GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Grávida, Adriana Lima usa vestido curto em evento


FAMOSIDADES
Adriana Lima brilhou com seu vestido curtinho e barriguinha de grávida crescendo. A bela esteve no evento Brazil Foundation Gala, em um hotel de luxo de Miami, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira (27)
Grosby Group

A baiana estava acompanhada do marido, o jogador sérvio de basquete Marko Jaric

Grávida, Claudia Leitte diz: “Fico mais volumosa e meu marido adora”

FAMOSIDADES
Esperando seu segundo bebê, Claudia Leitte revelou para a revista “Quem” desta semana que o marido, Márcio Pedreira, gosta mais quando ela está grávida.
“Fico mais volumosa e ele adora [risos]! Ele diz: ‘Você tem que ficar grávida pra sempre’. Ele fala que meu corpo é mais bonito. E fica louco por meu bumbum, que está enorme”, brincou a cantora.
Ao falar sobre a nova gestação, ela garantiu que tudo está correndo normalmente. “Nestas semanas tive uma tonturas por causa do bombeamento do sangue. Então, se levanto rápido, pode até ocorrer um desmaio. Mas é normal na gravidez, já tive isso na época do Davi”, explicou.
Depois de um intenso ritmo de shows, Claudia Leitte tirou alguns dias de férias e viajou com a família para Beverly Hills, nos Estados Unidos. “Lá é tranquilo e tem o clima que a gente gosta: sol e praia. Me dediquei à família o tempo todo. Eu, Davi e meu marido nos divertimos muito. Voltei recarregada”, disse.

Nana Gouvea fica chateada com Monique Evans e some das redes sociais

FAMOSIDADES

Nana Gouvea ficou chateada com os comentários e insinuações de Monique Evans, que a acusou de estar fazendo programas, em sua nova residência, nos Estados Unidos. Tudo por conta dos vídeos que a modelo anda fazendo e divulgando na internet.
Sendo assim, Nana resolveu dar um tempo nas mídias sociais e disse que agora pretende se dedicar apenas na organização de sua mudança de Nova Jersey para Manhattan.
“Vou dar uma sumida por uns tempos. Depois de ter sido chamada de garota de programa que faz tudo para aparecer em plena TV aberta no Brasil, e ver que ninguém da imprensa se pronunciou em minha defesa, perdi a vontade de me pronunciar. Não sou saco de pancada”, desabafou a modelo, sobre o comentário feito pela apresentadora, durante o programa “Muito+”, de Adriane Galisteu.
Há um mês, Monique teria disparado, em seu Twitter, uma crítica à Nana, sem citar o nome dela. "Outra coisa que não entendo... é uma pessoa  que faz vídeos caseiros..FILHINHA VAI ARRUMAR O Q FAZER!", escreveu Monique.
A modelo, por sua vez, não ficou quieta e rebateu as críticas: "Minha resposta para quem fala mal de mim é o meu vídeo da diabinha. Onde eu mostro que existe uma falsa luz que quer me fazer parar. Que pena que o tempo fez dela uma mulher amarga. É desse tipo de gente que o Brasil gosta? Talvez então eu esteja realmente no lugar certo”.

Maria Melilo encarna Globeleza no novo “Casseta e Planeta”


FAMOSIDADES
Em sua estreia na TV, Maria Melilo vai encarnar a Globeleza. E essa é apenas uma das personagens da ex-BBB em sua participação no programa “Casseta & Planeta - Vai Fundo”. A bela declarou que está empolgada com o projeto. “Estou super tranquila. Eu trabalho me divertindo, o astral da equipe é muito bom”, disse
 Divulgação/TV Globo

Até peruca loira ela usou. A atração estreia na próxima sexta-feira (30), depois do “Globo Repórter”

Datena seria sequestrado nesta quarta-feira (28), diz polícia

FAMOSIDADES
José Luiz Datena está correndo perigo. Isso porque a Polícia Militar de São Paulo descobriu, através das redes sociais, que o apresentador seria sequestrado na noite desta quarta-feira (28).
Como o jornalista usa a Rodovia Castelo Branco para ir da sede da Bandeirantes até sua casa todos os dias, os bandidos aproveitariam isso para cometer o crime por volta das 20h30 e 21 horas. Os sequestradores usariam um carro roubado com placa de Belém do Pará.
A polícia alertou Datena, que está tomando medidas para que sua família continue protegida.
Na noite desta quarta, enquanto apresentava o “Brasil Urgente”, Datena não deixou de alfinetar os bandidos: “Não ia adiantar nada. Não tenho dinheiro para pagar o resgate. Fiz muita bobagem na minha vida, e gastei tudo com advogado”.

08ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DE MARÇO DE 2012

REGIME DE URGÊNCIA
 PROJETO DE LEI Nº 010/2012 – EXECUTIVO – Altera a redação do artigo 1º da Lei Municipal nº 1.974/2011. (APROVADO)
 ORDEM DO DIA
 DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:
 VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI Nº 113/11 – EXECUTIVO – Estima Receita e Fixa as Despesas do Município de Caraguatatuba para o Exercício de 2012. (NÃO FOI PARA VOTAÇÃO)

PROJETO DE LEI Nº 129/11 – EXECUTIVO – Autoriza ao Poder Executivo a celebrar Termo de Cooperação e Parceria com a Caixa Econômica Federal. (APROVADO)

PROJETO DE LEI Nº 84/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Institui no Município o Programa Primeira Infância Melhor – PIM, e dá outras providências. (ADIADO)