GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Recadinho

Quero aproveitar este espaço para fazer uma pequena observação aos meus amigos internautas.
Tenho amigos de todas as raças e classes sociais, de várias denominações religiosas, políticos e apolíticos, torcedores de vários times de futebol, amigos que tem suas opções sexuais diferenciadas.
 
MAS QUERO DEIXAR BEM CLARO...

SOU CATÓLICA, BOTAFOGUENSE, POBRE, SEM PARTIDO POLITICO, CASADA E ACIMA DE TUDO HETEROSSEXUAL. 
POR TANTO SE ALGUÉM AQUI NO MEU FACEBOOK QUE TIVER ALGUMA DUVIDA SOBRE 
QUEM SOU EU ESPERO QUE FIQUE CLARO.
 
PRECONCEITO É CRIME.
 
RESPEITO TODOS MAS QUERO QUE ME RESPEITEM.
 
UM GRANDE BJ NO CORAÇÃO DE CADA AMIGO QUERIDO.
 
Por: CLAUDIA MALVAR

Funcionários de shopping são flagrados fazendo sexo em banheiro A equipe de segurança foi chamada por clientes. A assessoria de imprensa do estabelecimento classificou a situação como "atípica"

Dois funcionários do shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP), foram flagrados fazendo sexo em um banheiro do estabelecimento no último domingo (16). Segundo a assessoria de imprensa do shopping, a equipe de segurança foi acionada por clientes e tomou as medidas necessárias em relação à situação, classificada como "atípica".
A administração solicitou às empresas dos funcionários envolvidos que tomassem as providências administrativas cabíveis à ocorrência. O shopping afirmou que realiza constantemente treinamentos com seus funcionários e terceirizados em relação às normas internas do empreendimento.

Evo Morales condecora Ronaldinho Gaúcho em Sucre O presidente boliviano entregou nesta sexta-feira a medalha de mérito desportivo para o atacante do Flamengo


Ronaldinho Gaúcho recebeu condecoração de Evo Morales

O presidente da Bolívia, Ev Morales entregou nesta sexta-feira a Ronaldinho Gaúcho a medalha ao mérito desportivo, a mais alta condecoração esportiva da Bolívia, em reconhecimento a seu "valioso trabalho desportivo internacional", diz a resolução governamental, lida em um ato na cidade de Sucre, onde o Flamengo treina.

"É uma honra receber esta homenagem", disse Ronaldinho, que agradeceu "o carinho do povo" de Sucre, que enche as ruas quando o ônibus do clube se desloca pela cidade, de 300 mil habitantes.

Morales não poupou elogios ao jogador brasileiro: "Aproveitamos a sua presença para um pequeno reconhecimento, com respeito, humildade e muita admiração por Ronaldinho, que elevou o nome da América do Sul com sua participação em clubes europeus.

Fã do futebol, o presidente boliviano continuou: "Vi seus dribles e seus gols pela televisão."Ronaldinho já havia recebido homenagens de autoridades locais, como na última terça-feira, quando ganhou um poncho de lã usado pelos índios do sudeste boliviano.


O Flamengo cumpre desde terça-feira, em Sucre, localizada a 2.790 metros de altitude, um período de aclimatação, antes do jogo de quarta-feira em Potosí, a 3.873 metros de altitude, pela primeira fase da Libertadores.