GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Lionel Richie compra sete Mercedes de uma só vez Cantor adquiriu veículos de presente de Natal para si mesmo

FAMOSIDADES


Lionel Richie mostrou que sua conta bancária está cada vez maior e esbanjou ao comprar seus presentes de Natal. Para as festanças de fim de ano, o cantor adquiriu sete Mercedes de uma só vez.
Isso porque o artista decidiu se presentear com diversos veículos este ano. Ele, inclusive, até assustou os atendentes da loja quando fez o pedido. No início, os vendedores acharam que ele estava brincando.
Porém, apesar de Lionel ter gasto muito consigo, ele também ajudou os menos afortunados. "Natal é algo familiar, crianças sendo rodeadas de amor, mas é importante perceber que nem toda criança é afortunada o suficiente para compartilhar esse momento", afirmou ele ao jornal "New York Post".

Nenhum comentário: