GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Prefeito e governador do Rio 'dão bolo' em Michael Phelps em evento no Complexo do Alemão

Prefeito e governador do Rio 'dão bolo' em Michael Phelps em evento no Complexo do Alemão

Estava tudo pronto na Vila Olímpica Carlos Castilho, localizada no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, para o evento que contaria com a presença ilustre do maior campeão olímpico de todos os tempos, Michael Phelps. E o ex-nadador norte-americano cumpriu com o combinado, chegando ao local na hora marcada, às 10h, trazendo até mesmo presentes para o prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral, que também haviam confirmado a participação no evento. No entanto, nenhum dos dois compareceu.

Tanto Paes quanto Cabral eram nomes certos no evento, de acordo com as informações passadas pela organização, que só foi comunicada da ausência de ambos na manhã desta terça-feira, pouco antes da visita de Phelps começar.

Problemas de agenda impediram a presença do prefeito, representado pelo secretário de Esporte e e Lazer, Romário Galvão. Na semana passada, Paes prestigiou outro evento esportivo realizado na cidade com a presença do velocista jamaicano Usain Bolt.
Michael Phelps mergulha para dar aula a crianças do Complexo do Alemão















A assessoria do governador não foi localizada para informar o motivo da ausência de Cabral.

Sem saber que não encontraria os dois políticos, Michael Phelps levou presentes para ambos: uma touca sua autografada em um quadro. O ex-nadador deixou as lembranças com Galvão e com a secretária estadual de Esporte e Lazer, Márcia Lins.

Marcada para as 10h, a visita de Phelps à Vila Olímpica Carlos Castilho começou com atraso de 50 minutos. O americano chegou pontualmente ao local, mas teve de esperar outras autoridades.

Alegria na piscina

Convidado por um de seus patrocinadores para conhecer o projeto desenvolvido no Complexo do Alemão, Phelps caiu na água e deu uma aula de natação para 20 alunos da Vila Olímpica. Com a ajuda de um tradutor, o americano ensinou movimentos às crianças e organizou uma pequena competição. Ao final, todos receberam uma medalha do ex-nadador.

Apesar da dificuldade em se comunicar com os alunos, Phelps se disse realizado com a experiência.

"Foi incrível ver aqueles sorrisos verdadeiros. É ali na piscina, com eles, que realmente me divirto, que me sinto solto. Teve uma barreira colocada pela língua, mas consigo sentir a reação deles pelas expressões faciais. Isso é muito especial", afirmou.

O ex-nadador vem se dedicando a ações sociais desde 2008, quando utilizou o prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 2 milhões) recebido de um de seus patrocinadores para criar a Fundação Michael Phelps. A entidade sem fins lucrativos tem como objetivo disseminar a natação e promover a segurança nas piscinas.

"Quando estava chegando aqui, pensei em tudo o que via e em quantas pessoas querem mudar as coisas. Quero mostrar que elas podem fazer o que elas quiserem com o sonho delas. Isso é o que eu sempre quis fazer", disse o americano.

Alistair Overeem acha que Cigano está com medo de enfrentá-lo

Polêmico, o lutador afirmou novamente que o brasileiro está com medo – Divulgação/UFC


O polêmico Alistair Overeem está perplexo com algumas coisas que o campeão dos pesos pesados do UFC Junior “Cigano” dos Santos disse e fez no último mês. O holandês falou ao portal de seu país Mixfight, e não entende as mudanças de opinião do brasileiro.
“Ele fala todas as coisas que não fazem sentido. Primeiro implorou para Dana White porque queria lutar comigo, e eu aceitei o desafio, como lutador. Agora ele diz que eu não mereço uma chance ao título. Ele precisa fazer a cabeça, está mudando de opinião a todo o momento. Faz as mesmas coisas que ele estava dizendo sobre eu ia à escola do Chael Sonnen.”, explicou o lutador.
Overeem teria a chance de enfrentar Cigano após vencer Brock Lesnar, mas foi pego em um exame antidoping, ficando suspenso por um ano das competições do UFC. “Nunca levei a luta entre nós para o pessoal, nunca falei mal dele. A única coisa que eu disse é que ele estava com medo de mim, o que eu acho que está mesmo”.
Sobre merecer ou não a luta, Overeem se justifica pelas escolhas que fez na carreira. "Quando assinei com o UFC eu poderia facilmente ir para a disputa do título, mas escolhi lutar com Brock Lesnar antes. Se o UFC quiser que eu lute pelo título, estou disponível, se decidirem que vou lutar com outra pessoa, tudo bem para mim. Sou um lutador e terei minha chance mais cedo ou mais tarde".

Mano não fecha portas, mas pede calma com Ronaldinho: 'Não podemos andar em círculos'

Mano não fecha portas, mas pede calma com Ronaldinho: 'Não podemos andar em círculos'

Mano Menezes tentou, insistiu com Ronaldinho Gaúcho na seleção e sofreu com as críticas pela teimosia de manter o meia mesmo com o rendimento abaixo do esperado. Agora, porém, as perguntas já tem um tom completamente diferente. Ronaldinho se reencontrou com a camisa do Atlético-MG, vem conduzindo o time alvinegro na briga pelo título do Brasileiro e já voltou a ser pedido nas listas do Brasil.

Mano ainda não quer saber de convocar Ronaldinho novamente. O técnico fez questão de deixar as portas da seleção abertas para todo mundo, mas pediu calma nas análises sobre Gaúcho e explicou: não pode andar em círculos.

"Ronaldinho vive um momento bom e vale para ele o que falamos para todos os outros. O fato de não fechar a porta para ninguém é para respeitar a capacidade desses jogadores de voltar a produzir bem. É bom a gente ter a mesma calma que a gente tinha quando a gente falava sobre o momento negativo. Já falei na convocação passada. O fato de estar aqui faz com que a gente tenha a preocupação de não andar em círculos", disse Mano Menezes.

Ronaldinho Gaúcho não é chamado para a seleção brasileira desde outubro do ano passado, quando atuou no Superclássico das Américas, em equipe que só tinha jogadores que atuavam no Brasil. Na época, o meia ainda defendia o Flamengo.

Coerência ­ Mano Menezes tem uma palavra para as convocações da seleção brasileira: coerência. O treinador até repetiu que não pretende fechar a seleção agora, mas comemorou o fato de poder manter a base que goleou Iraque e Japão. Segundo ele, isso aumenta a confiança da equipe dentro de campo.

"Eu penso que ainda não é necessário firmar todas essa posições embora eu procuro conduzir com boa dose de coerência exatamente para ir passando para os torcedores e os jogadores para que eles fiquem confiantes. A maneira e a filosofia de jogar é mais importante do que tudo e quando ela estiver bem fortalecida você pode passar a segurança para o torcedor e é isso que eu quero", disse.

Cigano defende Sonnen e acredita ser o próximo alvo

Júnior Cigano não quis saber de criticar Sonnen (© Foto: Bruno Ramôa)


A escolha do UFC em colocar Chael Sonnen na próxima edição do "The Ultimate Fighter" como rival de Jon Jones causou muita polêmica no  mundo da luta. Grandes nomes do MMA criticaram a decisão de Dana White e a postura de Chael para conseguir o duelo.  Porém, em entrevista ao Blog do Guilherme Araújo, o campeão dos pesos pesados Júnior Cigano defendeu o falastrão americano.
"Ele consegue grandes lutas porque sabe se promover muito bem. E o UFC gosta desse tipo de promoção, já que atrai mais público e aumenta as vendas. Se ele está conseguindo as lutas assim, bom pra ele", afirmou Cigano, que caiu na gargalhada ao ser questionado se ele seria o próximo alvo de Chael Sonnen, já que o americano conseguiu através da lábia lutar consecutivamente contra o campeão dos pesos médios, Anderson Silva, e o dos meio-pesados, Jon Jones.
" É bem capaz que eu seja o próximo mesmo. Do jeito que ele é não duvido nada (risos)".
Cigano coloca o seu cinturão em jogo no dia 30 de dezembro, contra o americano Cain Velasquez, pelo UFC 155, em Las Vegas, EUA. Essa será a segunda entre os dois. Na primeira, realizada, em novembro de 2011, na Califórnia, EUA, o brasileiro nocauteou o até então campeão dos pesos pesados e ficou com o título da categoria.

A equipe do Blog do Guilherme Araújo comparece no aniversário do filho de Angélica e Luciano Huck

Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)


O filho de Angélica e Luciano Huck, Benício, completou 5 anos nesta quinta-feira (1).
Para comemorar o aniversário do herdeiro, os apresentadores produziram uma festa à fantasia para o menino na Barra da Tijuca.

Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Angélica e Luciano Huck chegaram à festa de carro com os filhos, Joaquim e Benício
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Benício, o aniversariante, estava com uma fantasia de Capitão América. Fofo!
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Joaquim e o pai estavam fantasiados de O Incrível Hulk
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Juntos, a família posou para o fotografo do Blog do Guilherme Araújo
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Os pais de Angélica, Seu Francisco e Dona Angelina, foram dar os parabéns para o neto

Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Sem Rodrigo Lombardi, sua esposa, Beth compareceu à comemoração com o filho do casal, Rafael

Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Flávia Alessandra compareceu à festinha de Benício com sua filha caçula, Olívia
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
A pequena Olívia ficou bem agarradinha à mãe
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Nívea Stelmann e o filho, Miguel, marcaram presença na comemoração
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Juliana Silveira e o filho, Bento, também deram uma passadinha pela festa
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Juliana Knust chegou com o filho, Matheus
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Sem a mamãe, Cláudia Leitte, Davi chegou à comemoração com a babá
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Sofia, filha de Cláudia Raia, também foi à festa sem a mãe
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Carolina Dieckmann levou o filho, José, para dar os parabéns para Benício
Confira fotos da festinha! - 1 (© Fábio Martins AgNews)
Ana Furtado marcou presença na comemoração

A americana continua perdendo peso, mas foi uma brasileira que quebrou o recorde!


Jornais estrangeiros relatam perda de peso significativa em pacientes com obesidade. Tudo graças a um método descoberto por nutricionistas do Brasil. Mesmo as mulheres e homens mais resistentes a dietas e exercícios podem perder 10 kg em um mês, graças a este método.
No entanto, o maior sucesso até agora foi o de Bruno, de 36 anos de idade, morador de São Paulo, Brasil, que perdeu 24 kg em menos de 2 meses, sem qualquer dieta ou exercício! Apesar de uma mudança radical em sua massa corporal, sua saúde não foi afetada, e por mais de 5 meses, ele manteve seu novo peso e está se sentindo feliz como nunca. Bruno:

"Eu me senti como se meu corpo estivesse se transformando em uma máquina de queimar calorias"

Como ele conseguiu perder 24 kg em tão pouco tempo? E como funciona este método?
Relatório de Bruno:
Meu estilo de vida nunca tornou fácil para mim perder peso, eu gostava de tomar uma cerveja e não sentia vontade de ir ao ginásio ou de cuidar muito de mim, por isso eu não era realmente um tipo esbelto e atraente. Minha esposa não se importava tanto, mas de vez em quando, em conversas com suas amigas, ela chegava a mencionar que

"ele não é exatamente um Brad Pitt..."

