GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

09ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 03 DE ABRIL DE 2012

ORDEM DO DIA
 DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:
 VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI Nº 113/11 – EXECUTIVO – Estima Receita e Fixa as Despesas do Município de Caraguatatuba para o Exercício de 2012.

PROJETO DE LEI Nº 06/12 – EXECUTIVO – Declara de Utilidade Pública a APM do “CEI Severiano Vitório de Castro”.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 02/12 – OMAR KAZON – Dispõe sobre a concessão de Titulo de Cidadão Caraguatatubense ao Ilmo Sr. José Vasques Branquinho.

Inedito: Ana Maria Braga diz que homem já lhe ofereceu dinheiro para ficar com ele

Exclusivo: O consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo consegue uma entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga traz uma revelação INEDITA

Ana Maria Braga resolveu ir além das telinhas e entrou no mundo impresso. Prestes a lançar sua revista “A”, Ana Maria Braga foi entrevistada por Pedro Bial para a publicação, da qual é capa, onde fez revelações bastante polêmicas.
De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a apresentadora do programa Mais Você disse que descobriu o que era lesbianismo aos 10 anos, pois meninas lésbicas moravam no internato onde estudava.
Na entrevista, ela ainda contou que, ao chegar a São Paulo vinda de São José do Rio Preto, uma amiga a levou para trabalhar em uma boate, onde um homem ofereceu US$ 100, hoje cerca de R$ 180, para que ela ficasse com ele. Ela contou que fugiu chorando do local.

Manifesto

Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços, por sua vez, pedir a cada um daqueles a fazer o mesmo.

Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.

Lei de Reforma do Congresso de 2012 (emenda da Constituição do Brasil)

1. O congressista receberá salario somente durante o mandato. E não terá direito a aposentadoria diferenciada em decorrência do mandato.

2. O Congresso contribui para o INSS. Todo o fundo (passado, presente e futuro) atual no fundo de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. O Congressista participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente com o todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Congressista deve pagar para seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário, que será objeto de plebiscito.

5. Congressista perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde como o povo brasileiro.

6. Congressista está sujeito às mesmas leis que o povo brasileiro.

7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.

8. Todos os votos serão obrigatoriamente abertos, permitindo que os eleitores fiscalizem o real desempenho dos congressistas.

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em trê s dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.

A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO. Se você concorda com o exposto, REPASSE, Se não, basta apagar

Você é um dos meus + 20. Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO

Vazou!!!!!


Esta circulando um comentário que encerrou, mas uma pesquisa com muitas surpresas...

Relação dos 06 (seis) primeiros pré-candidatos a reeleição:
Aurimar, Baduca, Neto bota, Celso pereira, Vilma e Lobinho

Alguém pode responder!!!!!
Trata-se de uma pesquisa ou de uma enquete?
Eu gostaria de saber quais os critérios utilizados?
Qual a instituto ou empresas?
Quais os bairros e quantidades de perguntas?
Foi protocolado?

Eu quero mudanças já.....


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo (PRB) Caraguatatuba fez uso da tribuna e solicitou providencias das seguintes situações:

1. Guardas vidas temporários – Que seja feito um projeto de lei urgente, que seja feito um concurso para estes profissionais que todos esses profissionais seja subordinado a secretaria de defesa civil;
2. Fiscalização das embarcações da Martin de Sá – Fiscalização, mas rígida a estes profissionais e os serviços prestados aos munícipes e turistas;
3. Acúmulos de cargos dos professores municipais - Que se já revista essa lei de acumulo municipal;
4. Iluminação das rotatórias – Que seja colocado poste com iluminação em todas as rotatórias.

Ao fim do pronunciamento consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo agradeceu aos vereadores , aos presentes e convidou os presentes para o evento do dia 03.05.2012 para a entregue do Prêmio Mulher 2011 oferecido pelo Blog do Guilherme Araújo.

Local do evento: Câmara Municipal Estância Balneária de Caraguatatuba
Localizada na Avenida: Frei Pacífico Wagner, 830 - Centro - Caraguatatuba/SP
No dia: 03/05/2012 as 19h00minhs.
Informações: (12) 97989179 - Guilherme AAraújo