GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

DEF Monitoramento & Rastreamento


A Def é uma empresa que atua com tecnologia embarcada de ponta, auxiliando na localização de veículos roubados ou furtados, prestando ainda serviços de
gerenciamento de frotas e riscos “Fleet Management”.
Com cobertura em todo território nacional, nossos equipamentos de rastreamento são híbridos, homologados pela ANATEL, garantindo confiança e Segurança a nossos
Clientes.
Missão
Nossa missão é a prestação de serviços com qualidade através da busca constante de novas tecnologias e a melhoria contínua em nosso atendimento.
Rastreamento
Diferentemente do que você pode imaginar o sistema de rastreamento não se restringe a veículos. Pode-se rastrear desde encomendas até barcos, e vai além da
segurança patrimonial, pois qualquer pessoa pode carregar consigo um rastreador.
Funciona como ferramenta de localização, o que promove alto índice de recuperação de patrimônios roubados ou furtados e viabiliza resgate em caso de sequestro. Em patrimônios motorizados é possível bloquear o motor pela nossa Central de Operações.

O sistema de rastreamento é, também, muito útil como ferramenta de logística, principalmente quando associado à Telemetria para obter informações mais complexas.
Nosso sistema rastreia e armazena as informações em tempo real. Por conta disso, nossa equipe entra em ação com as medidas de segurança no momento da
chegada da ocorrência. 
 Nossos Serviços


10ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 10 DE ABRIL DE 2012

ORDEM DO DIA
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:
VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 115/2011 – VER VILMA TEIXEIRA DE OLIVEIRA SANTOS – Denomina de “Izaira Agostinho da Silva”, a Rua Dezenove, no Loteamento Pontal Santa Marina, Bairro Praia das Palmeiras.

VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 80/2011 – VER SILMARA SELMA MATTIAZZO – Dispõe sobre a proteção do meio ambiente na comercialização, na troca e no descarte de óleo lubrificante, e dá outras providências.

VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 111/2011 – VER OMAR KAZON – Dispõe sobre a obrigatoriedade da fixação de placas indicativas com informações das competências da Ouvidoria Municipal.

VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI Nº 113/11 – EXECUTIVO – Estima Receita e Fixa as Despesas do Município de Caraguatatuba para o Exercício de 2012.

PROJETO DE LEI Nº 06/12 – EXECUTIVO – Declara de Utilidade Pública a APM do “CEI Severiano Vitório de Castro”.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 02/12 – OMAR KAZON – Dispõe sobre a concessão de Titulo de Cidadão Caraguatatubense ao Ilmo Sr. José Vasques Branquinho.

(I Coríntios 1:27e28)


Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são para reduzir a nada as que são. (I Coríntios 1:27e28)

Nota


O PRB do município de Caraguatatuba levará em conta o espaço que terá na coligação proporcional para definir se atuará na situação ou oposição. Um nome desponta no partido para a disputa no próximo pleito.
Entre ele, está o presidente municipal da legenda, Michelder, que comentou sobre a definição das alianças partidárias. “Desde o final de 2011 estamos dialogamos com alguns partidos e ainda não definimos o apoio na coligação majoritária, tendo em vista que o PRB tem como pré-candidato o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo. A nossa perspectiva é fechar as alianças entre os meses de abril e maio. Estamos abertos para conversas com outras siglas", destaca.

Agenda do Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella,em Londrina-PR Data: 09 de abril de 2012.

6h30: Deslocamento de Brasília para Londrina- PR
Local: Base Aérea de Brasília- DF
 
8h30: Coletiva de Imprensa 
Local: Sala de Imprensa da Sociedade Rural do Paraná 
Endereço: Parque de Exposições Governador Ney Braga, 
Av. Tiradentes 6275,Londrina- PR
 
9h:11º Seminário Estadual de Aquicultura, 
Encontro com Piscicultores 
e Pescadores na EXPO LONDRINA
Local: Recinto Milton Alcover
Endereço: Parque de Exposições Governador Ney Braga
 
10h: Encontro com o Presidente da Sociedade Rural
Local: Sala da Presidência da Sociedade Rural do Paraná
Endereço: Parque de Exposições Governador Ney Braga
 
10h30: Visita do Parque de Exposições 
Governador Ney Braga
Local: Parque de Exposições Governador Ney Braga
 
11h30: Visita a Piscicultura Aquabel 
Local: Fazenda Belmonte
Endereço: Estrada de Pitangueiras, km 5,5 
Município de Rolândia­- PR 
 
12h30: Almoço na Aquabel 
Local: Fazenda Belmonte
Endereço: Estrada de Pitangueiras, km 5,5 
Município de Rolândia­- PR
 
14h: Deslocamento de Londrina para Brasília 
Local: Base Aérea de Londrina- PR

Durante visita de Dilma, EUA anunciam dois novos consulados no Brasil

WASHINGTON - A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, anunciou nesta segunda-feira, durante uma reunião com o ministro de Relações Exteriores brasileiro, Antonio Patriota, que os Estados Unidos vão abrir mais dois consulados no Brasil, para ajudar a reduzir o tempo de espera para concessão de vistos. Os novos postos serão em Porto Alegre e Belo Horizonte.
Hillary não especificou quando os consulados começam a funcionar. Atualmente, há consulados na capital federal, no Rio e Janeiro, em Recife em São Paulo.
Hillary comentou que as relações entre os EUA e o Brasil precisam continuar amadurecendo, para que as duas potências democráticas possam promover estabilidade econômica e política em todo o mundo. Se referindo ao Brasil como 'uma inspiradora história de sucesso' e um 'ator responsável' no cenário internacional, Hillary tentou mostrar como os dois países partilham os mesmos interesses, apesar de nem sempre concordar em assuntos regionais e globais.
'Eu estou confiante que este relacionamento servirá para estabilizar nosso hemisfério, nossas economias, mas ir mais longe ainda. Porque o que nós queremos ver é que o progresso do Brasil - que tem sido tão louvável nas últimas décadas - continue a se fortalecer', comentou a secretária norte-americana na abertura de um evento na Câmara de Comércio dos EUA, do qual também participará a presidente brasileira, Dilma Rousseff.
Dilma se encontrará mais tarde com o presidente norte-americano, Barak Obama, e ambos devem discutir maneiras de melhorar os laços econômicos e estratégicos. No campo econômico, os dois líderes devem debater formas de aumentar a cooperação em áreas como energia, aviação e educação, além de facilitar a concessão de vistos para os brasileiros.
Além do anúncio dos dois novos consulados, Hillary também deve assinar, juntamente com Patriota, um acordo no setor de aviação, para expandir o recente programa 'céus abertos' e permitir mais voos entre os dois países.

Aguardem!!!


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo vai homenagear 40 (quarenta) mulheres que são “DESTAQUES & PERSONALIDADES” com o PREMIO MULHER 2011. Já estão confirmadas as presenças de mulheres de negócios, políticas e profissionais liberais.
O evento será realizado Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba no dia 03/05/2012 ás 19:00hs..
A relação das homenageadas será divulgada em todos os meios de comunicação e redes sociais.

Atenção pré-candidatos de Caraguatatuba, aviso importante...


Você que foi candidato nas ultimas eleições, procure o cartório eleitoral de Caraguatatuba e pegue a sua certidão de quitação eleitoral.
Têm muitos que não prestarão contas e estão em situação irregular.

Novidades!!! Guilherme AAraújo indica a Academia Corpo em Harmonia


 
Inaugurou em Caraguá a Academia Corpo em Harmonia que esta localizada na parte superior do prédio do Posto de combustível BR Mania na avenida da praia do centro.

Conheça os serviços:

·        Ginástica laboral
·        Ginástica postural
·        Avaliação física e postural
·        Grupos de caminhadas e corridas
·        Personal training
·        Musculação

A única academia climatizada

Vale à pena conferir, informações pelo tel. (12) 38811349 - Denize Cápua ou Rafael Capua

Xiiiiiiiiiiiii, desse jeito essa panelinha do PT vai longe... Sabem pra onde? “Para o abismo”



O Partido dos trabalhadores (PT) de Caraguatatuba fez no dia 25/03 na sede da Colônia do Severino uma reunião com inúmeras pautas a serem votadas e uma dela foi à escolha dos pré-candidatos a vereador para este pleito eleitoral.
Mas uma vez o PT monta a sua panelinha e escolhe os seus protegidos para disputarem as eleições de Caraguatatuba. “Eu quero ressaltar que nem todos os que foram escolhidos fazem parte dessa panelinha”.
Sr. Tonhão Presidente do PT de Caraguatatuba será que o senhor não esta vendo o buraco em que o PT esta cavando?
Fica aqui o meu repudio a este tipo de política pequena em que o diretório municipal de Caraguatatuba vem desenvolvendo em Caraguatatuba.

Relação dos nomes que foram cortadas:
Jeffinho da Biz; Sarão; Dudu da Academia; Zeinho e o Prof. Clair

Projeto Aula Interativa aprimora processo de ensino e aprendizagem nas escolas e vai beneficiar 3 mi de alunos

Conteúdos digitais vão contribuir na evolução prática pedagógica do professor

O projeto vai facilitar a dinâmica no processo de ensino e aprendizagem. Deverão ser beneficiados cerca de três milhões de estudantes e mais de 160 mil docentes. “O conteúdo é todo dado pelo currículo, o qual é definido, coordenado e aprovado pela Secretaria da Educação”, frisa a coordenadora da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores – EFAP, Vera Lúcia. Ela explica que a parceria tem como característica a implementação de plataformas digitais. “A empresa que vencer a licitação só vai produzir conteúdo digital, não é produção de conteúdo propriamente dita”, completa.
A ideia de uma licitação para implementação tecnológica vem da consciência de que a simples transposição de plataformas não alcançaria ainda o estímulo necessário aos jovens estudantes, mas, por exemplo, se ao estudar formas geométricas os alunos visualizarem o conteúdo em 3D, ou então o período histórico do final do século 19, a tecnologia conseguirá promover a imaginação do estudante, trazendo para realidade dele algumas características da época, às vezes até por meio de jogos.
A ação é destinada às escolas e classes de Ensino Fundamental ciclo II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio. Empresas interessadas em contribuir com o desenvolvimento de materiais de qualidade com uso de conteúdos digitais interativos, como dispositivos móveis, lousas digitais, projetores interativos, rede sem fio, entre outros, têm até o dia 13 de abril para se cadastrar e 90 dias para apresentar as propostas.
O resultado dos estudos subsidiará a elaboração do edital de licitação da parceria, que tem investimento em R$ 5,5 bilhões, em um prazo de 10 anos. O valor final será definido no processo licitatório, a última etapa do processo. O cronograma atual prevê a assinatura do contrato no início de 2013.

Audiências públicas do Plano Diretor recomeçam nesta semana

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), realiza nos próximos dias 12 e 14 de abril, mais uma etapa das audiências públicas para apresentação do processo de elaboração do Plano Diretor (PD) do município.
A primeira, no dia 12, será realizada no Teatro Municipal, a partir das 18h30. Já segunda audiência será realizada dia 14, às 16h, na escola municipal Joana Alves, no Canto do Mar, costa norte da cidade.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Eduardo Hipólito do Rego, o processo agora entra na reta final do Plano Diretor com a realização das últimas audiências públicas. “É o momento mais adequado para a participação de todos, pois sem isso o trabalho não representa o que a cidade deseja”.
Segundo ele, assim como precisou de técnicos da Prefeitura para fornecer dados e experiências, agora o Plano precisa ser entendido e complementado com a vontade da população.
“Muita gente e entidades já colaboraram, mas nossa tarefa é ir até algumas regiões da cidade para colher mais sugestões. Só assim cumpriremos nossa missão e, após ser aprovado no Comdurb, teremos um projeto de lei com a realidade de São Sebastião”, concluiu.

Plano Diretor

O Plano Diretor é uma lei municipal e apresenta regras básicas que orientam e regulam a ação dos agentes sociais econômicos sobre o território de todo o município. Ou seja, ele define normas e parâmetros para o desenvolvimento urbano e direciona o planejamento futuro.
Algumas funções do PD são propiciar o crescimento e desenvolvimento econômico local em bases sustentáveis e garantir o atendimento às necessidades dos cidadãos quanto a qualidade de vida e justiça social.
Segundo dados da proposta, a área de São Sebastião corresponde a 403,34 km² com uma população em torno de 74 mil pessoas (IBGE – 2010). A densidade demográfica é de 183,32 hab/Km² e 80% de seu território são áreas protegidas pelo PESM (Parque Estadual da Serra do Mar ). Quanto ao diagnóstico, a cidade tem atividades portuárias e petrolíferas, além de funções ligadas ao lazer, veraneio, turismo, entre outras.
Projetado para vigorar até o ano de 2031, com revisão em 2018, em função dos investimentos a serem realizados na cidade e na região, como também a perspectiva do aumento populacional que deve chegar a 103 mil habitantes, segundo projeção do IBGE.

Serviço:
Para ter acesso ao conteúdo do Plano Diretor basta acessar a página oficial www.saosebastiao.sp.gov.br ou entrar em contato pelo telefone (12) 3892.1526 para obter mais informações.

Municípios da região integram projeto Circuito Turístico LN do Sebrae

O Sebrae está desenvolvendo na região um sofisticado projeto de desenvolvimento do turismo, o Circuito Turístico Litoral Norte, que visa integrar as cidades de Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba em um núcleo de turismo regionalizado. Desde 2009 várias ações vêm sendo desenvolvidas em três áreas relacionadas ao turismo: alimentação fora do lar, meios de hospedagem e agências de turismo. Ainda em abril serão iniciadas em Ilhabela as atividades voltadas às empresas do segmento de alimentação fora do lar – bares, lanchonetes, restaurantes, quiosques, padarias, etc.
Para fazer parte deste projeto, o empreendedor não terá qualquer tipo de custo, sendo a única contrapartida a presença (obrigatória) nos encontros previstos. O programa de encontros prevê a realização de cinco seminários que ajudarão o empreendedor a se preparar para todas as etapas do processo de atendimento ao cliente, com foco em inovações e tendências de mercado.
Os seminários têm os seguintes temas: Inovações e Tendências; Informações e Reservas; Chegada do Cliente, Durante a Refeição e Saída e Pós-Venda. Além dos seminários, o consultor especialista do Sebrae-SP auxiliará na adoção dos procedimentos sugeridos em encontros coletivos e individuais, podendo assim, auxiliar o empreendimento em suas necessidades específicas.
Ao final dos encontros, os empreendedores serão convidados a visitar um empreendimento ou localidade que sirva de aprendizado turístico ou de atuação em mercado para os empreendedores participantes.
O objetivo do projeto é incrementar as vendas dos empreendimentos da região. Para isso será desenvolvido um plano de marketing e comunicação, com confecção de materiais impressos e virtuais. Serão incluídos nestes materiais somente os empreendimentos que estiverem participando das ações previstas no projeto.
Todos os encontros serão na Secretaria de Turismo de Ilhabela, que fica ao lado da rotatória da Barra Velha. Mais informações no Posto Sebrae de Ilhabela pelo telefone (12) 3895-7220, com Ivana.

Confira a agenda de encontros em Ilhabela:

10/4 (terça-feira) – Seminário “Inovações e Tendências”, das 14h às 20h30;
9/5 (quarta-feira) – Devolutiva e Seminário “Informações e Reservas”, das 14h às 20h30;
16/5 (quarta-feira) – Seminário “Chegada do Cliente”, das 14h às 20h;
31/5 (quinta-feira) – Consultoria Coletiva – 14h às 16h;
12 e 13/6 (terça e quarta-feira) – Seminário “Durante a Refeição” – 14h às 20h;
20/6 (quarta-feira) – Seminário “Saída e Pós-Venda”, das 14h às 20h;
11/7 (quarta-feira) – Consultoria Coletiva, das 14h às 16h.