Não era muito agradável ouvir isso, mas não posso culpá-la, pois eu realmente tinha me tornado um desleixado, especialmente nos últimos 4 anos. Às vezes eu tentava mudar um pouco, mas a verdadeira disciplina e a contagem escrupulosa de calorias me parecia esquisita. Naturalmente, eu passei por tentativas que duravam alguns dias, vários tratamentos, mas eu já sabia como iam terminar antes mesmo de começar. A grande revolução veio no dia 13 de maio.
Eu me lembro daquele dia ensolarado e agradável, e do ambiente tranquilo que de forma alguma indicava as tremendas mudanças que estavam vindo em minha direção com a compra de um frasquinho branco cheio de pílulas mágicas.
Dentro dele estavam comprimidos criados de acordo com o Princípio do Abdome Liso, que é baseado em reabastecer o único ingrediente do corpo responsável pela queima de excesso de gordura. Era realmente por isso que nenhuma dieta até agora tinha dado certo para mim?
Fiquei curioso. Comecei a pesquisar o Princípio do Abdome Liso e o suplemento e a ler milhares de opiniões em diversos sites. Eles escreviam que o produto funcionava muito bem em metabolismos lentos e era muito eficaz, e não causava dependência. Na época, eu não consegui obtê-lo no Brasil. Eu tive muita sorte em obter 2 caixas de graça, que foram suficientes para 2 meses de tratamento. Eu tomava 2 comprimidos por dia, antes do café da manhã e antes do jantar, eu também bebia mais água do que o habitual. E foi só isso - nenhuma dieta ou exercício especial. E o peso estava caindo sistematicamente desde o primeiro dia.

Eu sentia como se a gordura estivesse desaparecendo no ar!

Eu tinha a sensação de que meu corpo tinha se transformado em uma máquina de queimar calorias - minha barriga foi ficando menor a cada dia, os contornos dos músculos apareceram quase que instantaneamente. Após 8 semanas, eu estava pesando 80 kg. Eu tinha perdido 24 kg. Eu parecia definitivamente alguns anos mais jovem agora, mais viril, eu agora cabia em roupas elegantes e me sentia atraente... e as olhadelas furtivos das mulheres :D. Eu estava exsudando energia positiva e a vida está começando a ter um gosto 10 vezes melhor.

Bruno, de São Paulo, Brasil (36), perdeu 24 kg tomando 1 comprimido de Biofit e 1 comprimido de MaxBurn todos os dia durante 8 semanas.

Perguntamos a um nutricionista, o Dr. Jean Brillard, que utiliza este produto para tratar pacientes com obesidade, onde exatamente está a força do suplemento Biofit e Maxburn

Como perder peso pode ser tão natural, seguro e eficaz ao mesmo tempo?

O poder do suplemento Biofit está em seu ingrediente mais importante – a Púrpura Bacca, uma frutinha da América do Sul possuidora do mais elevado fator ORAC, indicador da quantidade de antioxidantes. Hoje em dia a dieta da maioria das sociedades é completamente desprovida deste importante ingrediente. As pessoas lutam contra a obesidade usando dietas de baixas calorias, tentam comer produtos comumente reconhecidos como saudáveis, mas ainda assim, não conseguem perder peso. E isso por causa da falta desse ingrediente.

Este ingrediente único destrói todas as células adiposas redundantes

As pessoas possuem três tipos de gordura, incluindo a gordura anormal mais problemática, localizada na barriga, nádegas e na área da cintura. Ela não pode ser queimada sem a presença de antioxidantes. Alimentos modernos quase nunca contêm esse ingrediente, o que resulta na incapacidade do corpo acessar a gordura "ruim". A única maneira de repor na sua dieta a quantidade certa de antioxidantes é através da suplementação. O suplemento Biofit e MaxBurncontém a Púrpura Bacca e tem a mais elevada dose de antioxidantes. Essa é a origem das maravilhas de emagrecimento.

Ele é 3 vezes mais eficaz que outros métodos!

A verdade é que, com uma dieta equilibrada e ajuda do suplemento Biofit, é possível perder peso 3 vezes mais rápido do que com o uso de outros produtos. Isso significa que dentro de uma semana você pode perder 2,72 kg em vez das 0,900 gramas perdidas usando métodos tradicionais.

