GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Intelecta Distribuidora de Tecnologia Ltda


Amigo empresário e principalmente pequeno industrial, você sabia que a indústria automobilística, desde o agravamento da crise, recebeu em incentivo de impostos R$26 bilhões? Que deste montante US$14,6 bilhões foram enviados ao exterior na forma de lucros e dividendos? Que este setor criou apenas 27 mil novas vagas de emprego custando aos cofres públicos 1 milhão por novo funcionário contratado?
Nós pagamos um preço muito caro para ajudar somente um setor da economia. 
E você pequeno empresário o que recebeu de incentivo neste período? Você que gera volume de empregos à um custo baixo e que faz nosso país crescer o que pensa disso?
Entre os Brics o Brasil é o país que mais cobra impostos, quero dizer, que mais cobra impostos dos pequenos porque as multinacionais nadam de braçada com incentivos de impostos e financiamentos do BNDES e muito mais.

Maria Paula diz que todos os "cassetas" tentaram ficar com ela


Maria Paula, 41, revelou que todos os colegas de "Casseta & Planeta" (Globo) tentaram ficar com ela.
"Desde antes do convite ser feito, eles já estavam achando que, mais cedo ou mais tarde, iam conseguir", afirmou no "Confissões do Apocalipse". "Mas, obviamente, não, meu padrão estético não permitiu."
À apresentadora Fernanda Young, ela contou ainda que está se sentindo menos ansiosa agora que virou quarentona.
"Estou adorando a minha fase, achando deliciosa", afirmou. "Continuo animada, sempre vou ser. Tinha uma euforia ansiosa por trás desta animação que cedeu."
Isso está se refletindo em pelo menos uma coisa: a atriz diz que está consumindo cada vez menos bebidas alcoólicas.
"Não bebo por prazer, é para ficar alta", assumiu. "Não tenho prazer com o álcool. Por isso, estou bebendo cada vez menos. Estou tendo muito prazer com a lucidez."
Maria Paula também falou sobre Ponto G, plásticas e sobre quais "cassetas" são mais seus amigos (Claudio Manoel e Helio de La Peña).

A atriz Maria Paula
A atriz Maria Paula, que revelou em entrevista a Fernanda Young que todos os "cassetas" tentaram ficar com ela

Vamos construir uma nova história.



Meu vice D'Urso, vai participar comigo amanhã da caminhada inicial da nossa campanha em SP. Ele cancelou a viagem de trabalho que tinha programado para estar com a gente no Marco Zero. Vamos construir uma nova história. 

Então não se esqueçam, nosso encontro será amanhã, as 10h na Praça da Sé. Esperamos por vocês!

Suposto Miliciano É Visto Em Assassinato

Delegado confirma prisão de assassinos.