Parabéns aos atores e toda a direção da encenação da Paixão de Cristo, em Caraguatatuba

Milhares de pessoas foram conferir na noite de sábado a mais tradicional encenação da Paixão de Cristo, em Caraguatatuba, com apresentação itinerante disposta em seis cenários na Praça de Eventos da cidade. Foram duas horas de encenação, que contou os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para sua Entrada Triunfal em Jerusalém na semana da Páscoa judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os Conflitos com os Fariseus, a Última Ceia, a Prisão, o Julgamento, a Flagelação e a Crucificação. A apresentação teve a participação de 120 atores.

Costa Norte recebe hoje primeira audiência pública

A Costa Norte de São Sebastião será a primeira região a receber as audiências públicas sobre o Plano Local de Habitação de Interesse Social do município, o PLHIS. O encontro será hoje, às 18h30, no Centro Comunitário do Jaraguá.
A apresentação do Plano, elaborado pela Sehab (Secretaria de Habitação), por meio do Gthab (Grupo de Trabalho Técnico de Habitação) e pela empresa Klink Capacitação e Consultoria contemplará as três regiões do município.
O PLHIS é um plano estratégico de ação no setor de habitação, voltado a famílias de baixa renda, caracterizadas como de interesse social.
Com este estudo coordenado sobre a habitação de interesse social na cidade (inclusive disponível para consulta na diretoria de Habitação da Sehab), a ideia é que São Sebastião possa receber verbas do governo federal destinadas ao setor, já que a criação do plano atende todas as exigências do SNHIS – Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social.

Costa Sul e Centro

O plano completo será apresentado em audiências públicas, sempre às 18h30. Depois da Costa Norte, é a vez da região Sul do município receber a audiência no dia 11 de abril, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Boiçucanga. A região central finalizará o cronograma no dia 16 de abril, no Teatro Municipal, Centro.

Dersa recebe propostas comerciais de empresas para as obras de duplicação da Tamoios

Melhores propostas representam economia de 32% aos cofres públicos

A empresa Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa) recebeu na última semana propostas comerciais para a execução das obras de duplicação dos dois lotes do trecho de planalto da Rodovia dos Tamoios, entre o km 11,5 e o km 60,48. As melhores propostas apresentadas alcançaram o percentual de 32% de descontos para cada lote.
Com isso, os valores apresentados para a duplicação dos dois lotes totalizam R$ 557,4 milhões. O valor de referência para as obras de engenharia era de R$ 821 milhões.
Estes resultados premiam a estratégia e o trabalho desenvolvido pela Companhia na condução deste processo licitatório.
A licitação para as obras da duplicação do trecho de planalto teve início em 3 de setembro de 2011, com a publicação do Edital de Pré-Qualificação para entrega pelas empresas dos envelopes com documentação e metodologia.
Vencida a fase de pré-qualificação, 17 empresas foram habilitadas para apresentar propostas comerciais. Oito dos concorrentes organizaram-se em consórcios de duas empresas cada um e outros nove concorreram isoladamente.
A divisão das obras em dois lotes estimulou a competição entre os concorrentes e possibilitou que os interessados tivessem alternativa de escolher por um único lote ou pelos dois lotes. As opções favoreceram um número expressivo de participantes.
Outro fato positivo é que a Dersa, no decorrer da concorrência pública, primou pela transparência e ampla divulgação de informações do processo licitatório, permitindo que as empresas tivessem acesso irrestrito a todos os dados da licitação.
Assim, como produto das ações da Companhia, a competição chega à fase final da concorrência com a apresentação de propostas consistentes.
Nos próximos dias, a Dersa fará análise das propostas apresentadas, verificando os custos descritos nas planilhas, assim como possibilidade de eventual erro de cálculo.

Início das obras

O resultado final do certame licitatório será publicado em Diário Oficial do Estado com a classificação das propostas analisadas. Definidas as empresas vencedoras, a previsão é que os contratos sejam assinados e as obras tenham início na última semana do mês de abril.
Segundo o cronograma, a Tamoios estará duplicada em 20 meses. Em dezembro de 2013, antes do início da temporada de veraneio 2013/2014, as obras estarão concluídas.
Nos dois lotes de duplicação do trecho de Planalto da Tamoios, a rodovia percorre dos municípios de São José dos Campos, Jacareí, Jambeiro e Paraibuna. O Lote um vai do km 11,5 ao km 35,8, enquanto o Lote DOIS localiza-se entre o km 35,8 e o km 60,48.
A duplicação da Tamoios, que opera em pista única em quase todos os seus 80 quilômetros, entre São José dos Campos e Caraguatatuba, proporcionará melhor qualidade operacional, elevando o nível de segurança do trecho.
Assim, atende a demandas urbanas, de moradores e trabalhadores da região, e também a de turistas que frequentam o Litoral Norte.

