GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Crivella se reúne com embaixador na Costa do Marfim Senador relatou um pouco de sua experiência no continente africano ao diplomata brasileiro


 
BRASÍLIA (DF) – O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) recebeu o embaixador Alfredo Camargo, indicado pelo Itamaraty para representar o Brasil na Costa do Marfim (Côte d'Ivoire). Na audiência, o parlamentar republicano pôde transmitir um pouco da sua experiência de convívio no continente africano e o diplomata relatou os desafios de sua missão no país africano.

A Costa do Marfim tem fronteiras ao norte com Mali e Burkina Faso, a leste com Gana, ao sul com o Oceano Atlântico e a oeste com a Libéria e a Guiné. Sua capital é Abidjan (sede do governo). Apesar de comumente se usar em português o nome Costa do Marfim, o governo marfinês solicitou à comunidade internacional em outubro de 1985 que o país seja designado apenas por Côte d'Ivoire.

Apelo de um moradora de Caraguatatuba


Apelo aqui para que o Sr. Alckmin e o Sr. Antonio Carlos (prefeito de Caraguatatuba), antes mesmo de duplicar a tamoios possam levar um hospital descente ao nosso município, como o regional de Taubaté, o povo do litoral norte esta cansado de ter que sair de sua cidade natal e ter que se expor aos perigos de viagens para poder fazer exames simples como ressonância magnética, ou tratamentos mais doloridos como quimioterapia, que não existe em nossa região, os carros de nossos turistas agüentam um ou outro buraco, mas nossos órgãos não suportam tanto desgaste, tanta espera, e a culpa não é da santa casa de Caraguatatuba, levaram a Petrobras para cidade, aumentaram em horrores o numero de habitantes (de royalties também), deram plano de saúde para todos, mas não fizeram nada para aumentar sequer o numero de leitos, alem de não se exigir especialização e atualizações dos médicos, desculpem o desabafo, mas estou cansada de ver o povo colocando a culpa na santa casa e o governo se omitindo para não assumir sua parte na história.
Por: Jucil Rodrigues

Agredecimento

Estou aqui para agradecer todo o corpo de funcionários do HOSPITAL REGIONAL DO VALE DO PARAIBA em TAUBATÈ, nunca na minha vida eu vi tanta dedicação, carinho e amor a profissão, esse hospital é exemplo que nós brasileiros podemos ter sim um sistema de saude mais humanizado, que funcione 100%, aqui tudo corre pelo sus, mas só quem já esteve aqui pode contar, a limpeza dos quartos, o sorriso no rosto dos funcionários, das faxineiras aos médicos, todos trabalhando pelo bem estar, as divisões de turno para não ter funcionário stressado, enfim tudo tudo, meu muito obrigado a todos, e vamos minha gente incentivar nosso governo a fazer mais hospitais desse tipo, nós somos um povo lutador, nós merecemos.
Por: Jucil Rodrigues

Carnaval 2012 é no Rio de Janeiro com direito a assistir o desfile no Camarote Vip Open Bar

Passeio em vários pontos turísticos do Rio de Janeiro. Neste passeio está incluso os seguintes itens abaixo descriminados;

Transporte, Hotel (com café da manhã), Praias de (Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra), Corcovado, Pão de açúcar, assistir o desfile no Camarote Vip Open Bar, Passeio na Lapa e mirante do Leblon a noite.

Desfile do dia 20/02 vão desfilar - São clemente, União da Ilha, Salgueiro, Mangueira, Unidos da Tijuca e Grande Rio.
 
CAMAROTES – Decorados, com ar condicionado, freezer, tv, arquibancadas, parapeitos almofadados, piso acarpetado, Buffet completo, open bar, garçons, segurança, recepcionista

Período 05 (três) dias - Valor do pacote: R$ 7.230,00
Saída: 18/02 as 06h00minhs - Retorno: 22/02 . 
Apenas 12 Vagas limitadas
Saídas de Centro de Caraguatatuba

Contato: (12) 97989179 - Guilherme Araújo

Alimentos que ajudam a ficar com aquele bronzeado

semanário mais importante do litoral paulista. Informação de qualidade vale ouro, mas em Santos e região ela é distribuída gratuitamente e em domicílio. Em circulação ininterrupta desde 18 de novembro de 1973, o Jornal da Orla conta atualmente com uma tiragem comprovada de 46 mil exemplares.
jornaldaorla.com.br
Através da alimentação é possível dar uma força no bronzeado, mantendo a pele bonita e saudável, sem descuidar do uso de protetor solar, da hidratação do corpo e respeitando os horários indicados para exposição ao sol. Segundo a nutricionista Daniela Jobst, da Unifesp, para adquirir um bronzeado duradouro deve-se ingerir alimentos que potencializam a melanina da pele e os mais indicados são aqueles ricos em vitamina A e carotenoides, que podem ser encontrados em produtos amarelos ou alaranjados, como mamão, abóbora, cenoura e tomate.

As folhas escuras, como rúcula, couve e espinafre, também são poderosas fontes dessas substâncias. "O ideal é incluir na alimentação diária, pelo menos uma semana antes de tomar sol. Duas porções por dia são suficientes. As folhas escuras podem estar na salada ou em sucos feitos com as frutas citadas", afirma a nutricionista, que sugere uma receita de suco com mamão, cenoura, manga e uma folha de couve.

Além destes alimentos, a nutricionista Lara Natacci, da USP, indica outros, ricos em vitamina C (frutas cítricas, brócolis e tomate); tirosina (peixe, carnes magras, ovos e leguminosas); silício (aveia); vitamina E (gérmen de trigo e óleos vegetais) e vitamina D (fígado, salmão e gema de ovo). "Para fazer efeito, a dieta rica nestes nutrientes deve ser seguida de um a dois meses antes da exposição ao sol", diz Natacci.

Uma força para ficar com a cor do verão

Alimentos protetores - Para proteger a pele dos raios de sol, a nutricionista da USP ainda indica alimentos que contenham zinco (ostras, carne vermelha, leite e fígado); coenzima Q10 (aspargo, damasco, sardinha e sementes oleaginosas); selênio (castanhas, nozes e lentilhas); magnésio (leguminosas, sementes e nozes); cobre (fígado, moluscos e grãos integrais); biotina (fígado, cogumelo, amendoim e leite); e flavonoides (amoras, acerola, cereja, framboesa, uvas vermelhas e roxas, amoras azuis e pretas e casca de berinjela).

Frutas cítricas - Laranja, limão, morango e acerola são excelentes fontes de vitamina C. Elas estabilizam a estrutura do colágeno, pois têm função de estruturar a pele. Além disso, são fotoprotetores, ou seja, protegem a pele dos raios UVA e UVB. A vitamina C neutraliza os radicais livres, preservando dessa forma a firmeza, elasticidade e resistência da pele, o que ajuda também a prevenir o aparecimento de manchas e o envelhecimento precoce. Ideal de consumo: duas porções por dia.

Grãos e oleaginosas - Amêndoas, soja, feijão e noz possuem cobre e manganês, que auxiliam na síntese do colágeno. Ideal de consumo: uma porção por dia.

Alimentos amarelos e alaranjados
- Cenoura, tomate, abóbora e mamão protegem a pele dos raios UVA e UVB por ser fotoprotetores. Também possuem vitamina A que é um potente antioxidante. Ideal de consumo: uma porção por dia.

Goiaba
- A vitamina A presente na goiaba conserva a saúde da pele e das mucosas, pois é um potente antioxidante, isto é, protege a pele dos danos dos radicais livres.

Trigo Kamut - O betacaroteno, ou pró-vitamina A, presente no trigo Kamut, é um pigmento fundamental para a manutenção dos tecidos. Essa vitamina age como protetor da pele contra o sol e contra diversas infecções. Ideal de consumo: duas vezes por semana (utilize no lugar de trigo comum).

 Alho - O enxofre presente no alho é muito importante para a saúde da pele, pois participa da cisteína, um aminoácido que inativa os radicais livres, assim como da taurina e da metionina. Ideal de consumo: preparar alimentos diariamente com alho semicru.

Azeite e óleos - Azeite extravirgem, óleo de macadâmia e óleo de linhaça possuem vitamina E, que auxilia na maciez e hidratação da pele. Ideal de consumo: utilizar na forma de temperos de saladas (faça um mix com estes três óleos e tempere a salada).

Maçã - Possui vitaminas do complexo B que ajudam na prevenção de problemas de pele. Ideal de consumo: uma unidade por dia.

GRANDE RIO JÁ COMEÇA A ENTEGAR AS FANTASIAS DE ALA

Já está chegando a hora! Faltam menos de 2 semanas para o dia do desfile oficial, e as etapas de produção do carnaval já estão chegando na reta final. O trabalho não para no barracão da escola para que tudo fique pronto no prazo previsto. O carnavalesco Cahê Rodrigues e todos os funcionários do barracão estão trabalhando duro.
Já começaram as entregas das fantasias de ala, e o site da Grande Rio mostra o cronograma completo da entrega para você torcedor.

CRONOGRAMA DE ENTREGA DE FANTASIAS – 2012

CRONOGRAMA
DE ENTREGA DE FANTASIAS – 2012
DATA FANTASIA LOCAL HORÁRIO
08/02/2012
2
O SAMBA VENCENDO A DOR QUADRA 17H AS 19H
11/02/2012 FENÔMENO E A
BOLA
QUADRA 20H AS 22H
11/02/2012 APARTHEID BARRACÃO 12H
12/02/2012
2
BATERIA QUADRA 19H
13/02/2012
2
MERCEDES
MATISTA
QUADRA 15H AS 17H
13/02/2012
2
HAYTI QUADRA 18H AS 20H
13/02/2012
2
TRABALHADORES
DO BRASIL
QUADRA 20:30H AS
22:30H
13/02/2012
2
O JAPÃO E A
BOMBA
BARRACÃO 19H
14/02/2012
2
ABBR QUADRA 17H AS 18H
14/02/2012
2
GUERREIROS DO
FESTIVAL
BARRACÃO 19H
14/02/2012
2
PASSISTAS MASC.
E FEMININAS
QUADRA 17H AS 20H
15/02/2012
2
LAES GRAEL QUADRA 18H AS 20H
15/02/2012
2
GRANDE OTHELO QUADRA 21H AS 23H
15/02/2012
2
VIÚVAS ALEGRES BARRACÃO 19H AS 21H
15/02/2012
2
MARATONISTAS BARRACÃO 22H AS 00H
15/02/2012
2
DOUTORES DA
ALEGRIA
QUADRA 21H AS 23H
16/02/2012
2
MULHERES EM
SUPERAÇÃO
QUADRA 18H AS 20H
16/02/2012
2
SOU GRANDE RIO BARRACÃO A TARDE
17/02/2012
2
PATINHO FEIO QUADRA 18H AS 20H
18/02/2012
2
BAIANAS QUADRA DA
ESTÁCIO
-


























 cA 

comunidade da Grande Rio vem mostrando nos ensaios técnicos, de quadra e na Avenida, que está vindo para lutar pelo título do campeonato. Com o enredo “Eu acredito em você! E você? – Histórias de superação”, criado e desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, a tricolor de Caxias promete fazer um desfile para entrar para história. A escola será a última escola a entrar na Avenida na segunda-feira de carnaval. Vamos lá Grande Rio!


Projeto Verão: Falcão passa mal no final do show

Cantor teve queda de pressão e precisou deixar o palco do Projeto Verão

O cantor teve uma queda de pressão e precisou deixar o palco amparado por seguranças.
Após o show do Projeto Verão o vocalista do Rappa passou mal e foi atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu). A informação da organização do evento é que Falcão teve uma teve queda de pressão e precisou deixar o palco com a ajuda dos seguranças.
O cantor foi encaminhado para um hospital particular da capital, localizado no bairro São José e foi atendido por mais de uma hora. A informação é que o artista teve uma desidratação, mas não passou de um susto.
O cantor e a equipe técnica da banda embarcaram de volta para o Rio de Janeiro na tarde deste domingo, 12.
Falcão agradece apoio em Aracaju
Também na tarde deste domingo, Falcão usou uma rede social para agradecer o tratamento da organização do evento e do médico que realizou o atendimento. “Queria agradecer, ao Prefeito de Aracaju, Mônica Montalvão, Fernando Cabra Velho, Dr. Thiago Jonatas S. Góes e sua equipe, e a equipe O Rappa vocês são foda, cada um de vocês. Nunca fui tão bem atendido em um hospital como São Lucas em Aracaju, e pela galera da ambulância. E Galera, a dica para esse carnaval, BEBAM MAIS ÁGUA”, disse o cantor.
O Show
Depois de dois anos sem fazer shows, o grupo O Rappa voltou a Aracaju para tocar no Projeto Verão 2012 e levou o público ao delírio. A volta aos palcos em Aracaju foi marcada por uma super produção no palco e as músicas de maior sucesso da banda, como “Me deixa”, “Hey Joe” e “A paz que eu não quero”.
No palco, elementos que faziam menção à vida das pessoas que moram em comunidades carentes, como portas e pedaços de madeira, uniam-se às palavras entoadas pelo cantor Marcelo Falcão, referentes a igualdade e combate ao preconceito. “Somos todos da mesma cor. Por dentro da pele, somos todos iguais. Por isso, vamos acabar com a discriminação e ter mais respeito com nossos irmãos”, disse Falcão.
Ovacionado por milhares de pessoas que assistiam ao show, o músico declarou seu amor pela música e pelos fãs. “O maior prazer de nossa carreira é receber essa resposta do público. Vocês são o nosso combustível, só voltamos porque amamos tocar para todos vocês. E estamos muito felizes em voltar a Aracaju”, afirmou o cantor.
Depois de percorrer o país divulgando o mais recente DVD, “O Rappa Ao Vivo”, a banda agora se prepara para lançar mais um álbum, o que deve acontecer até o final deste ano.

PREFEITO DE CAXIAS RECEBE A GRANDE RIO NO ENSAIO DE RUA GRANDE RIO DÁ SHOW E LOTA AS RUAS EM ENSAIO TÉCNICO NA VILA SÃO LUIZ

A Grande Rio deu mais um show nesta reta final para o carnaval. O ensaio técnico de rua realizado na última quinta-feira, dia 09 de fevereiro, foi um sucesso. O ensaio foi em Duque de Caxias, na Vila São Luiz (Pça. da Apoteose – Av. Brasil).
Pessoas nas varandas e nos prédios saudavam a escola durante o percurso, a comunidade mostrou mais uma vez que está com muita garra e sede de título. O ensaio começou por volta das 21 horas e durou cerca de 1:40h.


O prefeito de Caxias, Zito, esteve lá recebendo a escola e cumprimentou a rainha de bateria Ana Furtado, que arrasou no ensaio.
Falta pouco para o carnaval, a Grande Rio será a última escola a entrar na Avenida, na segunda-feira dia 20 de fevereiro. O enredo da tricolor de Caxias é ‘Eu acredito em você! E você? – Histórias de superação’, desenvolvido e criado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.
O prefeito Zito também pode conhecer o ‘G RIO NEWS – A Grande Rio em foco’, o jornal da Grande Rio. O fotógrafo e jornalista responsável pelo novo veículo de massa da escola, Anílton Loureiro, apresentou o jornal ao prefeito.

Os preparativos da Grande Rio para se superar na Avenida

Com o enredo de Cahê Rodrigues a tricolor de Caxias espera assegurar o título de campeã em 2012
Para que aconteça o espetáculo que a Acadêmicos do Grande Rio leva para a Marquês de Sapucaí é necessário um árduo trabalho de meses que envolvem centenas de profissionais, em um só objetivo; Ganhar o título de campeã do carnaval 2012.
“Cada ser humano que tenha enfrentado alguma adversidade vencida vai se identificar com o desfile da Grande Rio” Afirmou o carnavalesco Cahê Rodrigues que fará seu quarto desfile pela escola.
Este ano, a escola de Duque de Caxias vem com o enredo ‘Eu Acredito Em Você, E Você?’ desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues que fará seu quarto desfile pela Grande Rio.
O enredo nasceu a partir do fogo que destruiu o barracão e todo carnaval que a Grande Rio levaria para a Avenida no ano passado. A
Uma média de 350 funcionários trabalham duro entre as etapas de ferragem das alegorias, montagem da madeira e decoração.
escola, com a força e a garra de toda a comunidade, se superou, mostrando que com a união e vontade de vencer é possível superar qualquer gigante que possa nos ameaçar. E falar de superação no carnaval carioca é bastante oportuno, pois no Rio de Janeiro e em todo o Brasil, vemos e vivemos inúmeros casos de superação. Para transformar todo este sentimento de superação em um desfile digno de ganhar o título, o carnavalesco Cahê Rodrigues e toda a equipe do barracão da escola já estão a todo vapor na confecção do carnaval para o desfile do dia 20 de fevereiro. São 6 alegorias, 4 elementos alegóricos, 28 alas e muito trabalho por traz de toda esta beleza que o público assiste no sambódromo.
Desde julho os trabalhos dentro do barracão da escola acontecem com 350 funcionários que trabalham duro entre as etapas de ferragem das alegorias, montagem da madeira e decoração, perdurando até o carnaval. Para ter uma noção, em apenas um ano é gasto, em média, 35 toneladas de aço, tubos e vigas; 800 rolos de espuma; caminhões e caminhões de madeira e blocos de isopor; 10.000 latas de cola; mais de 1.500 litros de diesel para abastecer os carros alegóricos no dia do desfile, entre outros materiais.
Com o fatídico incêndio ocorrido no início do ano passado, a Grande Rio está usando o barracão 07 na cidade do samba. O horário de funcionamento do barracão da escola é de 09h às 19 h, porém no período próximo ao dia do desfile, este horário se estende para que consigam garantir que o espetáculo aconteça sem nenhum erro.
Este ano a Grande Rio virá um pouco mais compacta, como afirmou Cahê, “A Grande Rio vai fechar o carnaval vamos levar uma escola compacta para a Avenida, para não cansar o público”.
Conversamos com o carnavalesco Cahê Rodrigues que explicou o que ele preparou para o espetáculo que a Grande Rio levará para o desfile deste ano:
“O Brasil acompanhou o incêndio que a cidade do samba sofreu no carnaval de 2011 e a Grande Rio foi a mais prejudicada perdendo todo o seu carnaval. Foram 26 dias de reconstrução e motivados por esta história de superação nasceu o enredo de 2012, “Eu Acredito Em Você! E Você?”, Histórias de superação. Vamos falar também de superação através de pessoas que viraram ícones no mundo inteiro, como Frida Kahlo, como o maestro João Carlos, o mestre Alejadinho. O quarto setor vai falar do esporte, então os atletas paraolímpicos vão ter um grande destaque, vão ser homenageados neste setor. O quinto vai falar da superação através do amor; a bomba de Hiroshima e Nagasaki, as vítimas do Haiti, o sentimento judeu, o Apartheid com Mandela. É superação, é emoção do início ao fim. Cada ser humano que tenha enfrentado alguma adversidade vencida vai se identificar com o desfile da Grande Rio, por isso eu acredito em você e você?”

Os carros alegóricos começam a deixar o barracão um dia antes do desfile, partindo em direção à Marquês de Sapucaí. A Grande Rio desfila na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, e é a última escola a passar pelo sambódromo este ano.






A Grande Rio vai desfilar no dia 19 de Fevereiro e será a última escola a passar pela Marquês de Sapucaí. E a torcida de todos é que no sábado das campeãs a tricolor de Caxias também seja a última escola a desfilar.

Ex-marido faz homenagem a Whitney Houston em show

Companheiros do cantor na banda New Edition disseram que estão fazendo de tudo para manter o cantor bem

Companheiros do cantor na banda New Edition disseram que estão fazendo de tudo para manter o cantor bem
O ex-marido de Whitney Houston, o cantor Bobby Brown, homenageou a cantora durante show em Southaven, Estados Unidos, na madrugada deste sábado (11), segundo o site “E! Online”.
“Primeiro, gostaria de dizer que amo todos vocês. Segundo, queria dizer que eu amo você, Whitney. É a coisa mais difícil do mundo estar nesse palco hoje”, afirmou o cantor, que está noivo da empresária Alicia Etheridge.

Companheiros do cantor na banda New Edition disseram que estão fazendo de tudo para manter o cantor bem, mas ele está muito abalado. Bobby Brown e Whitney Houston tiveram uma filha juntos, Bobbi Kristina, de 18 anos.Whitney morreu neste sábado (11) e a causa ainda é desconhecida.

Autópsia no corpo de WH termina, mas causa da morte continua desconhecida

A autópsia no corpo da cantora foi concluída neste domingo (12).

A autópsia no corpo da cantora foi concluída neste domingo (12).
A causa da morte de Whitney Houston ainda continuará no campo da especulação por algumas semanas. A autópsia no corpo da cantora foi concluída neste domingo (12). Porém, os resultados só serão conhecidos entre quatro e seis semanas. Sem o parecer do teste toxicológico não é possível apontar com precisão o que aconteceu para que Whitney viesse a falecer.
Segundo o site “TMZ”, os envolvidos com a investigação estão cada vez mais convencidos de que a cantora dormiu profundamente ou perdeu a consciência na banheira do hotel onde estava hospedada e acabou se afogando.
A polícia de Los Angeles trabalha com a hipótese de que Whitney Houston tenha feito uma mistura do medicamento Xanax – um remédio que trata ansiedade e depressão – com álcool pouco antes de morrer.

Autópsia revela água nos pulmões de Whitney Houston, diz site

Segundo o ‘TMZ’, apesar do exame, médico legista não pôde afirmar que a cantora morreu em consequência de afogamento.

Segundo o site “TMZ”, a autópsia feita no corpo de Whitney Houston teria revelado água em seus pulmões. A cantora foi encontrada morta neste sábado, 11, na banheira do quarto do hotel onde estava hospedada em Los Angeles, nos Estados Unidos. No entanto, de acordo com fontes policiais do site, o médico legista ainda precisa de mais exames para saber exatamente a quantidade e quanto tempo antes da morte a água entrou nos pulmões da cantora para poder determinar se ela morreu mesmo em consequência de afogamento.
As autoridades teriam levantado a hipótese de que Whitney Houston pode ter dormido ou perdido a consciência na banheira e se afogou. Mas, ainda de acordo com o “TMZ”, essas mesmas autoridades ainda não podem determinar se a cantora morreu antes ou depois de ter seu corpo submerso à água e afirma que existe a possibilidade de que Whitney já estivesse morta antes de ter seu corpo coberto pela água.
O resultado dos exames toxicológicos levará de quatro a seis semanas para ser revelado.

Humoristas dão adeus a José Vasconcellos em velório na Grande São Paulo

O  corpo do humorista José Vasconcellos é velado no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra

Velório do humorista José Vasconcellos. Vasconcellos morreu após uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira (11/10/11)
O velório do humorista José Vasconcellos, que morreu às 4h40 desta terça-feira (11), começou às 17h45 desta terça-feira (11) no Cemitério e Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo. O corpo do comediante, natural de Rio Branco (AC), será velado madrugada adentro e a cremação foi transferida para as 10h30 de quarta-feira (12) para aguardar a chegada de parentes que moram em outros estados.
Curiosos, amigos e familiares circularam pelo Cemitério e Crematório Horto da Paz, entre eles a viúva Irene Helena, às vésperas de completar 77 anos. “Só fica a lembrança dos bons momentos e de quando nos conhecemos em Buenos Aires”, disse ela, entre lágrimas. Os dois foram casados por 56 anos e tiveram quatro filhos.
O filho José Thomaz Vasconcellos Júnior manifestou sobre a perda. “O processo foi muito doloroso, nunca queremos que um ente querido fique internado. Só espero que ele esteja em um bom lugar”, disse ele, acrescentando que a lembrança mais marcante que tem é do pai contando histórias e ouvindo músicas. “Meu pai foi um grande compositor, lotava teatros no início da carreira. É o que fica na memória”.
O neto Thiago Vasconcellos disse que o avô tinha “um jeito palhaço de ser”. “A gente ouvia muita música junto, principalmente ópera. Ele sempre foi muito bem humorado, fazia piada com tudo. Ele fazia os outros rirem mesmo estando triste”, contou.
Marcelo Pereira/UOL
Irene Helena, viúva de José Vasconcellos, no enterro do humorista. A cerimônia acontece no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra (11/10/11)
O ator Álvaro Thuller, famoso pela frase “Skavurska” em um comercial de TV, compareceu ao cemitério para dar adeus ao amigo. “O Zé sempre falava para mim que a gente não podia deixar de acreditar nos nossos sonhos. Era um cara muito inteligente, e o sonho dele era fazer a Vila Vasconcellos para reunir todos os humoristas. O Brasil perdeu um humor inteligente. Atrás dele, só há Chico Anísio”.
Também no local, o comediante Edson Sobral reforçou que José foi pioneiro no stand up comedy. “Foi ele quem abriu as portas do humor. A lembrança mais marcante, quando fecho os olhos, é de Zé no palco. Ele foi muito generoso comigo no início da carreira, foi ele quem me apresentou e recomendou meu espetáculo para todo mundo”, disse.
O humorista morreu após uma parada cardíaca. Ele sofria de Mal de Alzheimer e estava internado há duas semanas no Hospital das Clínicas com problemas nos rins. “Disseram que não poderia ser feita nem a hemodiálise porque o corpo dele não iria aguentar, ele já tinha 85 anos”, disse ao UOL o sobrinho dele, o também humorista Rick Régis.
O humorista Rick Regis, herdeiro do personagem de José Vasconcellos na "Escolinha do Gugu", no enterro do humorista.
José Vasconcellos era considerado um dos maiores nomes do humor brasileiro e um dos pioneiros no stand up comedy. Ele iniciou sua carreira no rádio e ganhou destaque com o aluno gago Ruy Barbosa Sá Silva da “Escolinha do Professor Raimundo”, na Rede Globo, e da “Escolinha do Barulho”, da Record.

‘Playboy’ da Mulher Melão terá distribuição nacional

 

A  “Playboy”, que chega nas bancas na segunda quinzena do mês de setembro.

Foi divulgada uma foto do ensaio de Mulher Melão para uma edição especial da “Playboy”. O tema será o hit da funkeira, “Você Quer?”, e promete apresentar muito luxo.
Nesta imagem revelada, Melão aparece bem à vontade posando nua dentro de uma piscina. Segundo a coluna “Telenotícias”, do jornal “O Dia”, houve muito uso de Photoshop em seu ensaio. Afinal, dá para se perceber que as pastilhas da piscina estão distorcidas, devido aos retoques feitos.
“Os leitores podem esperar um ensaio muito luxuoso e ousado. Acho que vou surpreender aparecendo chique, independente de estar nua”, disse a funkeira.

Grammy começa com Bruce Springsteen e homenagem a Whitney Houston

Com os cabelos mais claros, Adele chega ao Grammy 2012. Ela concorre a seis categorias na premiação (12/2/12)
A 54ª cerimônia de entrega do Grammy Awards, começou as 23h com a apresentação do novo single do cantor americano Bruce Springsteen, “We Take Care of Our Own”. Spingsteen tocou acompanhado da E Street Band.
O apresentador LL Cool J começou a cerimônia homenageando a cantora Whitney Houston, que morreu no sábado (11). “Bruce Springsteen sempre tem a mensagem certa para o momento certo. Mas qual seria a mensagem certa para hoje, para esse momento? Não há outra forma de dizer isso. Tivemos uma morte em nossa família, e o único certo a fazer agora é uma prece a nossa irmã Whitney Houston”, disse antes de apresentar uma apresentação para Whitney no telão.
Vestido com terno dourado, Bruno Mars também indicou o segundo show da noite a cantora. A música apresentada foi “Runaway Baby”. “Quando grandes artistas nos deixam, seu legado permanece. E além de Whitney Houston também temos que lembrar outra grande cantora que morreu esse ano, Etta James”, diz Alicia Keys, antes de tocar “A Sunday Kind of Love” com Bonnie Raitt.
Homenagem para Whitney Houston exibida no telão do Grammy (12/2/12)
Depois de cantar, a dupla anuncia o prêmio de Melhor Performance Pop Solo para “Someone Like You”, da favorita Adele. A cantora disputou o prêmio com Lady Gaga, Bruno Mars e Katy Perry. “Quero agradecer meus médicos, que deram minha voz de volta”, disse a britânica indicada a seis categorias.
Veja os vencedores das categorias principais até agora:
Álbum do Ano
“21″, Adele

“Wasting Light”, Foo Fighters
“Born This Way”, Lady Gaga
“Doo-Wops & Hooligans” – Bruno Mars
“Loud” – Rihanna
Gravação do Ano
“Rolling In The Deep” – Adele

“Holocene” – Bon Iver
“Grenade” – Bruno Mars
“The Cave” – Mumford & Sons
“Firework” – Katy Perry
Melhor Artista Revelação
Band Perry
Bon Iver
J. Cole
Nicki Minaj
Skrillex
Melhor Performance Pop
“Fu**in Perfect” – Pink
“Someone Like You” – Adele
“Firework” – Katy Perry
“Grenade” – Bruno Mars
“Yoü and I” – Lady Gaga
Melhor Perfomance de Rap
“Look At Me Now”, Chris Brown
“Otis” -  Jay-Z & Kanye West
“The Show Goes On” – Lupe Fiasco
“Moment 4 Life” – Nicki Minaj & Drake
“Black & Yellow” – Wiz Khalifa
Melhor Performance de Rock
“Every Teardrop Is A Waterfall” – Coldplay
“Down By The Water” – Decemberists
“Walk” – Foo Fighters
“The Cave”, Mumford & Sons
“Lotus Flower”, Radiohead
Melhor Álbum de R&B
“F.A.M.E.” – Chris Brown

“Second Chance” – El DeBarge
“Love Letter” – R. Kelly
“Pieces Of Me” – Ledisi
“Kelly” – Kelly Price
Música do Ano
“All Of The Lights” – Kanye West e Rihanna
“The Cave” – Mumford & Sons
“Grenade” – Bruno Mars
“Holocene” – Bon Iver
“Rolling in The Deep” – Adele
Melhor Álbum Country
“Own The Night” – Lady Antebellum

“My Kinda Party” – Jason Aldean
“Chief” – Eric Church
“Red River Blue” – Blake Shelton
“Here For a Good Time” – George Strait
“Speak Now” – Taylor Swift
Melhor álbum pop
Adele – “21″

Cee Lo Green – “The Lady Killer”
Lady Gaga – “Born This Way”
Bruno Mars – “Doo-Wops & Hooligans”
Rihanna – “Loud”
Melhor performance pop individual
Adele – Someone Like You
Lady Gaga – “You and I”
Bruno Mars – “Grenade”
Katy Perry – “Firework”
Pink – “F***in’ Perfect”
Melhor performance metal/hard rock
“White Limo” – Foo Fighters

“On The Backs Of Angels” – Dream Theater
“Curl Of The Burl” – Mastodon
“Public Enemy No. 1″ – Megadeth
“Blood In My Eyes” – Sum 41
Melhor música de rock
“Walk” – Foo Fighters

“The Cave” – Mumford & Sons
“Down By The Water” – The Decemberists
“Every Teardrop Is A Waterfall” – Coldplay
“Lotus Flower” – Radiohead
Melhor álbum de rock
“Wasting Light” – Foo Fighters

“Rock ‘N’ Roll Party Honoring Les Paul” – Jeff Beck
“Come Around Sundown”— Kings Of Leon
“I’m With You” – Red Hot Chili Peppers
“The Whole Love” – Wilco
Melhor clipe-documentário
“Foo Fighters: Back And Forth” – Foo Fighters

“I Am…World Tour” – Beyoncé
“Talihina Sky: The Story Of Kings Of Leon” – Kings Of Leon
“Beats, Rhymes & Life: The Travels Of A Tribe Called Quest” – A Tribe Called Quest
“Nine Types Of Light” – TV On The Radio
Melhor clipe
“Rolling In The Deep” – Adele

“Yes I Know” – Memory Tapes
“All Is Not Lost” – OK Go
“Lotus Flower” – Radiohead
“First Of The Year (Equinox)” – Skrillex
“Perform This Way” – “Weird Al” Yankovic
Melhor álbum alternativo
“Bon Iver” – Bon Iver

“Codes And Keys” – Death Cab For Cutie
“Torches” – Foster The People
Circuital — My Morning Jacket
The King Of Limbs— Radiohead
Melhor álbum country
“Own The Night” – Lady Antebellum

“My Kinda Part”y – Jason Aldean
“Chief” – Eric Church
“Red River Blue” – Blake Shelton
“Here For A Good Time” – George Strait
“Speak Now” – Taylor Swift
Melhor performance country solo
“Mean” — Taylor Swift

“Dirt Road Anthem” — Jason Aldean
“I’m Gonna Love You Through It” — Martina McBride
“Honey Bee” — Blake Shelton
“Mama’s Song” — Carrie Underwood
Melhor música country
“Mean” — Taylor Swift, songwriter (Taylor Swift)

“Are You Gonna Kiss Me Or Not” — Jim Collins & David Lee Murphy, songwriters (Thompson Square)
“God Gave Me You” — Dave Barnes, songwriter (Blake Shelton)
“Just Fishin’” — Casey Beathard, Monty Criswell & Ed Hill, songwriters (Trace Adkins)
“Threaten Me With Heaven” — Vince Gill, Amy Grant, Will Owsley & Dillon O’Brian, songwriters (Vince Gill)
“You And Tequila” — Matraca Berg & Deana Carter, songwriters (Kenny Chesney Featuring Grace Potter)
Melhor álbum folk
“Barton Hollow” – The Civil Wars

“I’ll Never Get Out Of This World Alive” – Steve Earle
“Helplessness Blues” – Fleet Foxes
“Ukulele Songs” – Eddie Vedder
“The Harrow & The Harvest” – Gillian Welch
Melhor álbum de blues
“Revelator” – Tedeschi Trucks Band

“Low Country Blues” — Gregg Allman
“Roadside Attractions” – Marcia Ball
“Man In Motion” – Warren Haynes
“The Reflection” – Keb’Mo’
Melhor álbum de rap
“My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, Kanye West

“Watch The Throne”, Jay-Z & Kanye West
“Tha Carter IV”, Lil Wayne
“Lasers”, Lupe Fiasco
“Pink Friday”, Nicki Minaj

Melhor colaboração de rap
“All Of The Lights” — Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie

“Party” — Beyoncé & André 3000
“I’m On One” — DJ Khaled, Drake, Rick Ross & Lil Wayne
“I Need A Doctor” — Dr. Dre, Eminem & Skylar Grey
“What’s My Name?” — Rihanna & Drake
“Motivation” — Kelly Rowland & Lil Wayne
Melhor música de rap
“All Of The Lights” – Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie

“Black And Yellow” – Wiz Khalifa
“I Need A Doctor” – Aftermath
“Look At Me Now” – Chris Brown, Lil Wayne & Busta Rhymes
“Otis” – Jay-Z & Kanye West
“The Show Goes On” – Lupe Fiasco
Melhor álbum pop instrumental
“The Road From Memphis” – Booker T. Jones

“Wish Upon A Star” – Jenny Oaks Baker
“E Kahe Malie” – Daniel Ho
“Hello Tomorrow” – Dave Koz
“Setzer Goes Instru-Mental!” – Brian Setzer
Melhor Gravação Eletrônica
Scary Monsters And Nice Sprites – Skrillex

“Raise Your Weapon” – Deadmau5 & Greta Svabo Bech
“Barbra Streisand” – Duck Sauce
“Sunshine” – David Guetta & Avicii
“Call Your Girlfriend” – Robyn
“Save The World” – Swedish House Mafia
Melhor álbum eletrônico
“Scary Monsters And Nice Sprites” – Skrillex/Atlantic

“Zonoscope” – Cut/Copy
“4×4=12″ – Deadmau5
“Nothing But The Beat” – David Guetta
“Body Talk, Pt. 3″ – Robyn
Melhor álbum pop de vocal tradicional
“Duets II” – Tony Bennett & Various Artists

“The Gift” – Susan Boyle
“In Concert On Broadway” – Harry Connick Jr.
“Music Is Better Than Words” – Seth MacFarlane
“What Matters Most” – Barbra Streisand

É verdade, alguem duvida?

Eu gosto do impossivel,tenho medo do provavel.
Dou risada do ridiculo e choro pq tenho voltade.
Mas neh sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que muitas das vezes nao demonstro, o tanto de inseguraça por traz dele.
Sou incostante e as vezes imprevisivel.
Nao gosto de rotina.Eu amo de verdade para quem digo isso,E me inrito de forma inexplicavel qdo nao botam fé nas minhas palavras. Neh sempre coloco em pratica aquilo que eu jugo o certo.Sao poucas as pessoas para quem eu me explico....
Sou aquele q admite qdo esta errado e que sabe ser amigo sem ter q fazer mau a outra pessoa,sou aquele q sabe o q quer' DETERMINADO' que sabe perde e tb ganhar.
Poucos me conhecem, mas muitos me analisam.
Sou muito mas do que seus olhos podem ver.
Nao sou perfeito, neh dono da verdade...
Por estas e outras razoes sou diferente...
Este sou eu unico e verdade