GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Antes de separação, Juliana e Larissa buscam vitória em Campinas

Campeãs das etapas de Cuiabá, Goiânia e Belo Horizonte do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, Juliana e Larissa esperam dar sequência ao momento vitorioso. Nesta sexta-feira, a parceria estreia na quarta etapa da competição, em Campinas. Apesar de a dupla somar 1.200 pontos, Juliana não acredita que terá tranquilidade na disputa em território paulista.

"A cada ano, vemos evolução nas duplas que disputam o Circuito Brasileiro. A tendência é que a dificuldade seja sempre maior uma vez que as jogadoras todas já se conhecem. Porém, todos sabem que tanto eu como a Larissa somos movidas a desafios. Vencemos as três etapas anteriores e vamos em busca de mais uma conquista aqui em Campinas", disse.

Em outubro deste ano, as medalhistas de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres anunciaram que deixarão de atuar juntas no final deste ano. No entanto, Larissa destacou que pretende manter a trajetória de êxitos até o término da parceira com Juliana.

"Juntamente com a nossa comissão técnica, demos muito duro para chegar ao nível de excelência que conquistamos ao longo da nossa carreira. Respiramos vôlei de praia e a vitória é a consagração do trabalho. Estamos na etapa de Campinas agora e o título é o nosso objetivo", encerrou.