GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ex-BBBs realizam “festinha” em quarto de hotel após micareta

 
Ronaldo, Rafa, Yuri e Laisa
Já era manhã de domingo, 15, quando os ex-BBBs Rafael, Yuri e Ronaldo chegaram ao quarto do hotel 'Ouro Minas', em Belo Horizonte, acompanhados por três mulheres. Yuri, que havia brigado com a namorada Laisa durante a madrugada, era um dos mais "soltinhos". As moças ficaram horas no quarto com os rapazes e saíram todas de banho tomado.
Arerê, Um lobby, um hobby, um love com você...

Faustão chama Gianecchini de Reynaldo Jaqueline

No ano passado, o 'Domingão do Faustão' havia tentado levar o ator Reynaldo Gianecchini para falar da sua luta contra o câncer, mas como ele estava em tratamento, os médicos não liberaram sua participação.
Agora que está livre da doença, Giane apareceu no programa desse último domingo (15), emocionando todo mundo. Para não perder o costume, o apresentador cometeu uma de suas gafes: chamou o ator de 'Reynaldo Jaqueline'. Olha só:

Luana Piovani posta foto ousada com Pedro Scooby, em seu blog

 
Luana Piovani postou a imagem no site oficial dela. 
 Luana Piovani postou, em seu blog, fotos de sua viagem ao Taiti com o maridão Pedro Scooby. Em uma imagem mais ousada, Luana aparece sem o sutiã do biquíni, abraçada ao surfista. Como legenda, a loira escreveu: "Oi???".

A atriz está, agora, curtindo o fim de ano em Santa Catarina. O casal espera seu primeiro filho, que vai se chamar Dom. A criança deve nascer em março de 2012.

Luana e Pedro se conheceram em março deste ano, no Carnaval. Apesar de eles não terem oficializado a união, Luana diz que já se considera casada.