GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Denilson chora ao lembrar do golpe que sofreu do empresário


O repórter Fernando Fernandes conversou com Denilson no quadro Papo de Boleiro. O ex-jogador e comentarista da Band se emocionou ao falar do golpe que sofreu do seu empresário, ocasião em que perdeu milhões de reais.

Opções de vagas disponiveis

Seleção e contratação imediata de (05) moças de boa aparência para trabalhar como ATENDENTE DE LOJA DA VIVO no SerraMar Shopping e Caraguá Praia Shopping em Caraguatatuba, com disponibilidade de horários, salário + comissão e benefícios. Enviar currículo para - E-mail: leandro.miki@gmail.com – ou procurar a gerente Sra. Kátia.
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo esta convocando para, mas uma seleção e contratação imediata de 04 moças e 02 rapazes de boa aparência para trabalhar como VENDEDOR (A) de anúncios, com disponibilidade de horários e transportes, salário + comissão + benefícios. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail abaixo: Contato: 12.97989179 falar com Guilherme Araújo.
 
Seleção e contratação imediata de 06 moças de boa aparência para trabalhar como ACOMPANHANTE DE EXECUTIVOS com disponibilidade de horários, viagens e transportes, salário fixo e benefícios - Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail abaixo: Contato: 12.97989179 falar com Guilherme Araújo - E-mail: guilhermemanorj@hotmail.com
Seleção e contratação imediata de moças e rapazes de boa aparência para trabalhar como ASSESSOR COMERCIAL - (NEXTEL) na Ilha Bela (02), São Sebastião (03), Caraguatatuba (03) e Ubatuba (01) com carro ou moto, com disponibilidade de horários e transportes, salário fixo + comissão + ajuda combustível e benefícios - Os interessados deverão enviar currículo para: Contato: 12.97989179 falar com Guilherme Araújo - E-mail: sandro.adonai@viptele.com.br - guilhermemanorj@hotmail.com
Seleção e contratação imediata de (05) moças e (03) rapazes de boa aparência para trabalhar como VENDEDOR (A) - (LOJAS DE CALÇADOS) no Shopping SerraMar em Caraguatatuba, com disponibilidade de horários e transportes, salário + comissão e benefícios - Os interessados deverão enviar currículo para: Contato: 12.97989179 falar com Guilherme Araújo - E-mail: guilhermemanorj@hotmail.com
MicroWay Seleciona para contratação imediata de (05) moças de boa aparência para trabalhar como RECEPCIONISTA para trabalhar na Ilha Bela, com disponibilidade de horários e transportes, salário e benefícios - Os interessados deverão enviar currículo para: Contato: 12.78509156 falar com Henrique Bittencourt - E-mail: Henrique_bittencourt.carvalho@live.com

Pela primeira vez, Flávia Alessandra comenta morte de Marcos Paulo

A atriz Flávia Alessandra resolveu falou sobre a morte de Marcos Paulo, seu ex-marido e pai de Giulia, uma de suas filhas.
“Perdemos um ator, um diretor, um amigo. Sobretudo perdi o pai da minha filha. Estamos muito tristes. Que ele fique em paz!”, disse ao jornal “Extra”.

A atriz ainda foi questionada sobre o interesse da herdeira em seguir na carreira artística, ao que ela respondeu: “Só desejo que não passe por um início árduo como eu tive, que não me acrescentou em nada. Na minha época, fazia figuração e ponta para ter acesso. E digo para Giulia não investir nisso, para ela estudar”.

Segundo Flávia, até a caçula, Olívia, fruto do seu casamento com o ator Otaviano Costa, deve seguir o mesmo ramo da família. “Acho que vai ser dançarina, pois não pode ouvir um barulho que já vai logo rebolando. Até com o som do liquidificador lá em casa ela dança”, brincou.

Integrantes da banda Rebeldes são agredidos no Recife

Em turnê de despedida pelo Brasil, os Rebeldes se surpreenderam com a recepção que tiveram em Recife. O grupo foi agredido pelas pessoas que os aguardavam na porta de um hotel pernambucano.
Através de seus perfis no Twitter, os cantores reclamaram da violência com que foram recebidos.

'Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais. Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros', reclamou Mel Froncowiak.

Sophia Abraão também criticou a postura do público local. 'Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários.”

A loira aproveitou para acalmar os seguidores preocupados com o ocorrido. “Já está tudo bem. Estamos no quarto em segurança. Só espero que a galera lá debaixo tenha tomado consciência para quando sairmos novamente.”

Band escala Patrícia Maldonado para Carnaval e deixa Adriane Galisteu de fora

Depois de cancelar o “Muito +”, a Band também tirou Adriane Galisteu da cobertura do Carnaval 2013. Desde que fora contratada pelo canal, a loira é a estrela das transmissões da folia no canal.
Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, a emissora escalou Patrícia Maldonado para a função. A jornalista estaria com o moral em alta entre a alta cúpula do Morumbi.

Vale lembrar que Galisteu acabou perdendo a vaga de Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel por conta da Band. Ao ser convidada pela escola carioca, a loira avisou que precisaria saber se a emissora iria lhe liberar para se comprometer com a função.

Desde então, ela nunca mais entrou em contato com a agremiação verde em branca. Dessa maneira, a turma de Padre Miguel acabou importando a paulista Camila Silva da Vai Vai.

Há quem diga que a estrela esnobou a Mocidade porque tinha esperança de recuperar o cargo na Unidos da Tijuca, que acabou anunciando a atriz Juliana Alves como Rainha.

Agora, ao que tudo indica, Galisteu ficou sem nada.