O produto funciona em 3 fases:

Primeiro, ele queima completamente o tecido adiposo redundante de todas as partes do corpo.
Em seguida, ele limpa do corpo quaisquer toxinas ou depósitos de gordura restantes.
Finalmente, ele estimula o metabolismo, protegendo seu corpo contra o "efeito sanfona"

Além do extrato natural de frutas da Amazônia, o produto contém quatro outros ingredientes que reforçam o seu efeito: EGCG, que regula os níveis de açúcar no sangue, cafeína, que fornece energia ao corpo para trabalhar mais, chá verde, que auxilia na limpeza do corpo, e cromo, que acelera o metabolismo.
No Brasil, você pode comprar o Biofit (60 comprimidos) diretamente do fabricante.

Jotta A. ao vivo !em Camboriú na UMADC 2011 exclusivo -HD !

Jotta A - Cantando Aleluia no Gideões 2012 - 30 Anos. Arquivo ORIGINAL

Lázaro e Jhonatas - Mesmo assim te Louvarei - DVD Um Sentimento Novo

Irmão Lázaro - Meu Mestre/Morar no Céu - Carlinhos Bastos/Stúdio Marcos ...

Lucas Morato e Péricles - Linda Voz (Olá)

Lázaro ex Olodum - Deus Vai Fazer

Noites traiçoeiras / Hoje livre sou - Belo e Pe. Marcelo Rossi (DVD 10 a...

ouça

http://www.youtube.com/watch?v=QcqpzwEh_tA&feature=ymg

Eu Te Amo Tanto

HARMONIA DO SAMBA COM NOVO CD NA PARADINHA INHA INHA


Oie! Depois de sumiço pós Fortal, volto pra falar do lindão do Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba.  Uau! Ela está voltando com tudo de novo! Isso mesmo! Tudo de novo! Por sinal, esse é o nome do álbum do grupo. Músicas inéditas e canções que já estão na boca da galera. Entre elas, ‘Quebrou a Cara’ e ‘Vou Invadir ‘.
Você teve a oportunidade de ir ao Fortal que aconteceu do dia 19 ao dia 22 de julho deste ano, aqui em Fortaleza? Se conseguiu dar um pulinho no evento pôde conferir no sábado um showzasso do Harmonia do Samba. Essa é a terceira vez que Xanddy  se apresenta na maior micareta fora de época do País. Eu estava lá trabalhando para a transmissão da Jangadeiro FM 88.9. Acabou o trabalho fui correndo curtir Harmonia na Arena Vip do Fortal. Detalhe importantíssimo: fui lá para frente do palco. Eu estava simplesmente maravilhada com tudo que assistia.  Iluminação , dançarinos profissionais, carisma, alegria… SENSACIONAL. E eu? Hahha toda fã né! Eu amo Harmonia. Dancei muito na minha adolescência. “ Vem neném… Nossa Paradinha… Mandei meu cavaco chorar” … Ow tempo bom! Ainda bem que voltou com tudo.  Vou explicar:
Harmonia do Samba está com um projeto super bacana ( Melhor Segunda-feira do Mundo) e espero que chegue logo logo à Fortaleza. O Rio de Janeiro é a cidade que recebe o grupo neste mês de julho. Já foram quatro apresentações e a última será na próxima segunda, dia 30, no Barra Music.  Uau!
Como penso sempre em você miguxo. Em você também miguxa! (risos) eu gravei da minha humilde máquina fotográfica ‘um pedaço’ da apresentação do Harmonia do Samba no Fortal, sábado, dia 21. Eu fiquei tão pertinho dele. Eu até já entrevistei ele, mas você curtir o show como fã é muuuuito melhor.  Quero agradecer ao segurança que me deixou ficar em cima de um suporte lá.