GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Obrigado


Boa tarde a todos os amigos, eleitores, 


seguidores do 


Blog do Guilherme Araújo e colaboradores... 


Eu quero agradecer a todo as que votarão 


em mim quando os entrevistadores 


baterão em sua porta.... 



Obrigado por você confiar 


o seu voto ao candidato e amigo 


Guilherme Araújo 10456... 


Se alguém bater na sua porta entrevistando 


não esquece de falar que 


Guilherme Araújo 10456 


é o seu candidato a vereador...

Inrdito

Pela segunda vez em seus 40 anos de história, o Festival de Cinema de Gramado exibiu um filme com audiodescrição. O road movie "Colegas" integra a competição de longas-metragens nacionais e aborda de maneira leve e divertida o preconceito ainda enfrentado por portadores da doença genética. A trama retrata a jornada de três jovens com Down (Ariel Goldenberg, Breno Viola e Rita Pokk), que fogem de um instituto e partem para uma aventura dispostos a realizar seus maiores sonhos. 

23ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 14 DE AGOSTO DE 2012


23ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 14 DE AGOSTO DE 2012
 
ORDEM DO DIA
 
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 05/2012 – VER OMAR KAZON – Autoriza o Executivo a criar estacionamentos exclusivos para motociclistas.

VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 08/2012 – VER AGOSTINHO LOBO DE OLIVEIRA – Autoriza o Poder Executivo a fornecer refeição aos funcionários das Unidades Escolares da rede Municipal de ensino, no Município.

PROJETO DE LEI Nº 43/2012 – EXECUTIVO – Declara de Utilidade Pública a APM do CEI do Bairro Tinga.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 03/2012 – EXECUTIVO – Institui o Sistema de Estacionamento Rotativo Eletrônico pago de veículos em áreas especiais das vias e logradouros públicos do Município, denominado “Zona Azul”, e dá outras providências.