GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bruna Marquezine não é mais uma menininha. A atriz, que sensibilizou o país há quase uma década na novela “Mulheres Apaixonadas”, cresceu e estaria namorando um dos maiores ídolos do esporte brasileiro na atualidade: o craque Neymar.

Micael Borges e Sophia Abrahão terminam namoro - 1 (© Reprodução Instagram)
Segundo amigos do jogador, o casal estaria junto há cerca de um mês e a atriz de 17 anos teria colocado o mulherengo santista no eixo. A foto do rapaz ao lado da nova namorada foi enviada pelo próprio craque para alguns amigos próximos.
Na quinta-feira (18), o atacante marcou presença em um camarote de uma casa de shows no Rio de Janeiro para conferir uma apresentação de Claudia Leitte. Rodeado de mulheres e bem animado, o jogador dançou com o grupo, mas não teria ficado com ninguém. 
Neide Marquezine, mãe de Bruna, disse não estar sabendo do namoro da filha, mas revelou que os dois são amigos. 'Acho que isso não tem muito fundamento, pois se ela tivesse namorando ele, eu saberia. Eles têm amigos em comum e recentemente a Bruna foi a uma festa na casa da Jade, que é muito amiga dele, e ele estava lá. Mas acho que esse namoro não existe', afirmou.
A atriz está no elenco de “Salve Jorge” que estreia na próxima segunda-feira (22) no horário nobre. Bruna interpretará a periguete Lurdinha.