GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Médica da Santa Casa recebe Título de Cidadã

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta quinta-feira – a partir das 19h30 no plenário Benedito Zacarias Arouca a 5ª sessão solene do ano, que concede honraria para a médica Silvia Regina Scolfaro, que atende no Pronto-Socorro da Casa de Saúde Stella Maris. A honraria recebe a assinatura da Vereadora Silmara Selma Mattiazzo (PSD).
Regina Scolfaro é casada, tem uma filha que está se formando em Medicina, formou-se em Mogi das Cruzes, fez residência médica em Campinas e ministrou aulas na PUCCAMP (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) e em Alfenas, entre os anos de 1992 e 1999.
Além dos conhecimentos em clínica médica, aprendeu os ofícios ligados a oncologia e ao estudo da dor, da psicopatologia, dentre outros.

Trabalhando em Caraguatatuba e na Santa Casa há anos, conhece a cidade dos tempos de juventude quando vinha para cá durante as férias.
 

05/06/2012 - 18ª Sessão Ordinária de 2012 Horário: 19h30 Local: Plenário Benedito Zacarias Arouca

18ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 05 DE JUNHO DE 2012
 
ORDEM DO DIA
 
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:
 

VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI Nº 15/12 – ÓRGÃO EXECUTIVO - Autoriza a regularização de construções clandestinas que especifica.
 
PROJETO DE LEI Nº 28/12 – ÓRGÃO EXECUTIVO – Dispõe sobre a abertura de crédito adicional/especial ao Orçamento do Município.
 
PROJETO DE LEI Nº 29/12 – ÓRGÃO EXECUTIVO - Altera as composições dos Conselhos Municipais que tratam as Leis Municipais nº 1861, de 08 de setembro de 2010, nº 1892, de 02 de dezembro de 2010 e nº 1275, de 28 de junho de 2006, e dá outras providências.
 
PROJETO DE LEI Nº 25/12 – Ver Wilson Agnaldo Gobetti - Dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de porta de segurança nas agências bancárias do Município de Caraguatatuba.
 
PROJETO DE DECRETO Nº 08/12 – Ver Wilson Agnaldo Gobetti - Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Senhor Audísio Santana de Souza.
 
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01/12 – Ver Silmara S Mattiazzo – Cria Comissão de Assuntos Relevantes para estudar e propor medidas sobre a atual situação da Educação e Cultura no município e dá outras providências.

Vamos que vamos meu povo que o dia vem raindo