GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Haddad vê preconceito em proposta de Serra: 'para rico ou pobre'


Fernando Haddad, candidato do PT à prefeitura de São Paulo, disse que proposta de José Serra, do PSDB, para violência nas escolas, pode "esbarrar em preconceito". Na segunda-feira, Serra declarou pretender formalizar parceria com a Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) para "identificar quem tem potencial para ir ao crime". Na tarde desta terça-feira, em Cachoeirinha, na zona norte, o ex-ministro da Educação criticou a possibilidade e respondeu com uma ironia.
"Imagino que ele deva recuar dessa proposta. O que significa monitorar jovens propensos ao crime? Não consigo compreender o que significa propensão. Cabe a pergunta: monitoramento para rico ou para pobre? Só da periferia ou vai entrar em escolas particulares? Ele também vai levar a Febem para as escolas particulares para monitorar quem tem propensão à droga ou ao crime? Não consigo compreender a execução e os objetivos dessa proposta", afirmou Haddad.
Em debate da última semana, promovido pelo TV Bandeirantes, José Serra usou a questão "para rico ou pobre" também em tom irônico ao candidato do PT, já que Haddad costuma repetir que o adversário tucano tem ideias elitistas. Serra chegou a enumerar realizações à frente da prefeitura e do governo de São Paulo e questionou ao petista se seriam "para rico ou para pobre". Haddad disse nesta terça que a ideia do adversário "pode esbarrar em precoceito e uma série de coisas".
Haddad se declara contra mudar lei do psiu
Haddad ainda comentou a possibilidade de mudança na chamada lei do psiu, que fiscaliza a emissão de ruídos em cultos religiosos. José Américo, vereador do PT e coordenador da campanha do próprio Haddad, já se declarou favorável a rever esta legislação. Na segunda, o candidato petista recebeu apoio de 20 líderes evangélicos.
"Recebi ontem (segunda) um documento de apoio e nele havia uma queixa que pedi para verificarem a procedência. A queixa é que (...) muita gente reclama da maneira como a lei é aplicada, não a lei em si. E ela vem sendo alterada. Não pretendo mudar a lei. Se tem abusos, devemos fiscalizar. Da minha parte não houve compromisso de mudar a legislação", declarou. A intenção de líderes evangélicos é aumentar a tolerância atual e permitir cultos e outros tipos de encontros religiosos em volume mais alto.
Imagino que ele deva recuar dessa proposta. O que significa monitorar jovens propensos ao crime? Não consigo compreender o que significa propensão, .... Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

TRE-SP multa Serra por propaganda em culto religioso


O candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) foi condenado nesta terça-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) ao pagamento de multa de R$ 5 mil por fazer propaganda política em culto religioso. Cabe recurso da decisão.
O entendimento da Procuradoria e do Tribunal Regional Eleitoral foi de que o candidato, diferentemente do alegado, não apenas "compareceu" ao culto religioso, tendo, na verdade, subido ao púlpito para realizar propaganda eleitoral em benefício próprio, inclusive com pedido de votos. A situação ocorreu durante culto da Igreja Apostólica Maravilha de Cristo.
A ação foi proposta pelo Ministério Público Eleitoral, que já havia obtido a condenação do candidato em primeira instância. O parecer do Procurador Regional Eleitoral em São Paulo, André de Carvalho Ramos, foi pela manutenção da condenação na segunda instância, por entender que a caracterização da conduta irregular estava evidente no caso.
A Lei das Eleições veda a veiculação de propaganda eleitoral de qualquer natureza em templos. A assessoria de imprensa de José Serra não havia se posicionado sobre o assunto até as 18h30.

Kassab pede votos para Serra em encontro com evangélicos


O prefeito Gilberto Kassab (PSD) pediu votos ao candidato José Serra (PSDB) durante encontro da Assembleia de Deus de Madureira, que reuniu 4 mil dirigentes da igreja, pastores e obreiros. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Kassab discursou por cerca de 20 minutos e afirmou que a partir do próximo domingo não seria mais o prefeito da cidade, pois se dedicaria à sucessão, apesar da posse do novo prefeito acontecer só em janeiro. A assessoria de imprensa do prefeito nega que tenha existido pedido de voto no encontro.

Famosos chamam atenção em festa realizada no Morro da Urca

Nessa segunda-feira (22), aconteceu no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, a festa The Express Party, que marcou a parceria da Heineken com o filme 007 - Operação Skyfall. Nicole Bahls chamou atenção com uma blusa decotada e saia curtinha  Foto: Anderson Borde e Philippe Lima /AgNews

Nicole Bahls e Diego Pombo posaram juntos para foto  Foto: Anderson Borde e Philippe Lima /AgNews

Os dois trocaram muitos beijos e carinhos na pista de dança  Foto: Anderson Borde e Philippe Lima /AgNews

Ela conversou bastante com Ivo Meirelles  Foto: Anderson Borde e Philippe Lima /AgNews

Jesus Luz com a namorada  Foto: Anderson Borde e Philippe Lima /AgNews

A atriz Christine Fernandes  Foto: Anderson Borde e Philippe Lima /AgNews

Eriberto Leão e a mulher, Andréa Leal  Foto: Anderson Borde e Philippe Lima /AgNews

Gabriel Chadan curtiu a noite acompanhado  Foto: Anderson Borde e Philippe Lima /AgNews

Robertha Portella (centro) curtiu a festa ao lado de amigas  Foto: Anderson Borde e Philippe Lima /AgNews

Fotos ineditas do ensaio das bailarinas do Faustão

A Sexy divulgou, nesta terça (23), as fotos do ensaio das bailarinas do Faustão que fazem parte do aniversário de 20 anos da revista. Kamilla Covas, 24 anos, escolheu como locação para as fotos de seu ensaio um parque de diversões, enquanto Rachel Gutvilen, 29 anos, optou pelo cenário interno de um trem   Foto: Daniel Aratangy/Sexy/Divulgação

Kamila e Gutvilen ganharam sua própria capa, portanto os leitores poderão decidir entre as duas opções disponíveis que estarão em breve nas bancas    Foto: Thomas Susemihl/Sexy/Divulgação

Além das dançarinas, a publicação ainda traz uma entrevista com a atriz Sharon Stone, que relembra o seu famoso papel de femme-fatale em Instinto Selvagem e fala sobre a vida aos 54 anos. Depois de uma certa idade você sabe exatamente o que fazer na cama   Foto: Daniel Aratangy/Sexy/Divulgação

Oficialmente solteiro desde que anunciou à imprensa o término com Zilú, Zéze di Camargo aparece em uma matéria especial descrevendo a nova fase, as brigas com o irmão Luciano e a vida íntima, garantindo que tem o mesmo nível de testosterona que um jovem de 18 anos. O pagodeiro Thiaguinho também representa o segmento musical com um ensaio inspirado nos anos 70   Foto: Thomas Susemihl/Sexy/Divulgação


De Bruna a Shakira: veja famosas que se envolveram com jogadores

Bruna Marquezine e Neymar podem estar juntos, o que estaria preocupando a família da atriz. A notícia de que o jogador e a atriz estariam namorando surgiu na sexta-feira (19) passada, quando uma foto dos dois circulou na internet. Os dois negam o romance e dizem que são só amigos. Veja outras famosas que se envolveram com jogadores!  Foto: Reprodução/Twitter/Divulgação

Bruna Marquezine e Neymar podem estar juntos, o que estaria preocupando a família da atriz. A notícia de que o jogador e a atriz estariam namorando surgiu na sexta-feira (19) passada, quando uma foto dos dois circulou na internet. Os dois negam o romance e dizem que são "só amigos". Veja outras famosas que se envolveram com jogadores!

Jornal: Bruna Marquezine estaria receosa de assumir Neymar


Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Bruna Marquezine estaria com receio de assumir publicamente o namoro com o jogador Neymar. Um dos motivos seria a desaprovação da mãe.
Além disso, a família de Bruna ficou preocupada com a possibilidade da atriz repetir os passos de Sthefany Brito, que se casou e separou de Alexandre Pato em menos de um ano, após largar a carreira para ir morar com ele na Europa. Os amigos de Neymar garantem que ele está apaixonado e que não é apenas mais um rolo.
Bruna Marquezine e Neymar estariam namorando. Foto: Reprodução/Twitter/Divulgação

Ex-panicat Aryane Steinkopf exibe corpão em ensaio de biquíni

A ex-panicat mostrou que continua em ótima forma  Foto: Edilson Dias /Divulgação

Atualmente, Aryane Steinkopf tem se dedicado a ensaios, eventos e campanhas. Em seu mais recente trabalho, ela posou de biquíni e exibiu o corpão em forma em fotos para a revista Suplementação  Foto: Edilson Dias /Divulgação

Aryane está longe da TV desde sua saída do Pânico  Foto: Edilson Dias /Divulgação

Aryane garantiu que recebeu diversos convites para volta à TV, mas nenhum que fosse realmente a sua cara  Foto: Edilson Dias /Divulgação

Enquanto isso estou aproveitando para estudar, fazendo teatro e aperfeiçoando meu inglês  Foto: Edilson Dias /Divulgação


TRABALHO


Boa tarde, o consultor de negócios e politicas Guilherme 

Araújo esta convocando todos (a) colaboradores que 

trabalharam na campanha para mas uma seleção... 

Estou precisando de 01 rapazes de boa 

aparência para trabalhar como MOTORISTA 

no litoral norte disponibilidade de horários e viagens. 

Salario fixo + comissão, carteira assinada e todos os 

benefícios... 

Contato: 12.97989179 falar com Guilherme Araújo.... 

Vamos que vamos que o tempo não para...

Trabalho


Boa tarde, o consultor de negócios e politicas Guilherme 

Araújo esta convocando todos (a) colaboradores que 

trabalharam na campanha para mas uma seleção... 

Estou precisando de 06 moças de boa 

aparência para 

trabalhar como ACOMPANHANTE DE EXECUTIVOS 

no litoral norte disponibilidade de horários e viagens. 

Salario fixo + comissão, carteira assinada e todos os 

benefícios... 

Contato: 12.97989179 falar com Guilherme Araújo.... 

Vamos que vamos que o tempo não para...

Trabalho a vista

Boa tarde, o consultor de negócios e politicas Guilherme 

Araújo esta convocando todos (a) colaboradores que 

trabalharam na campanha para mas uma seleção... 

Estou precisando de 06 moças e 04 rapazes de boa 

aparência para 

trabalhar como consultores de vendas da NEXTEL 

no litoral norte disponibilidade de horários e viagens. 

Salario fixo + comissão, carteira assinada e todos os 

benefícios... 

Contato: 12.97989179 falar com Guilherme Araújo.... 

Vamos que vamos que o tempo não para...

E agora

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a campanha acabou e aonde anda os candidatos? E aqueles que brigaram? E aqueles que trataram mal os seu amigos e colegas de coligação? Esta na hora de fazer um reflexão do que é politica e ser politico, pense nisso!!!