GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Andressa Urach tirou toda a roupa para fazer nova tatuagem


A vice do concurso Miss BumbumAndressa Urach, fez mais uma tatuagem em seu corpo, uma dessas não agradou a campeã do concurso, Carine Felizardo, pois Andressa escreveu o nome "Miss Bumbum", mesmo não tendo ganhado o título.

E para fazer essa tatuagem Urach tirou toda a roupa para deitar na maca do tatuador. A tatuagem foi feita num estúdio em São Paulo no sábado (7). O lugar do corpo da moça escolhido para frase ser tatuada foi um tanto estratégico: o cóccix. Depois da tatuagem, a moça exibiu os traços para o clique e sorriu, orgulhosa.

De acordo com o Blog do Guilherme Araújo, mesmo Andressa ficando com a vice colocação, ela tem roubado os holofotes e a cena da  vencedora do Miss Bumbum 2012, principalmente depois que assumiu seu affair com a terceira colocada, a bailarina Camila Vernaglia. As duas foram vistas aos beijos durante passeio de lancha. 

A moça explicou o motivo de ter feito mais essa tatuagem no corpo.  "Decidi fazer porque é um momento da minha vida que quero deixar registrado. Como tudo na minha vida, eu lutei muito por este título", declarou. E ainda disse: "Tenho mais cinco pequenas, uma escrito 'família', uma com 'saúde' em letras japonesas, as frases 'sorte sempre' no braço esquerdo e 'uma vida' no direito ideia que tive de um viajante que conheci em Londres".

Nenhum comentário: