GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Miguel Falabella comenta seu novo seriado na Globo, Pé Na Cova

FAMOSIDADES


Criador da série "Pé Na Cova", cujo início está previsto para 24 de janeiro na Globo, Miguel Falabella garantiu não ter problemas em lidar com o assunto morte.
"Eu lido muito bem com a morte, ela não me impressiona. Só não quero ir antes de fazer o tanto de coisa que gostaria. Por causa disso, não deixo nada para amanhã", afirmou ao jornal "Extra".
Ele ainda adiantou detalhes da família de Russo - seu personagem na trama. "Eles são loucos, todos tomam remédio. A família vive da morte, que é um negócio para eles."
Para o seriado, Falabella escalou Mart’nália para viver a mecânica Tamanco, namorada de sua filha, Odete Roitman, vivida por Luma Costa.
"Mart’nália é uma amiga que eu amo de paixão. Fiz uma peça com ela e achei interessante vê-la como Tamanco. Ela é um carisma absoluto. Mas não vai ter beijo. Ainda estamos na Idade Média, meu amor, não vai ser a gente que vai quebrar isso", afirmou o autor sobre a relação homossexual na novela.
Falabella ainda garantiu que essa será sua última atuação como ator. De agora em diante ele pretende se dedicar apenas a criar hstórias.
"É minha despedida. Ah, já enjoou. Olha o tempo que perco gravando! Que horas vou chegar em casa para escrever? Transar nem pensar, né? Mas vou continuar escrevendo. Faço muita coisa, tenho muitos projetos, peças, novelas... Então, preciso priorizar", finalizou.

Nenhum comentário: