GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de junho de 2012

O dever de casa esta pronto....

Para a nossa alegria o PRB de Caraguatatuba tem candidatos de qualidade e recebeu o convite pra compor uma chapa como vice-prefeito.... 
E agora duvida de nóssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
O consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo é pré-candidato a vereador pelo PRB nestas eleições de Caraguatatuba....

E agora?

Ser forte vai muito além de vencer as lembranças de algo que já não vale mais a pena e construir uma nova história.

TV 10 “O PRB não é para todos”, diz Crivella


 
A TV 10 apresenta com exclusividade o discurso do ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivella no 1º Fórum Nacional do PRB, realizado no último dia 16. A sua fala ficou marcada pela frase “O PRB não é para todos. Não é um condomínio de interesses pessoais nem um palco de vaidades”.
Crivella também mencionou as duras críticas que ele e o partido sofreram ao assumir o Ministério da Pesca às vésperas das eleições municipais deste ano, quando acusaram uma suposta negociação para o partido abandonar a disputa pela prefeitura de São Paulo. “Disseram que o PRB havia negociado o ministério para retirar a pré-candidatura de Celso Russomanno em São Paulo. O PRB é diferente. Vamos responder nas urnas a esses detratores”, desabafou.

Russomanno acompanha convenções de partidos aliados



No último sábado, 23/6, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, esteve em São Paulo para prestigiar as convenções de três partidos coligados na majoritária na eleição do pré-candidato Celso Russomanno. Uma comitiva acompanhou Pereira nos dois eventos, fizeram parte dela o pré-candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno; o deputado estadual Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa de São Paulo; e os presidentes do PRB São Paulo, Vinicius Carvalho (estadual) e Aildo Ferreira (municipal).
Logo pela manhã, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo recebeu a Convenção Municipal do PHS e PRP. O evento lotou o plenário Juscelino Kubitschek com centenas de militantes e candidatos de ambos os partidos. Além dos republicanos, fizeram parte da mesa, os presidentes nacionais Paulo Roberto Matos (PHS) e Ovasco Resende (PRP). Durante a cerimônia foram apresentados 110 nomes de candidatos a vereador na coligação minoritária dos dois partidos.
O deputado estadual Gilmaci Santos afirmou que a coligação possui o melhor candidato a prefeito da história de São Paulo. “Agora sim nós poderemos devolver essa cidade aos paulistanos”, disse. Já Marcos Pereira, em uma breve fala, agradeceu a todos pela confiança depositada no PRB e em Celso Russomanno. “São Paulo precisa mudar, o paulistano está cansado de ver sua cidade ser usada como trampolim para o Palácio dos Bandeirantes”, disse, e concluiu em meio a aplausos: “para finalizar três palavras: vitória, vitória e vitória”.

 

Para Ovasco Resende (PRP) mesmo com tantos partidos unidos na pré-candidatura de Russomanno, essa não será uma campanha fácil. “Enfrentaremos uma grande batalha democrática, mas juntos teremos uma grandiosa vitória em São Paulo”, disse. O presidente do PHS, Paulo Roberto lembrou que ali não estavam vários partidos, “mas uma grande família unida”.
Ovacionado, Celso Russomanno foi quem concluiu a Convenção em meio a gritos, aplausos e frases de estimulo. O pré-candidato tratou de assuntos como saúde, educação, transporte público, trânsito e segurança. Russomanno afirmou que é possível, sim, levar internet gratuita para a periferia. “Isso não custa caro, o que falta neste governo é vontade de ajudar as pessoas que precisam”, disse.
O jornalista voltou a falar sobre um sistema muito criticado pelos paulistanos há mais de uma década: a progressão continuada nas escolas. “Precisamos acabar com isso; não é justo que uma criança que saia da escola pública não consiga competir com aquelas formadas em escolas particulares”, afirmou.
Mais tarde, os republicanos foram ao Centro de Tradições Nordestinas para acompanhar a Convenção Municipal do PTN. Ao chegar, Russomanno foi recebido pelo presidente nacional do PTN, José de Abreu, e aplaudido calorosamente pelos presentes. O pré-candidato apresentou seu projeto para a cidade de São Paulo e permaneceu no local para tirar fotos com os candidatos a vereador pelo partido.

 

No próximo sábado, 30/6, será a vez de o Partido Republicano Brasileiro apresentar seu candidato a prefeito da maior capital do país, assim como os nomes dos candidatos a vereador. A Convenção Municipal do PRB acontecerá no Anhembi, às 8h, na Av. Olavo Fontoura, 1.209, em Santana. Mais informações: (11) 2533-8141 / 2533-8142

Programa Petrobras Distribuidora de Cultura

A Petrobras distribui produtos e serviços de qualidade por todo país. Por termos, também, uma preocupação com a distribuição de produtos da nossa cultura, procuramos um segmento, nesse contexto, com potencial para traduzir a nossa capilaridade.
Assim escolhemos, como foco, o segmento de circulação de peças teatrais não inéditas. Dessa forma, distribuímos grandes espetáculos da arte cênica brasileira que mostram grandes estórias contadas por grandes artistas.
O nosso pedaço nessa história vem do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura que traz apresentações de notória qualidade, para todos os cantos do Brasil, contadas por grandes ícones do teatro brasileiro.

CONAPE

Quero parabenizar os novos conselheiros do CONAPE que tomaram posse na manhã desta terça-feira (26) em Brasília que contou com a presença do ministro da pesca e aquicultura Marcelo Crivella. Os 54 novos dirigentes do Conselho Nacional de Aquicultura e Pesca (CONAPE), irão representar, de forma paritária, a sociedade civil e o governo federal na entidade.

Fernando Collor conta tudo

Celso Russomanno entrevista - Fernando Collor