GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de maio de 2012

Record obriga Ana Hickman e o marido a falar sobre polêmica com Galisteu em programa de TV

FAMOSIDADES
 
 Ao que tudo indica, a rede Record deu início a uma força-tarefa para limpar a imagem de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. Isso porque o rapaz, que é bastante conhecido por seu jeito explosivo, teria, na visão da cúpula da emissora, passado dos limites ao falar sobre Adriane Galisteu em entrevista ao programa “Pânico na Band”.
 
Durante a atração, Alexandre se referiu a Galisteu de forma pejorativa e não economizou nos palavrões para ofender a loira. O que, segundo o jornal “O Dia”, fez com que o alto escalão do canal da Barra Funda interviesse para que a imagem de Ana Hickmann não seja, de alguma forma, afetada.
Aliás, o próprio marido da loira já teria admitido a pessoas próximas que suas atitudes prejudicam a esposa. Contudo, parece que ele não consegue conter o ímpeto de defender a parceira.
Polêmica
Tudo começou quando Adriane Galisteu comentou em seu programa “Muito +”, da Band, sobre a suposta rixa entre Hickmann e Chris Flores, apresentadora do “Hoje em Dia”.
Durante o assunto, ela disse que desejava que Ana tivesse um filho para que, assim, ela mudasse seu modo de ser. “Um filho vai melhorar muito o jeito dela.”
Isso bastou para que a polêmica fosse criada e para que Alexandre saísse em defesa da mulher.
Agora, por ordem da Record, o casal terá que participar da atração comandada por Roberto Justos (ex-marido de Galisteu, diga-se de passagem), para explicar a confusão e colocar um fim na briga.

Nenhum comentário: