GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Guilherme Araújo apresenta novidades para uma nova gestão com o PRB, muitas mudanças vão acontecer, vejam quais serão as nossas prioridades:



Transportes públicos: será constituída a secretaria de transportes e extinta a secretaria de transito, essa secretaria será transformada em uma diretoria dentro da secretaria de transportes. Essa diretoria tem a responsabilidade de fiscalizar e refazer os itinerários e horários e será obrigatório ter no mínimo 01 (um) ônibus circulando nos horários de 00h00min a 05h00min e que todas as empresas prestadoras de serviços como empresas de ônibus e funerárias deverá ter os carros emplacados em Caraguatatuba.

Saúde: concursos públicos e contratação emergencial de médicos e profissionais da saúde, construção de 01 (um) hospital municipal de base, 01 (uma) policlínica especializada em pediatria, mulher e geriatria com atendimento 24horas;

Funerária: uma funerária municipal e os munícipes terão os sepultamentos gratuitos desde que tenha o rendimento de 01 (um) salário mínimo vigente;

Funcionários públicos: plano de carreira e melhor salário, concursos em todas as áreas.

Educação: regularizar os salários dos profissionais da educação tendo como base os mesmo salários que são pago São Sebastião com, mas 5% em gratificação e regularizar o plano de acumulo de cargos.

Nota de esclarecimento


Ola meus amigos, colaboradores e eleitores bom dia, estou passando para desmentir um boato leviano de um desocupado esta espalhando pela cidade... 

Chegou ao meu conhecimento na manhã de hoje que um desocupado esta espalhando que eu não sou candidato a vereador... 

Isso não é verdade, eu sou candidato a vereador pelo PRB “GUILHERME ARAÚJO 10456” e para deixar os meus amigos, colaboradores e eleitores tranquilos eu quero confirmar que eu estou em dia com as minhas obrigações eleitorais, civil e criminal... 

Portanto se vc ouvir alguém comentar por ai, fique tranqüilo, porque este “formador de opinião do mal” esta totalmente mal informando quanto a minha situação social, profissional, família, política e de cidadão...


E para a nossa alegria eu peço o seu voto para que Caraguatatuba possa ter políticos sérios e com propostas... Vote Guilherme Araújo 10456.... Obrigado

Kssssss rsrsrsrsr


Acho muito bonito essa gente que gosta de tudo, que sorri para tudo. Gente simpática que adora qualquer coisa que esteja em evidência e que não tem qualquer tipo de restrição ao que lhe é colocado como senso comum. 
Confesso que ainda não atingi esse grau de maturidade e talvez não atinja nessa vida. Porque sinceramente tem um monte de coisas que eu não suporto e não tolero. 

Também não faço questão de ser simpático com gente que não respeita o fato de que TODOS TEMOS O LIVRE DIREITO DE NÃO GOSTAR de um estilo musical, de um estilo de comédia, de livro ou de qualquer manifestação artística/ estética - mesmo quando a manifestação artística possa ser questionada como tal. 

Tem gente que acha que o fato de ser pessoa pública me impede de dar minha opinião sobre o que estou vendo, ouvindo ou lendo. 
Desculpem!!!! Não sou corporativista. 
Respeito o trabalho das pessoas, respeito as pessoas, mas não sou OBRIGADO A GOSTAR DO QUE ALGUMAS DELAS FAZEM e muito menos a omitir meu posicionamento pessoal se estou convivendo numa REDE SOCIAL onde todos estão postando suas opiniões sobre tudo o tempo inteiro. 

Da mesma forma que ninguém é OBRIGADO a gostar da minha música, dos meus escritos ou concordar com o que posto na minha página. 

Se você é do tipo que gosta de tudo e acha bacana qualquer porcaria que vê ou ouve por ai. Ótimo para você. Tens minha admiração. Mas por favor, RESPEITE O MEU DIREITO DE NÃO GOSTAR. 

Isso não tem a ver com PRECONCEITO. 
ISSO TEM A VER COM CONCEITO. Tenho meus conceitos e posso até mudá-los se perceber que algo me convenceu. 
Só um idiota não muda de ideia, mas não confundam meu GOSTO PARTICULAR com o que vocês acham bonito e legal. 

Desde já agradeço as quase 150 mil pessoas que leem e comentam minhas postagens aqui no Facebook. 
Os comentários são livres, só não permito ofensa.