Noite 'mais pesada' afasta celebridades do festival

Barbara Paz 
A noite do metal pesado espantou as celebridades do festival. No espaço VIP, onde foram convidados 50 famosos por noite, os mais conhecidos eram Raphael Vianna e Bárbara Paz, que levou o sobrinho, Oripe Paz, de 23 anos, para "bater cabeça". Fora isso, meia dúzia de subcelebridades passaram pelo evento, para a tristeza dos jornalistas.
"Não tem ninguém famoso hoje, por isso que vocês estão tirando foto minha, né?", brincou André Marques, que estava na área VIP do festival fazendo reportagens para o “Video Show”. Quase todas as 50 celebridades convidadas não compareceram à noite metaleira.

Raphael Vianna
Raphael Vianna 
O espaço mais baladado da noite pelos artistas contina sendo o lounge da Trident, umas das patrocinadoras do Rock in Rio. Por lá passaram Caio Castro, parte do elenco de malhação, Monique Alfradique, Marissol Ribeiro e Karen Junqueira. As duas últimas mal conseguiam ficar em pé de tão bêbadas. Elas não largaram o copo de vodca com energético nem para ir ao banheiro e disputam o troféu de mais embreagada da noite.
No mesmo espaço, Bruno Fagundes e Antônia Moraes, filha de Gloria Pires e Orlando Moraes trocam beijos e Sergio Hondjakoff segurava dois copos, um com cerveja, e outro com champangne.

Na presença do ex, filha de Gloria Pires, Antonia Moraes, troca carícias com namorado durante show em SP

Antonia com o namorado Romeu
Antonia com o namorado Romeu 
Antonia Moraes, de 19 anos, aproveitou bastante a companhia do namorado, Romeu Bentes-Montenegro, durante o show Lollapalooza Brasil, que aconteceu neste fim de semana em São Paulo. A filha de Gloria Pires e Orlando Morais não se importou nem com a presença de seu ex-affair, Bruno Fagundes, filho do ator Antonio Fagundes.

Antonia Moraes
Antonia Moraes 
A moça, que também é atriz, conheceu o namorado há 4 anos, durante a época em que estudava num colégio em Paris, onde morou com a família por alguns anos. Entre idas e vindas, os dois engataram um romance há pouco mais de dois anos.
Em setembro, Antonia trocou beijos com Bruno Fagundes num camarote do Rock in Rio. Mas o romance não vingou.

Bruno Fagundes
Bruno Fagundes

Marjorie Estiano diz que timidez não a atrapalha na hora H: ‘O sexo pra mim é um lugar onde busco prazer e algum conforto’

 
Marjorie Estiano garante que não leva a timidez para a cama. Em entrevista à sessão 20P, da revista "Playboy", e divulgada nesta segunda-feira pela revista, a atriz soltou o verbo e falou abertamente do assunto, declarou que não pensa em posar nua, por enquanto, e disse que se acha, sim, uma mulher gostosa.
Confira algumas declarações de Marjorie à “Playboy”:
Sexo: “O sexo pra mim é um jogo, é um lugar onde busco prazer e algum conforto. O desconforto faz parte, mas é um lugar onde eu não me acomodo. Talvez a timidez seja mais no sentido de pudor, de julgamento. E eu não tenho nenhum tipo de julgamento com o sexo”.
“Sou mais aberta a experimentar. Posso não ter gostado de alguma coisa e ainda ter insistido até chegar a um ponto em que mudei de opinião. Não é porque eu não gostei de uma primeira vez que eu não tenha experimentado de novo, sabe?”.
Posar nua: “Não tenho planos para o imediato, não. Acho que é uma coisa tranquila, não tenho nenhum tipo de tabu ou pudor nesse sentido. Só acho que não tenho vontade, por enquanto”.

 
Primeiro beijo: "Esse é outro tipo de coisa, junto com o “tímida” e com o teste para 'Presença de Anita', que os jornalistas insistem em colocar como se fosse algo realmente marcante ou sei lá o quê. Foi, sim, com 21 anos. Conheço algumas pessoas que também começaram a se relacionar nessa faixa etária".
Vaidade: “Acho que não faço exatamente o perfil da gostosa-padrão brasileira. Acho que sou menor, mais magra, não me enquadro nesse gostosa-padrão. Mas não acho que eu não seja. E isso [de não se enquadrar], para mim, não é depreciativo”.
Pegação:Isso geralmente não faz muito parte do meu repertório, mas eu acho que me permito ser incoerente, sabe? Não é exatamente o meu perfil, mas, ao mesmo tempo, não acho que eu me julgaria se fizesse isso em algum momento. Mas, de verdade, eu nunca fui uma pessoa de pegação, nunca saí para beber e pegar as pessoas”.

Em processo de separação, Renato Gaúcho tem novo affair

Renato Gaúcho 
Em processo de separação da mulher, Maristela Bavaresco, o técnico Renato Gaúcho passa longe da solidão. O ex-jogador curtiu o sol deste fim de semana ao lado de um novo affair na Praia de Ipanema. Renato não bancou o discreto e trocou carinhos com a moça na areia na frente de todos.
Pessoas próximas afirmam que o relacionamento está ficando firme. O treinador mostrou intimidade com o filho da nova namorada e, inclusive, disputou um animado torneio de futevolêi em parceria com o menino.
A escolhida já conhece bem o gosto do amado e o presenteou com duas sungas neste Natal. O casal adora namorar na praia.

Renato Gaúcho e Maristela
Renato Gaúcho e Maristela 
Amigos de Maristela garantem que desta vez ela está irredutível e não quer mais saber do ex-jogador. Maristela e Renato começaram a namorar há 33 anos, quando ainda eram pobres e trabalhavam em uma padaria em Bento Gonçalves. Durante o casamento, Renato teve uma filha, hoje com 17 anos, com outra mulher.

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, curte piscina em cobertura no Rio

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, curte piscina no em cobertura do Rio de Janeiro
Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, curte piscina no em cobertura do Rio de Janeiro 
A jovem Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, prova a cada dia como cresceu e se tornou um mulherão. De biquíni branco florea, a morena aproveitou para tomar banho de piscina na cobertura do pai, em Ipanema, com um visual exuberante ao fundo.

Carolina Portaluppi na psicina
Carolina Portaluppi na psicina 
“Aproveitando o solzinho :P”, disse a jovem no seu Twitter.

Romarinho passa na auto-escola e comemora no Twitter

Romarinho, filho de Romário, passa na auto-escola e comemora no Twitter

Em ritmo de feriado, Romário joga futevôlei na praia

Romario joga futevôlei na praia 
Nem bem o feriadão começou e Romário já entrou no clima de diversão. O baixinho aproveitou o fim de tarde no Rio para jogar um futevôlei na praia da Barra.
 
Romário joga futevôlei na praia
Romário joga futevôlei na praia 
Romário na praia da Barra
Romário na praia da Barra

Solteira, Lucilene Caetano posa de calcinha e revela que não faltam pretendentes: ‘Não quero compromisso’

 
Dá para imaginar que toda essa beleza está solteira há um ano e meio? Pois é. Lucilene Caetano, a musa do MMA, não quer saber de compromissos. O motivo? Suas prioridades profissionais. “Estou fazendo quinze matérias na faculdade (a bela estuda Jornalismo) e investindo na minha carreira como apresentadora e modelo. Não tenho tempo para me dedicar a um relacionamento sério. Por enquanto, não quero compromisso.”, explica a morena, de 27 anos.
Lucilene, no entanto, diz receber bastantes cantadas e propostas de namoros, inclusive dos lutadores com quem divide os ringues. “Gosto do jeito guerreiro deles”, diz a bela, que já teve três relacionamentos longos.
Mas engana-se quem pensa que ela está “na seca”. “Não sou muito de sair, de baladas, vou mais quando estou em minha cidade, em Goiânia. É claro que, solteira, eu fico com os caras, aproveito...(risos)”.

Médico americano acredita que morte de Whitney Houston foi um crime

O médico americano especializado em drogas Drew Pinsky, que mantém um programa na televisão americana onde trata de celebridades com dependência química, pediu para as autoridades não encerrarem o caso da morte de Whitney Houston, conforme noticiou o site do jornal The Sun. A cantora foi encontrada morta na banheira de um hotel em Los Angeles, nos Estados Unidos, cercada de drogas. Segundo Pinsky, a temperatura da água na banheira estava a 34ºC cinco horas após a sua morte (5ºC a menos que o máximo recomendado), levando o médico a acreditar que foi um ato criminoso. Para a polícia, Whitney se afogou após uma parada cardiaca provocada pelas drogas.

Kelly Key explica irritação durante show: ‘Foi uma brincadeira. Nem tenho jeito para ser tão indelicada’

Kelly Key durante show no Rio
Kelly Key durante show no Rio 
Um vídeo com a cantora Kelly Key dando uma bronca na plateia durante um show no fim de semana no Rio levou o nome da cantora aos trendings topics nacionais do Twitter na manhã desta segunda-feira. Nele, Kelly aparece cantando a música 'O amor e o poder', de Rosanah e, ao final da apresentação, se irrita com a resposta do público, que não aplaude.
"Eu aqui achando que estava abalando, e vocês nada. Por favor né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p* nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho", disse ela, que voltou a cantar a música e no final disparou um sonoro: "Toma!". Que situação, hein?!, esbravejou a loura, que participava da festa GLS 'Chá da Alice', na boate The Week.
Ao saber do ocorrido, Kelly usou o Twitter na tarde desta segunda-feira para dizer que tudo não passou de uma brincadeira. "Vi que estou com tudo nos TT's rs. E na internet! Depois de "para nossa alegria" é a minha vez...kkkkk. Estava muito quente na The (boate The Week) aquele dia ( o ar nã funcionou ) e ninguém saiu de lá mesmo com aquele calor de matar! Se movimentar era sinônimo de não respirar!rs. Vendo só essa parte do vídeo, pode parecer falta de educação da minha parte ter dito aquilo. Mas quem estava lá viu (tanto que aplaudiram depois o que eu disse ) que foi uma brincadeira... Nem tenho jeito para ser tao indelicada! O show foi ótimo! Casa lotada... Era a segunda vez que eu estava fazendo show na festa "Chá da Alice"). Mas valeu pelo "barulho" que vcs fizeram! rs", justificou.

