GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de agosto de 2012

A presença feminina na disputa pelas prefeituras



Presença feminina nas urnas está começando a aumentar (Fonte: Reprodução/Uol)
 ELEIÇÕES 2012

A presença feminina na disputa pelas prefeituras

Neste ano, de um total de 15.304 candidatos a prefeito inscritos, 1.907 são mulheres, ou 12,5% do total

Dados do Tribunal Superior Eleitoral mostram que em 45 dos 5.565 municípios brasileiros apenas mulheres vão disputar a prefeitura nas eleições deste ano.
O número de mulheres candidatas ainda é muito pequeno em comparação com o de homens, mas a presença feminina nas eleições municipais está começando a aumentar.

Rio Grande do Norte: oito cidades com apenas mulheres na disputa

 Neste ano, de um total de 15.304 candidatos a prefeito inscritos, 1.907 são mulheres, ou 12,5% do total. Nas eleições municipais de 2008, de um total de 15.903 candidatos, 1.641 eram mulheres, ou 10,3% do total.
Rio Grande do Norte é o estado que tem mais municípios apenas com mulheres concorrendo à prefeitura. São oito cidades no total. Na segunda posição aparece São Paulo, com cinco municípios, seguido por Minas Gerais e Paraíba, com quatro cada.

Fundacc e Senai oferecem cursos de Ajustador Mecânico e Traçador de Calderaria gratuitos à comunidade


Fundacc e Senai oferecem cursos de Ajustador Mecânico e Traçador de Calderaria gratuitos à comunidade
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) estão oferecendo os cursos de Ajustador Mecânico e Traçador de Calderaria. Os cursos são gratuitos e ainda há vagas. As aulas começam no dia 30 de julho.
Os interessados devem procurar o antigo prédio da Subprefeitura da Costa Sul, na Avenida José Herculano, 7.495, no Porto Novo munidos dos seguintes documentos originais e com uma cópia: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade, além de ter ensino fundamental completo e no mínimo 16 anos de idade. Mais informações: (12) 3887.7085. 

Caraguá a Gosto movimenta final de semana



A partir desta sexta-feira (3/8/2012), 34 estabelecimentos participam da 7ª edição do Caraguá a Gosto. O festival gastronômico que já é tradição no município promete uma saborosa disputa na qual quem ganha é o cliente. Foram elaborados 43 pratos que irão concorrer nas categorias Restaurantes À La Carte, Pizzarias, Bares e Quiosques de Praia.
Nesta edição a novidade é o sorteio de quatro máquinas fotográficas digitais entre as categorias, entre os garçons, por categoria. Serão sorteados 34 jantares e quatro notebooks para os clientes que consumirem os pratos concorrentes.
Também será premiado um estabelecimento por categoria, somando a melhor média obtida nos seguintes quesitos: atendimento, ambiente, apresentação e sabor do prato.
Estão inscritos para participar do evento: Pizzaria Lunamar, Restaurante e Pizzaria Recanto Amigo, Índias das Ostras, Restaurante Ostra & Ouriço, Restaurante e Pizzaria Asa Delta, Ice Café, Gergelim Pizzas, Khalifa Restaurante, Guaruça Frutos do Mar, Restaurante Akebono, Água Doce Cachaçaria, Osteria Officina das Pizzas (Avenida da Praia), Al Malik, Toca da Garoupa, Restaurante e Pizzaria do Neno, Nori Sushi, Empório do Frei, Don Quixote, Bacharel Bar, Alex Sushi Bar, Garage Bar, Restaurante Valentin, Bar do Hélio, Bar do Japonês, Antiquário Parodi Pizza Bar, Quiosque Canto Bravo, Kiskonofre, Quiosque Baleia Branca, Estação D’Massa, Restaurante Golfinho Azul, Officina das Pizzas (Capricórnio), Restaurante Imperial, Restaurante Golfinho e Restaurante Baleares.
O festival tem o objetivo de fortalecer o turismo regional. A última edição contou com 32 restaurantes e cerca de 37 mil clientes. A expectativa agora é superar esse número.
Os estabelecimentos e seus respectivos pratos podem ser conferidos no Flickr da prefeitura – www.flickr.com/caraguaoficial.
A 7ª edição do Caraguá a Gosto é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo de Caraguá.

Sábado tem show do Wander Peixoto



  • TEATRO MARIO COVAS

    ‎ 04/08 – sábado – 21h


    “Wander Peixoto Acústico – Voz e Violão”
    Duração: 90 min.
    Classificação Livre
    Ingressos: R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada
    Nascido em São Sebastião- Litoral Norte, o cantor alçou voo e já tem dois discos gravados “Acústico ao Vivo” e “Canto Instante”. Wander também acumula duas participações como finalista em programas de novos talentos na Televisão Brasileira (Raul Gil 2005 e Astros 2009) além de ter a música “Um novo Amor”, de sua autoria, gravada por Flávio Venturini, usada como tema de abertura da novela “Vende-se um véu de Noiva”, veiculada em 2009/2010 pelo SBT. O mais recente trabalho do artista é o álbum “Simples”, produzido com Marcelo Farias.

SUS fornecerá 2 novos remédios contra hepatite C a partir de 2013


SUS fornecerá 2 novos remédios contra hepatite C a partir de 2013
(AE) – Dois novos remédios serão fornecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para pacientes com hepatite tipo C a partir do próximo ano. As drogas, telaprevir e boceprevir, são de uma nova geração de medicamentos, os inibidores de proteases, e deverão ser usadas por pacientes portadores de cirrose e fibrose avançadas. De acordo com dados do Ministério da Saúde, em torno de 5,5 mil pessoas estão nesse grupo de maior risco de progressão da doença e poderão ser tratadas pelo novo coquetel de remédios.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou que a adoção das novas drogas no tratamento de casos graves permitirá dobrar as chances de um paciente se curar. O telaprevir e o boceprevir têm uma taxa de eficácia de 80% ante os 40% de sucesso do tratamento utilizado atualmente com a associação de dois medicamentos, o interferon peguilato e a ribavirina. Os remédios, segundo o ministro, são indicados para o combate ao vírus classificado como “genótipo 1”.
“Estamos possibilitando para os brasileiros atendidos pelo SUS a oportunidade de passar a receber o de melhor para o tratamento de doenças virais”, afirmou Padilha, durante cerimônia nesta quarta-feira do Dia Mundial de Luta contra Hepatites Virais. Dados apresentados pelo Ministério da Saúde apontam a existência em torno de 1,5 milhão de pessoas infectadas pela hepatite C no Brasil. Esse tipo de hepatite, ainda segundo informações do Ministério, é responsável por 70% das hepatites crônicas, 40% dos casos de cirrose e 60% dos cânceres primários de fígado.
O Ministério está desenvolvendo uma campanha com ênfase na necessidade de se ter o diagnóstico precoce da doença em conjunto com a prevenção. “É uma doença silenciosa e, muitas vezes, o diagnóstico é tardio. A grande prioridade é rompermos o silêncio”, pregou o ministro. O período entre a infecção pelo vírus até a fase da cirrose hepática pode levar de 20 a 30 anos, sem que a pessoa apresente sintomas da doença.
Como forma de mobilização em torno do tema, o Ministério lançou um concurso voltado aos tatuadores e às manicures para incentivar práticas de prevenção contra a doença em salões de beleza e estúdios de tatuagem.

Atenção, eleitores: TSE alerta sobre recebimento de falso e-mail em nome do tribunal



Desde o início da manhã desta quinta-feira (26), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem atendido inúmeras ligações de eleitores informando que receberam e-mail em nome da Central do Eleitor do tribunal, avisando que  o título de eleitor está suspenso  e pedindo que regularizem a situação por meio de formulário anexo.
O Tribunal esclarece que esse e-mail  é falso, não foi encaminhado pela Justiça Eleitoral e pode conter vírus.
O TSE reitera que não envia e-mails aos eleitores, nem mesmo para comunicar pendências ou cancelamento de títulos. A Corte Eleitoral também não autoriza qualquer instituição a fazê-lo. A única exceção são e-mails em resposta a dúvidas encaminhadas ao TSE.
Dessa forma, caso o eleitor receba e-mail em nome da Justiça Eleitoral, a mensagem deve ser apagada sem ser aberta.

Saúde – Ministério Saúde e Facebook fecham parceria para incentivar doação de órgãos no Brasil


Brasília – Uma parceria entre o Ministério da Saúde e a rede social Facebook quer ampliar o número de transplantes feitos no Brasil. Uma ferramenta, já disponível no perfil do usuário da rede social, possibilita que ele manifeste o desejo de ser doador de órgãos. Ainda assim, a doação só poderá acontecer após autorização da família. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, destacou que a estratégia consiste em usar as redes sociais para aumentar o diálogo com a população brasileira. Ele lembrou que, atualmente, quase 80 milhões de brasileiros têm acesso a internet e quase 40 milhões usam o Facebook.
“Esta parceria facilita que qualquer indivíduo deixe clara a sua opção de ser doador, de registrar em vida que deseja ser um doador”, disse. “Acreditamos que vamos criar um burburinho e dialogar com o público jovem para que, desde o começo, possa optar por registrar o desejo de ser doador”, completou.
O vice-presidente do Facebook para a América Latina, Alexandre Hohagen, explicou que a nova ferramenta permite aos usuários declararem a intenção de serem doadores de órgãos em apenas alguns minutos e compartilhar a informação com os amigos e membros da família que também têm perfil na rede social.
“Para doar órgãos, é fundamental que haja o conhecimento e o consentimento da família. No momento em que isso for necessário, a família e os amigos saberão da intenção das pessoas. Esta estratégia não substitui o caminho formal, mas ajuda a tornar a intenção mais clara”, concluiu.
Quem tiver interesse em utilizar a ferramenta deve entrar em seu perfil no Facebook, clicar em Atualizar Status, escolher a opção Evento Cotidiano e, em seguida, a opção Saúde e Bem-Estar.
Edição: Carolina Pimentel//Matéria alterada às 19h11 para correção de informação: atualmente, cerca de 80 milhões de pessoas têm acesso à internet no Brasil, e não 180 milhões, como foi publicado

Inscrição do CPF agora pode ser feita de graça pela internet


A Receita Federal do Brasil (RFB) implementou nesta quinta-feira (2), o serviço gratuito de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) pela internet, que será disponibilizado no endereço receita.fazenda.gov.br, link “Inscrição CPF Internet”, 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive nos feriados.
O pedido de inscrição CPF pela internet consiste no preenchimento de formulário eletrônico especifico, com os seguintes dados do solicitante: nome, data de nascimento, título de eleitor, sexo, nome de mãe, naturalidade, endereço, telefone fixo e celular.
Ao final da solicitação de inscrição efetivada com sucesso, será gerado, automaticamente, o número de inscrição no CPF e o “Comprovante de Inscrição no CPF”. O solicitante deverá anotar esse numero ou imprimir o comprovante. Este documento poderá ser impresso de imediato ou, posteriormente, quantas vezes forem necessárias, sem qualquer ônus para o solicitante.
Apenas nos casos em que haja inconsistência nos dados informados pelo solicitante que impossibilite a efetivação de sua inscrição, ele será devidamente orientado a dirigir-se a unidade de atendimento das conveniadas (ECT, BB e CEF) para fins de proceder a solicitação de inscrição no CPF.
A Inscrição CPF Internet não acaba com os canais tradicionais de atendimento CPF, realizados pela ECT, BB e CEF. Desse modo, a pessoa física que possuir título de eleitor poderá solicitar sua inscrição no CPF tanto pela internet quanto por intermédio dessas entidades conveniadas.

Só 20% dos jovens de SP querem votar


Só 20% dos jovens de SP querem votar

Até julho, 71,3 mil dos 345,5 mil paulistanos de 16 e 17 anos tiraram título de eleitor

 / Arte: Metro

Apenas um em cada cinco jovens paulistanos de 16 e 17 anos irão votar nas eleições municipais deste ano. Segundo dados do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), 71,3 mil dos 345,5 mil habitantes da capital nessa faixa etária tiraram título de eleitor até julho. Nas últimas eleições municipais, em 2008, a parcela era ainda menor: 17%. Na época, 56,3 mil dos 332,7 mil, possuíam título de eleitor.
Para a cientista política Roseli Martins Coelho, da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, o baixo interesse reflete a falta de estimulo, aliada à imagem negativa que os jovens têm dos políticos brasileiros. “Eles não enxergam com bons olhos a política no Brasil. Para eles, a maior parte dos políticos é corrupta. Também faltam estímulos nas escolas e em casa.”
Professora do Departamento de Ciências Políticas da USP, Maria do Socorro Souza Braga acha preocupante o fato de 80% dos jovens de 16 e 17 anos não quererem votar. “Essa parcela só vai tirar o título qunado isso for obrigatório. Minha preocupação é de que, após os 18 anos, esses jovens tratem com apatia as eleições e acabem anulando o voto”.
O primeiro turno das eleições acontece no dia 7 de outubro. O segundo turno, caso necessário, no dia 28 de outubro.

Exposição de selos nacionais e internacionais.



O Poupatempo conta com uma exposição de selos nacionais e internacionais. Os colecionadores e interessados poderão conferir a mostra até sábado, durante todo o horário de atendimento da Unidade – hoje e amanhã, das 9h às 18h, e sábado das 9h às 13h. Aproveite: os selos mais antigos da exposição são datados de 1916. O Poupatempo fica na Av. Rio Branco, 955, no bairro Indaiá.EE

Sabesp faz novos investimentos no Litoral Norte


Sabesp faz novos investimentos no Litoral Norte
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) assinará ordens de serviço para obras de esgoto de Paúba, em São Sebastião, Praia do Pinto e Ponta Azeda, em Ilhabela; Cantagalo, Cidade Jardim e Morro do Algodão, em Caraguatatuba.  A companhia está investindo R$ 7,7 milhões  em saneamento básico para implantação de redes coletoras, estações elevatórias de esgoto, ligações prediais e estação de tratamento – obras que vão beneficiar 20 mil pessoas.
“O contrato do Morro do Algodão, por exemplo, auxiliará na despoluição do Rio Juqueriquerê, a bacia mais importante de Caraguatatuba, além da melhoria das condições de balneabilidade das praias Jardim dos Sindicatos e Porto Novo, com 1,4  mil redes coletoras, cerca de 800 metros de coletores tronco, uma estação elevatória, e permitirá o esgotamento de 21,1 metros de redes de esgoto já implantadas, assim como 1,8 mil ligações prediais”, ressalta o superintendente da Sabesp, José Bosco de Castro.
Coletar e transportar os esgotos até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Martim de Sá fazem parte das obras dos bairros Cantagalo e Cidade Jardim, em Caraguatatuba. As obras complementares para Paúba, em São Sebastião, com a implantação de uma Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) estão previstas no Termo de Cooperação Mútua entre a prefeitura e a Sabesp, que prevê a implantação dos sistemas de esgotamento sanitário das praias de Paúba, Maresias, Baleia, Sahy e Barra do Una.
A comunidade da Costa Sul tem expectativa em relação a esta obra há algum tempo, desde que a Sabesp criou projetos para esta área. “A conclusão da ETE Paúba, permitirá o tratamento de esgoto de aproximadamente 242 ligações prediais por 4,2 mil metros de rede coletora, contribuindo com a despoluição do rio Paúba”, afirma o engenheiro responsável pelas obras do Vale do Paraíba e Litoral Norte, José Carlos Vilela.
O sistema de esgotamento sanitário de Ilhabela também é fruto de um Termo de Cooperação Mútua entre a Sabesp, a Associação de Moradores da Praia do Pinto e Ponta Azeda e prefeitura, que deverá melhorar as condições dos bairros e as praias que levam o mesmo nome.  
“Esta é uma revolução esperada no panorama desses bairros, que agora eliminam focos de doença, ganham mais estrutura urbana e qualidade de vida, além de preservar o meio ambiente”, explica o superintendente.

Ministério da Cultura terá 83 vagas para técnico de nível superior -Concurso Público 2012


Concurso Público 2012

Ministério da Cultura terá 83 vagas para técnico de nível superior
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o Ministério da Cultura (MinC) a realizar concurso público para o provimento de 83 cargos de técnico de nível superior do Plano Especial de Cargos da Cultura.
“Esta é uma medida importante para a organização e qualificação da gestão do Ministério da Cultura, visando também o controle público sobre os investimentos”, avaliou o secretário executivo da instituição, Vitor Ortiz.
A portaria n° 314 foi publicada nesta terça-feira (31) no Diário Oficial da União (seção 1, página 54).
As vagas serão destinadas apenas para o Distrito Federal.
De acordo com a portaria, os cargos se destinam à reestruturação dos sistemas de acompanhamento e de prestação de contas de projetos culturais incentivados no âmbito da Lei Rouanet – Lei nº 8.313/1991.
O provimento efetivo dos cargos previstos deverá ocorrer a partir de dezembro de 2012, estando condicionado à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa.
O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até três meses, contados a partir da data de publicação da portaria.

Caraguá a Gosto movimenta final de semana


 
A partir desta sexta-feira (3/8/2012), 34 estabelecimentos participam da 7ª edição do Caraguá a Gosto. O festival gastronômico que já é tradição no município promete uma saborosa disputa na qual quem ganha é o cliente. Foram elaborados 43 pratos que irão concorrer nas categorias Restaurantes À La Carte, Pizzarias, Bares e Quiosques de Praia.
Nesta edição a novidade é o sorteio de quatro máquinas fotográficas digitais entre as categorias, entre os garçons, por categoria. Serão sorteados 34 jantares e quatro notebooks para os clientes que consumirem os pratos concorrentes.
Também será premiado um estabelecimento por categoria, somando a melhor média obtida nos seguintes quesitos: atendimento, ambiente, apresentação e sabor do prato.
Estão inscritos para participar do evento: Pizzaria Lunamar, Restaurante e Pizzaria Recanto Amigo, Índias das Ostras, Restaurante Ostra & Ouriço, Restaurante e Pizzaria Asa Delta, Ice Café, Gergelim Pizzas, Khalifa Restaurante, Guaruça Frutos do Mar, Restaurante Akebono, Água Doce Cachaçaria, Osteria Officina das Pizzas (Avenida da Praia), Al Malik, Toca da Garoupa, Restaurante e Pizzaria do Neno, Nori Sushi, Empório do Frei, Don Quixote, Bacharel Bar, Alex Sushi Bar, Garage Bar, Restaurante Valentin, Bar do Hélio, Bar do Japonês, Antiquário Parodi Pizza Bar, Quiosque Canto Bravo, Kiskonofre, Quiosque Baleia Branca, Estação D’Massa, Restaurante Golfinho Azul, Officina das Pizzas (Capricórnio), Restaurante Imperial, Restaurante Golfinho e Restaurante Baleares.
O festival tem o objetivo de fortalecer o turismo regional. A última edição contou com 32 restaurantes e cerca de 37 mil clientes. A expectativa agora é superar esse número.
Os estabelecimentos e seus respectivos pratos podem ser conferidos no Flickr da prefeitura – www.flickr.com/caraguaoficial.
A 7ª edição do Caraguá a Gosto é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo de Caraguá.

Debate entre candidatos a prefeito será transmitido pela TV no dia 4 de agosto em horário nobre


 
Caraguatatuba – Depois de uma reunião entre os candidatos a prefeito e a direção da rede Band Vale, está confirmado para o dia 4 de agosto o debate entre os postulantes ao cargo máximo da cidade. Na última quarta-feira, os quatro nomes estiveram na sede da emissora, localizada em Taubaté, no Vale do Paraíba, para definir as regras e o regulamento do confronto que será transmitido ao vivo a partir das 22h10. De acordo com o editor chefe da rede Band Vale, Claudio Nicolini, o programa está previsto para ter 1h50 de duração com os candidatos fazendo perguntas entre si e recebendo questionamentos de jornalistas da emissora e convidados. Em princípio este deverá ser o primeiro enfrentamento público entre os quatro nomes que disputam a cadeira de prefeito de Caraguatatuba.
Além do debate entre os caraguatatubenses a emissora não descarta a possibilidade de viabilizar um encontro entre os cinco candidatos a prefeitura de São Sebastião.

CARLA PRATA BRILHA EM EVENTO DE CARNAVAL



Da Redação












































Carla Prata, assistente de palco do Faustão, foi apresentada como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio. A festa aconteceu em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Adriana Bombom, Thabata Carvalho e o promoter David Brazil também prestigiaram o evento e homenagearam Carla, que sambou bastante durante a noite e comemorou o posto de rainha de bateria com um bolo e recebeu os parabéns dos integrantes da escola.

Carla Prata se divertiu durante festa na escola

Carla Prata se divertiu durante festa na escola

GRACYANNE VISITA QUADRA DA MANGUEIRA COM BELO



da Redação
Gracyanne Barbosa, que é a nova rainha de bateira da Mangueira, aproveitou o sábado, dia 4, para dar um pulinho na quadra da escola de samba com o marido, o cantor Belo.

A morena registou a visita e publicou uma foto ao lado do companheiro em seu perfil no Twitter.

"Eu e meu Tudão na Mangueira", escreveu na legenda da foto Gracyanne, que no Carnaval de 2012 defendeu a Unidos da Tijuca na Marquês de Sapucaí.

Nicole diz que se arrependeu de beijar Theo A modelo disse que ficou com medo de ser julgada do lado de fora

Na madrugada desta segunda-feira, dia 30, Nicole Bahls confessou ter se arrependido de ter dado um selinho em Theo Becker. 

"Me arrependi de ter beijado o Théo. Eu fiquei mal de ter dado o selinho no Felipe Folgosi e no Théo, acho que poderia ter evitado", declarou para Vavá e Penélope Nova.

A modelo disse que só aceitou o beijo por medo de ser mal interpretada. "Na hora fiquei com medo do julgamento do povo, pois eles poderiam pensar que eu estava pagando de santa", declarou.

Do lado de fora, Victor Ramos, namorado da beldade, admitiu que não gostou nadinha da atitude dela. Em entrevista recente ao "Muito+", o jogador do Vitória, da Bahia, afirmou que terá uma séria conversa com a ex-panicat quando ela deixar "A Fazenda".

Avança Caraguá‏


 

Caraguá avançou e se desenvolveu. Foi reconhecida pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) como a 4ª melhor cidade do estado e a 6ª do país em excelência pela gestão fiscal. Mas muito ainda está por vir, com inovações e os olhos para o futuro.Para a próxima gestão, foi elaborado o Plano de Governo 2013 – 2016, que traz diretrizes claras e objetivas: qualidade de vida e oportunidade para a população; inclusão social com acesso à cultura, ao conhecimento e à informação; proteção ambiental e sustentabilidade; responsabilidade fiscal; respeito pelo dinheiro público e desenvolvimento econômico com justiça social.
A proposta foi elaborada em cinco eixos: Caraguá cidade inclusiva e fraterna; Educadora; Dinâmica e Progressista; saudável; e Cidade eficiente, transparente e participativa.
Em cada eixo, é possível conferir as ações e obras destinadas para cada proposta. São projetos que garantem a inclusão e cuidados com as Pessoas com Deficiência e aos Idosos; geração de emprego e renda; aperfeiçoamento da educação; desenvolvimento do turismo; investimentos em infraestrutura e estímulo ao esporte. Com isso, garantiremos o bem-estar de todos e a segurança dos direitos de cada cidadão.

Após pesquisa, Russomanno diz que continuará ouvindo eleitores nas ruas


Levantamento do Ibope apontou empate técnico entre ele e José Serra
O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, afirmou vai continuar saindo às ruas e conversando com os eleitores,  após pesquisa Ibope indicar empate técnico entre ele e o tucano José Serra.
O levantamento, divulgado na noite desta sexta-feira (3), apontou que Russomanno tem 25% das intenções de voto, contra 26% de Serra.
O ex-deputado disse que, mesmo com o crescimento de 9% em relação à última pesquisa Ibope, não vai mudar o comportamento que vem adotando desde o início da campanha.
Não vamos mudar nossa postura. Pretendo continuar indo para as ruas e ouvindo as pessoas. Quero ser a voz dos que não têm a quem reclamar.
Questionado sobre a queda de 5% de José Serra nas pesquisas, Russomanno disse que prefere não comentar o desempenho de seus opositores.
- Vou continuar meu trabalho de formiguinha. Não quero falar dos outros.
Serra foi procurado pelo R7 para comentar a pesquisa, mas até a publicação desta reportagem ele não havia retornado contato.

Esta confirmado a minha candidatura - Guilherme Araújo 10456 é candidato


Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral

Contribuinte,
Confira os dados de Identificação da Pessoa Jurídica e, se houver qualquer divergência, providencie junto à RFB a sua atualização cadastral.
Brasão

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL



CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA


NÚMERO DE INSCRIÇÃO 
16.610.048/0001-51
MATRIZ 
COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
DATA DE ABERTURA 
31/07/2012 

NOME EMPRESARIAL 
ELEICAO 2012 GUILHERME ALVES DE ARAUJO VEREADOR 

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) 
******** 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 
94.92-8-00 - Atividades de organizações políticas 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 
Não informada 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA 
409-0 - CANDIDATO A CARGO POLITICO ELETIVO 

LOGRADOURO 
AV ANCHIETA 
NÚMERO 
1010 
COMPLEMENTO 
SALA 06

CEP 
11.660-010
BAIRRO/DISTRITO 
CENTRO 
MUNICÍPIO 
CARAGUATATUBA 
UF 
SP 

SITUAÇÃO CADASTRAL 
ATIVA
DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 
31/07/2012 

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL 

SITUAÇÃO ESPECIAL 
********
DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL 
********

Aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 1.183, de 19 de agosto de 2011.
Emitido no dia 04/08/2012 às 00:54:30 (data e hora de Brasília).

Agenda São Sebastião...


Se não desejar receber mais emails deste candidato, por favor encaminhe um email para: prefeitofelipeaugusto@gmail.com

Sex-shop: Loja de Conveniências!


Sex-shop: Loja de Conveniências!

Essa é uma campanha da Valentina para que tomemos conta dos Sex-shops como aquilo que eles são: lojas de conveniência!!!!
Eu adoro sex-shops. Os físicos mesmo, apesar de ter descoberto um na internet bem servido e com um jeito nada podrão. Não me preocupo se são "para mulheres", isto é, se tem como alvo o público feminino e o espaço, produtos, etc é mais acomodado ao gosto das mulheres, para ser franca, a mistura não me dá medo, pelo contrário, acho que aumenta a variedade e as surpresas. Mesmo um tanto constrangida no início, eu tenho espírito de antropóloga no campo!
A primeira vez que entrei confesso que fiquei meio constrangida, mas eu não me faço de rogada. Escolhi um bem localizado e que não parecia ter uma freqüência muito rasteira, ou então só de homossexuais masculinos. Sei lá, tinha receio, timidez, coisas naturais para quem foi criada com uma noção de sexualidade como algo totalmente privado, que não se deve comentar ou debater.
Mas, pombas, não conversamos com amigas íntimas, lemos revistas femininas? Onde está esse recato todo? Quis ver prá conhecer. Outro lado forte da minha personalidade é gostar de me aventurar em mim mesma, aprender um pouco empurrando meus limites, meus preconceitos. Ir sem saber o que vai acontecer, o que vou ver.
Comprar um produto de vendedoras privadas, sacoleiras é mole, sair e entrar numa loja é mais complicado, mas... hoje é bem simples e natural para mim.
Entrei e vi uma loja cheia de coisas penduradas por todos os lados, mas com uma lógica de organização que deu para perceber em alguns minutos. Um balcão onde dois atendentes, um rapaz e uma moça muito simpáticos tiravam as dúvidas das pessoas e ajudavam no que fosse preciso e encaminhavam os clientes que solicitavam acesso ao buraco no fundo da loja.
Eu sabia que ali eram exibidos filmes pornográficos, mas não tinha muita noção. Hoje sei por gays conhecidos, que lá dentro rola de tudo no escuro. Ao menos em um sex-shop muito freqüentado por homens que fazem sexo com gays no centro da cidade. Como naquele só vi homens entrando no buraco, caras de todos os tipos: engravatados super normais, rapazes com cara de michê, rapazes viris, tipos bem nerds... Bem, prá mim as chances de ser tudo gay era alta!
Ninguém mexe com ninguém e isso é super legal, não tem essa de flertar. Você fica na sua, escolhe o que quer, faz suas perguntas ao atendente e tá na boa. Indo com amigos ou amigas é bom para poder trocar idéias, e num outro sex-shop já aconteceu de haver um casal, mais um outro gay, mais eu e uma amiga, e ficarmos batendo papo, trocando idéias, todos sugerindo e fazendo compras juntos, sem a menor putaria! Um barato! Só fazendo piadas, pleiteando descontos do dono... muito legal mesmo!
Passado o estranhamento inicial, é um mundo de produtos e possibilidades para aumentar o prazer de qualquer relação, para que possamos ter prazer sozinhas, curtir fetiches, taras, melhorar o desempenho (retardadores de ejaculação, ou prolongadores de ereção), camisinhas diferentes, e se tivermos um pouco de cabeça aberta podemos tirar coisas muito positivas de tudo o que está lá, até para a saúde, como os apetrechos de pompoarismo!
Vencer a inibição é o primeiro passo: deixando de ver como um lugar só de tabu, mas como uma loja de conveniência para o meu prazer foi algo que funcionou para mim, aliás eu sou movida a prazer. Gosto de sexo, do meu tabaco mais refinado, dos meus licores, dos meus perfumes, dessas coisas de detalhes que sempre me excitam os sentidos.
Achar o que nos dá prazer, tempo para dedicar a nós mesmas nessas coisas às vezes pequenas... nossa, como é bom! Como nos faz ter mais prazer com a nossa feminilidade e nossa sexualidade. Acho que até eles tem mais tesão em mulher que gosta mais de si, que tem mais prazer em si mesma e partilha esse gozo com eles!