foto é possível ver a tatuagem abaixo do umbigo. 

Durante a inauguração da Villa Carioca, casa noturna do ator Caio Castro, em São Paulo, Andressa, falou sobre o affair com Camila Vernaglia, terceira colocada no concurso Miss Bumbum.

"Estamos nos conhecendo. Não quero falar muito sobre isso porque já me deu muito estresse. As pessoas são muito preconceituosas", e completou "Está tão difícil encontrar o homem que o Roberto Carlos canta na música ('Esse Cara Sou Eu') que a gente tem que explorar outras possibilidades", justificou.

Camila Vernaglia, terceira no Miss Bumbum, faz ensaio bem sensual.

Segundo Camila Vernaglia, terceira colocada no concurso Miss Bumbum, se recusou a posar nua ao lado de Andressa Urachcom quem assumiu ter um caso. A jovem fez um ensaio sensual mesmo sem sua affair, o figurino foi inspirado no filme Cabaret

Vestida com collant de renda preta transparente, salto alto, luvas e joias, a beldade mostrou seus atributos e também falou sobre o romance com a segunda colocada e ex-latinete Andressa Urach, disse que a exposição do affair mudou sua vida. 


"Me sinto mais solta depois do concurso, tinha um pouco de vergonha de fazer caras e bocas". Sobre a exposição do romance, ela disse: "Ter sido flagrada com a Andressa mudou muito minha rotina". 

Confira algumas fotos do ensaio sensual de Camila:


Catarina Migliorini pede alto para posar nua e é dispensada, diz blogueira.


Segundo a blogueira Fabíola Reipert, Catarina Migliorini, a moça que leiloou virgindade, quis superfaturar  cachê para posar nua e foi dispensada. 

De acordo com a blogueira, ao receber proposta para posar nua (uma delas da Playboy, que a queria para a capa de janeiro), a mocinha pediu um cachê tão alto (algo em torno de R$ 1 milhão). Só que hoje em dia não dão mais grandes cachês para as moças tirarem a roupa. Dificilmente a Playboy, por exemplo, que era a que melhor pagava, oferece mais do que R$ 100 mil, a não ser que seja uma famosa de peso.





A cada dia que passa o comentário aumenta que o vereador Pedro Ivo deverá ser o novo presidente da câmara de Caraguá. Será que o G9 vai conseguir se manter ?


Alguém consegui adivinhar quem vai ser o primeiro a sair deste grupo... deixe o seu comentário...
A cada dia que passa o comentário aumenta que o vereador Pedro Ivo deverá ser o novo presidente da câmara de Caraguá. Será que o G9 vai conseguir se manter ?

Alguém consegui adivinhar quem vai ser o primeiro a sair deste grupo... deixe o seu comentário...

Rola ou Enrola no Programa Eliana (7/7) - 09/12/2012

Luta incrível - Lutador de 300kg contra um de 75kg o.O

ANOS 80 - GRETCHEN - GLOBO DE OURO (OFICIAL) SENSACIONAL