Bulhões destaca atuação da Força Jovem Brasil no combate às drogas


Em um discurso onde chamou a atenção para as alarmantes estatísticas de consumo do crack no Brasil, o líder do PRB na Câmara, Antônio Bulhões, destacou a importância do trabalho da Força Jovem Brasil – FJB, que vem realizando diversas ações sociais, incluindo mobilizações de combate às drogas. “Além de promover trabalhos de conscientização e prevenção, a Força Jovem Brasil tem auxiliado dependentes a superarem o vício, por meio do apoio e da solidariedade”, lembrou o parlamentar, enfatizando a importância das passeatas realizadas no início do ano passado, com milhares de membros da FJB, na campanha Crack, tire essa pedra do seu caminho. “Foi uma mobilização bastante significativa, na medida em que os ex-viciados puderam exibir faixas contendo o tempo em que estavam livres da droga”.

Outro evento da FJB que mereceu menção especial do deputado foi o Driblando o Crack, que consistiu na realização de partidas de futebol beneficentes em vários Estados brasileiros. “Nesses eventos, foram arrecadadas cerca de quinhentas toneladas de alimentos não perecíveis, destinadas a instituições sociais e comunidades carentes. Assim, além de chamar a atenção da sociedade para o esporte, como alternativa para afastar o jovem dos vícios, pôde-se ajudar milhares de pessoas necessitadas”, disse o líder republicano.

Antônio Bulhões também lembrou do Nocaute ao Crack, evento onde a FJB promoveu apresentações de várias modalidades de artes marciais, dando continuidade à luta contra a droga. “Por todas essas iniciativas, gostaria de parabenizar cada um dos participantes da Força Jovem Brasil, que utiliza seu tempo, energia e talento em benefício de outros. Neste mundo que valoriza sobremaneira o ganho financeiro e a escalada ao poder, ações voluntárias como as desses jovens merecem os nossos mais efusivos aplausos. Merecem igualmente aplausos os familiares desses jovens, cujo espírito de solidariedade certamente nasceu dos princípios e valores recebidos em casa”, afirmou Bulhões.

Bulhões citou os números divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostrando que há, no Brasil, cerca de 1,2 milhão de usuários, “sendo que a maioria iniciou o consumo aos treze anos, praticamente no começo do preparo para a vida adulta”.

Apesar dos números alarmantes, o líder do PRB encerrou seu pronunciamento com uma mensagem de otimismo. “Apesar das estatísticas, manifesto a minha crença de que é possível, sim, vencermos a batalha contra o crack. Mas isso depende da união de esforços de governantes, professores, religiosos, estudantes, donas de casa, enfim, de todos. Por esse motivo, conclamo a todos os cidadãos brasileiros que se engajem nessa luta, para que possamos construir uma sociedade mais livre e harmônica, bem como um ambiente mais seguro e pacífico para as futuras gerações”.

Vilalba é relator de projeto que protege garçons


Caberá ao deputado Vilalba (PE) relatar o projeto de lei de autoria do então senador Marcelo Crivella, criando a tipificação criminal da apropriação indébita da gorjeta. Pelo projeto, o artigo 457 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) passa a vigorar acrescido dos parágrafos onde, além de passar a considerar fato típico a apropriação da gorjeta pelo empregador, sujeitando este às penas previstas no Código Penal; ainda o obriga a devolver a gorjeta em, no máximo, 48 horas, acrescida de 50% do valor devido.

Para Vilalba o projeto pode dar um significativo alento ao combate a essa prática “tão covarde que é usurpar do trabalhador o fruto de seu suor”. O relator pretende analisar com celeridade e atenção o projeto, de forma a facilitar sua tramitação.

“Além de regulamentar a punição, creio que será importante dar visibilidade a proposta, se ela virar lei, pois em muitos locais ermos do Brasil essa prática execrável está disseminada e precisa ser combatida com rigor, mas também com informação”, disse o parlamentar.

O projeto de lei está tramitando na Comissão de Trabalho Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados.

Cleber Verde à Frente da luta pelos aposentados no Congresso


Parlamentares de praticamente todas as legendas participaram do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Aposentados e Pensionistas, na Câmara dos Deputados. A frente é reconhecida como uma das mais importantes do congresso, devido ao seu poder de mobilização e a relevância do tema. Exatamente por isso, o deputado Cleber Verde, escolhido presidente da Frente, vê a oportunidade como a maior responsabilidade de sua vida pública até o momento. “A frente congrega 320 deputados e 18 senadores, em um raro exemplo de mobilização em torno de um objetivo: fazer justiça com os aposentados e pensionistas do Brasil”, definiu Cleber Verde, responsável por arregimentar as assinaturas dos integrantes da frente.

A cerimônia de lançamento da frente contou com a participação do presidente do PRB, Marcos Pereira, do secretário de Políticas para o Idoso do Governo do Distrito Federal, Ricardo Quirino, além de representantes de várias entidades ligadas aos aposentados e pensionistas de todo o País. “O PRB tem como prioridade a melhoria das condições de aposentados e pensionistas no páis, resgatando a dignidade e o apreço que deveríamos ter com quem tanto contribuiu para nosso desenvolvimento”, afirmou o presidente do PRB logo após ser cumprimentado pelos parlamentares integrantes da mesa no evento.

Quirino, pioneiro em chefiar uma pasta exclusiva para o idoso em secretárias de estado em todo o país, elogiou o empenho de Cleber Verde na consolidação da frente e colocou à disposição a secretaria do GDF para apoiar as atividades e projetos que tiverem origem no Congresso. “Podemos ver que a questão dos aposentados transcende partidos, sendo uma unanimidade que, com o empenho de Cleber e dos integrantes da frente deve tirar do papel propostas que estão adormecidas no Congresso”.

Cleber Verde anunciou que no próximo encontro da frente deve ser para definir uma agenda de trabalhos. Desde já, entretanto, o parlamentar do PRB afirmou que entre as prioridades dos parlamentares envolvidos na questão estão o fim do fator previdenciário, a recuperação do valor das aposentadorias e a possibilidade de extensão de benefícios. “Precisamos dotar a aposentadoria de mecanismos como o que possibilitou a recuperação do salário mínimo. Sabemos que a frente será um importante instrumento de pressão para, junto com o governo, avançamos nessa questão”, avaliou o presidente da Frente. Lembrando a frase de Rui Barbosa, “não há nada mais relevante para a vida social que a formação do sentimento da justiça”, Cleber Verde destacou que fazer justiça “é repor as perdas de quem tanto fez pelo Brasil e pelos brasileiros”.

Garimpeiros

Pela manhã, dentro de sua “maratona previdenciária”, Cleber Verde participou de audiência pública promovida pela Comissão Especial sobre a Aposentadoria para garimpeiros. A comissão foi criada para analisar a PEC 405/09, de autoria do deputado republicano, que prevê a concessão do beneficio aos trabalhadores dos garimpos, “hoje alijados da justiça social”, segundo Cleber.

Durante a audiência, o presidente da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada (Coomigasp), Gessé Simão, afirmou que, só naquela região, há 35 mil trabalhadores com problemas para se aposentar. “As entidades estão unidas e o governo terá por obrigação reconhecer esse direito que é nosso e nos foi roubado”, disse o líder da cooperativa.

O presidente da Associação Nacional dos Garimpeiros de Serra Pelada (Agasp), Toni Duarte, outro participante da audiência, foi duro em suas criticas: “Este Congresso Nacional, que tomou a nossa aposentadoria, deve devolvê-la para esses trabalhadores”.

Para Cleber Verde, o momento é propício para atender as demandas dos garimpeiros. “Não há uma explicação racional para a exclusão de dezenas de milhares de trabalhadores de um benefício que deveria ser universal. Não se trata de conseguir as aposentadorias, mas de fazê-lo de forma mais rápida possível, evitando a perpetuação de uma injustiça e a manutenção de prejuízos irreparáveis para os trabalhadores”.

A PEC 405/09, do deputado Cleber Verde (PRB-MA), reenquadra garimpeiros e pequenos mineradores no Regime Geral da Previdência Social ao lado de produtores rurais, parceiros, meeiros e pescadores artesanais. Para ter direito à aposentadoria, os garimpeiros e pequenos mineradores devem exercer suas atividades em regime de economia familiar, sem empregados permanentes, e contribuir para a seguridade social com 2,1% sobre o resultado da comercialização da produção.

A comissão especial foi instalada no último dia 7 de março. A PEC precisa ser votada na comissão especial para depois passar por dois turnos de votação no Plenário da Câmara e seguir para o Senado.

Antônio Bulhões homenageia José Alencar na Câmara


Em discurso proferido no plenário da Câmara, o líder do PRB na casa, Antônio Bulhões (SP), prestou uma singela homenagem ao presidente de honra do partido, José Alencar, falecido em 29 de março do ano passado. Em seu pronunciamento, Bulhões lembrou a importância de Alencar para a criação do partido e sua influência no modo republicano de fazer política. “Espero que tenhamos aprendido o suficiente de forma a manter o legado de correção, de ética, de respeito que nosso presidente de honra deixou para o Brasil”, disse o líder republicano em seu discurso.

Para Bulhões, o desafio de perder um líder da dimensão de José Alencar poderia colocar em risco a trajetória de crescimento do PRB. “Poderia, se a experiência de ter convivido com Zé, com sua sabedoria e sua generosidade, não nos motivasse a fazer um sigla digna de ter como presidente de honra um nome de tamanha grandeza”. O deputado destacou importância de Alencar na consolidação de um governo que “almejou as maiores taxas de aprovação da república brasileira”.

Ao mesmo tempo, como lembrou Bulhões, Alencar não abria mão de sua honestidade e respeito à coisa pública “Ele fez política sem, em nenhum instante, ceder nas suas crenças e convicções. Sem, em nenhum momento, abdicar de sua integridade e ver seu nome envolvido em qualquer tipo de escândalo”, lembrou.

Antônio Bulhões terminou seu pronunciamento destacando a importância que Alencar dava a honra. “Mesmo no leito de hospitais, em sua luta épica pela vida, ele (José Alencar) dizia: ‘Não tenho medo da morte, mas medo de perder a honra. Porque um homem horado não morre nunca, enquanto, sem honra, morre em vida’”.

Diretor faz campanha com funcionarios dentro da unidade da ETEC de Caraguatatuba



O diretor da ETEC de Caraguatatuba conhecido como professor Fabio da Silva esta fazendo campanha dentro da unidade de ensino ETEC, tanto é que o mesmo ou alguém mandou confeccionar alguns botons e professores e funcionários já estão usando...
A política faz bem, mas esse tipo de comportamento não é nada satisfatório para o nome de uma instituição como a ETEC de Caraguatatuba.