GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SBT: elenco de "Carrossel" canta no especial de Natal do Astros.




Televisão - No programa Astros (SBT) desta segunda, 24 de dezembro, noite de Natal, os jurados Cyz, Arnaldo, Thomas, Miranda e o elenco de"Carrossel"prepararam uma grande surpresa. 

Os jurados e os personagens da novela fazem duetos com as músicas que fazem o maior sucesso com a garotada. Maria JoaquinaYudi Thomas Roth abrem o programa cantando “Carro Céu”

Já Miranda canta pela primeira vez ao lado de Jaime Palilo enquanto Cirilo, como não poderia ser diferente, canta uma linda canção para Maria Joaquina. A funkeira Mc Jenny, que já passou pelo palco do Astros como competidora, canta junto com todas as crianças a música do segundo cd da novela “Dig Dim”. 

Cyz faz par com a sapeca Valéria e juntas cantam “Varinha de Condão”. Outro jurado que surpreende é Arnaldo, que além de compor a música “Beijo, Beijinho, Beijão”, solta a voz ao lado de Maria Joaquina.

Para fechar o programa, o roqueiro Russo, vencedor do Astros na categoria musical, vem ao palco e emociona a todos com a interpretação de “Silent Night”.

Nenhum comentário: