GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Convenções



Amigos republicanos, o calendário eleitoral está se cumprindo. Ontem, dia 10, iniciou-se o prazo para que todos os partidos políticos que vão disputar as próximas eleições municipais em 7 de outubro realizem suas convenções.
A convenção é o ato máximo que homologará as candidaturas para esta eleição aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Essas convenções devem ser realizadas entre os dias 10 e 30 de junho e, posteriormente, registradas na Justiça Eleitoral.
Nós, do PRB, o único partido 10 do Brasil, teremos mais de 300 candidatos a prefeito, de acordo com levantamento prévio feito pela secretaria-geral do partido. Este número poderá sofrer alterações – teremos o número exato somente após o registro das candidaturas, que se dará no início de julho.
Como todos vocês devem ter conhecimento, em São Paulo, a maior capital do País, teremos candidato e nossa convenção que homologará a pré-candidatura de Celso Russomanno será realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no dia 23 de junho (sábado), entretanto, uma semana antes, no dia 16, teremos o lançamento dos dez princípios básicos para uma gestão pública municipal eficaz e o modelo geral de plano de governo para os municípios. Este evento acontecerá em São Paulo, no Memorial da América Latina.
Esses princípios, e o modelo de plano de governo serão entregues em livro encadernado – contendo o modelo republicano de administrar – para todos os republicanos presentes.
Se você não se inscreveu ainda, faça-o agora.

É só acessar o portal PRB no seguinte endereço http://www.prb10.org.br/cursos/
Espero vocês lá.
Boa semana a todos!
Marcos Pereira
Presidente nacional

I Encontro Regional do PRB em Taubaté


 
No último sábado, 9/6, a cidade de Taubaté foi abrilhantada pelo I Encontro Regional do PRB no Vale do Paraíba. O evento aconteceu no Clube de Campo Abaeté, no município de Taubaté e contou com a presença de representantes de inúmeras cidades e militantes do partido. Os deputados republicanos Gilmaci Santos (estadual) e Otoniel Lima (federal) também estiveram presentes.
Nunes Coelho, coordenador Regional do PRB em Taubaté, mencionou que “a união dos partidos em prol de um único objetivo, reforça a esperança de se alcançar o bem-estar e qualidade de vida para os munícipes de Taubaté”.
O PRB provou mais uma vez que o interesse maior de sua atuação na sociedade brasileira é de integração, promoção e realização de políticas públicas que verdadeiramente possam trazer ao cidadão melhor condições de cidadania e respeito às coisas públicas.