GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mas um....


Boa tarde meus amigos e seguidores, é com satisfação que o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo proprietário do Blog do Guilherme Araújo vem ai RJ receber, mas uma homenagem. Desta vez o Blog do Guilherme Araújo vai receber hoje as 20:00h. O “Prêmio Mídias e 2012” na categoria Negócios e Políticas.
O Blog do Guilherme Araújo concorreu com mais de 5000 meios de mídias nacionais e internacionais. O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo agradece ao júri e as pessoas que votarão online no Blog do Guilherme Araújo.
Este prêmio é a prova que estamos no caminho certo e que toda a nossa equipe, seguidores e patrocinadores são responsáveis por esta escolha.
No discurso de hoje a noite o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo vai falar da cidade (Caraguatatuba) que vive atualmente e convidar os participantes e homenageados a conhecerem esta beleza natural que é Caraguatatuba que fica localizada no Litoral norte de São Paulo.
Obrigado a todos
Sr. Guilherme Araújo

Barbosa condena Duda Mendonça por recebimento de recursos no exterior


O relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, votou pela condenação do publicitário da campanha de Lula em 2002, Duda Mendonça, e de sua sócia Zilmar Fernandes pelo crime de lavagem de dinheiro relativo aos recursos recebidos por meio de uma conta no exterior. Barbosa tinha absolvido os dois das acusações de lavagem relativas a saques no Banco Rural e de evasão de divisas pela manutenção de recursos no exterior.
Em seu voto, Barbosa sustentou que houve lavagem de dinheiro em relação às 53 transações feitas pelo grupo de Marcos Valério e pelo Banco Rural para uma conta de uma offshore de Duda e Zilmar. Nesse caso, afirmou o ministro, o crime antecedente é a evasão de divisas, delito do qual Duda e Zilmar não participaram, mas tinham conhecimento.
"Com efeito, tanto Duda quanto Zilmar tinham pleno conhecimento que os 53 depósitos na conta Dusseldorf foram realizados mediante saídas ilegais de dinheiro para o exterior promovida por Marcos Valério e o núcleo financeiro, formado pelo Banco Rural", disse o relator.
Ele condenou Marcos Valério, seu ex-sócio Ramon Hollerbach, a ex-diretora da agência Simone Vasconcellos, a ex-presidente e acionista do Rural Kátia Rabelo e o ex-vice-presidente do banco José Roberto Salgado pelo crime de evasão de divisas. Absolveu em relação a essa acusação, além de Duda e Zilmar, o outro ex-sócio de Valério, Cristiano Paz, a ex-funcionária da agência Geiza Dias e o ex-diretor e atual vice do Rural Vinícius Samarane.

STF absolve Duda do crime de evasão de divisas


A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu nesta segunda-feira, 15, o sexto voto pela absolvição do publicitário Duda Mendonça e da sócia dele, Zilmar Fernandes, por evasão de divisas e por um dos crimes de lavagem de dinheiro de que são acusados. Dessa forma, formou-se maioria no tribunal para livrar os dois dessas duas imputações. Ao seguir integralmente o voto do revisor, Ricardo Lewandowski, a ministra entendeu que não houve o cometimento de crimes no esquema montado pelo publicitário Marcos Valério e pelo ex-tesoureiro petista Delúbio Soares para pagar a Duda e Zilmar as dívidas da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2002.
Cármen Lúcia livrou a dupla das acusações de lavagem de dinheiro relativas a cinco saques feitos no Banco Rural e de evasão de divisas pela manutenção de recursos no exterior. Nesses dois crimes, já são seis votos favoráveis aos réus. Ela ainda entendeu que não houve lavagem de dinheiro relativo aos recursos recebidos por meio de 53 depósitos em uma conta mantida no exterior. Nesse ponto, são cinco votos pela absolvição - apenas o relator Joaquim Barbosa votou pela condenação.
Com o voto da ministra, também estão absolvidos pelos crimes de lavagem de dinheiro o ex-sócio de Marcos Valério Cristiano Paz, a ex-gerente da SMP&B Geiza Dias e o ex-diretor e atual vice-presidente do Banco Rural, Vinícius Samarane.
Condenações. Por outro lado, também com a manifestação de Cármen Lúcia, Marcos Valério, Cristiano Paz, outro sócio dele, e a ex-diretora financeira da SMP&B Simone Vasconcelos receberam o sexto voto pela condenação por evasão de divisas na operação montada para quitar a dívida com Duda e Zilmar Fernandes.

Venha para o Lançamento do livro Encontro das Barrigas.‏


CONVITE
Venha para o Lançamento do livro Encontro das Barrigas.

Dia 24 de outubro a partir das 19:00 na Livraria Argumento no Leblon.

Rua Dias Ferreira 417- Leblon - Rio de Janeiro.

Os direitos serão cedidos para o Projeto Raabe e para o Grupo Mulher que Faz. Valor do livro: 20 reais.

Convite em anexo.

Deus abençoe!

Sylvia Jane Crivella e Eliana Ovalle

Estou no Rio de Janeiro

Que delicia, estou no RJ com meus amigos e irmãos Roberto e Alexandre.....